Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms A conexão com o servidor foi encerada

keiselzinho
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu fiz o download do combat arms ontem por que eu jogava em uma lan house até que eu resolvi fazer o download aqui por que eu gastava demais la ai ta mais depois disso a droga do c.a da um erro chato pra carai eu ja abri as portas da minha internet ou seja

TCP 80 10001 10002 15000 36456 36567 37466 36570 47611

UDP 27888 28888

mais mesmo assim da o erro e ele acontece na entrada do combat olhem

Link Print ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como podem ver ai A conexão com o servidor foi encerada enche eu logo na entrada eu coloco o login senha e na hora que apareçe a tela acontece isso me ajudem por favor !!!!

Lembrando ja vi o o wall ta tudo ok ja reinstalei ja fui no iniciar nexon e fiz aquilo caso alguem saiba eu fiz ok ? entao eu ja tentei todas essas maneiras e tambem reiniciei o pc e reiniciei o modem desconectei e conectei a internet e esse error continua ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

pode ser 2 coisas ou seu computador e muito ruim e o jogo nao comsegue rodar direito ou sua imternete esta muito ruim liguei para a operadora de sua imternet e pessa para melhorarem a qualidade do sinal ou compre um pc melhor

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
  • 0

Demoruto as vezes minha net é ruim e meu pc tambem mais nao acho que seria capaz de fazer tanta merd4 em um jogo só

e Guarda real desculpe pela resposta demorada mais eu estava fora ok ?

1° olhei os tutoriais tentei fazer os 2 tirando os das portas os da portas deu certo uma vez mais agora eu tirei e coloquei denovo e nao deu mais certo por que tipo eu fiz e consegui joguei uma hora caiu nao voltou mais os outros nao deram certo 1 por causa que acho que nao tem nada aver com o erro eu ja fiz o negocio dos cabos etc e o outro era tão complicado que deu errado kk entao mais obrigado pela ajuda se puder ajudar mais e eu ainda nao resolvi o problema =/ e pasta do download do 4shared nao ta pegando aqui nao sei oq aconteceu obrigado esperando resposta : keisel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.