Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sertanejos fraudulentos??

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é, estou entediado...

Saiu num jornal carioca:

Sertanejos pagam R$ 7,5 mil a cada 1 milhão de visualizações no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fraude para inflar visualizações de clipes cai como bomba no meio musical

Segundo a reportagem do Jornalista Léo Dias os maiores hits do YouTube são fraudes. Tudo fruto de um esquema já bastante conhecido no meio hacker, e até em alguns nichos Geeks.

Se é verdade? Não Sei, mas pode ser. Creio que ao menos alguma coisa no primeiro clip do Psy, bem lá no começo só pra alavancar, pode ter sido fruto deste "truque", chamemos assim para amenizar a fraude.

E você:

• Acredita mesmo nos números do YouTube?
  • Acredita que uma música que você nem as torcidas do Corinthians e do Flamengo juntas nunca ouviram pode ter tantas visualizações assim?
  • Afinal, isto é possível ou não?

Já disse, estou entediado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já desconfiava. Impossível 1 milhão de pessoas ouvir luan santana, pois iriam ficar com o ouvido sangrando de tanta musica ruim que iriam escutar. Nunca, jamais acredito em números do youtube e pode valer : Gangnan style é uma grande fraude de visualizações. Em hipótese alguma tantas pessoas teriam assistido aquilo, dos mais de 1 bilhão de acessos o número real giraria em torno dos 400~50 0 mil views.

Afinal, isto é possível ou não? Na internet tudo é possível agora 50 milhões, 2 bilhões de visualizações em um vídeo é pura fraude, é impossível isso acontecer.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Se você tiver uns 10 pcs que possa ficar ligado o dia todo, você consegue 1 milhão de visualização em uma semana!

Eu já tive experiência com programas desse tipo e relmante fuciona, corre o risco do ''Youtube'' pegar, mais são muito pequenas as chances!

Quanto ao caso do vídeo do PSY, eu acho que o Youtube ajudou ou fez lista grossa!

Link para o comentário

Existem sites de grupos onde possibilita a troca de pontos por Visualizações/Likes no youtube, facebook, etc... Um belo exemplo de pessoa que faz esse método por inscritos é o Monark.

Não duvido nada que o Psy possa ter feito isso, afinal de contas é uma música ridícula, apenas a letra que é boa. (Em português)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Isso explica como Youtubers fazendo vídeos vídeos horríveis de Minecraft (VenomExtreme e Monark, só pra citar 2), fazem sucesso e ganham views =) (Além dos ******s que assistem e dão like, é claro.)

Acredito sim que isso aconteça. Afinal, o Youtube não ia viver apenas de anúncios né? =)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

A internet, no geral, é quase toda constituída de fraudes e farsas. Mas que existe MUITA gente anencéfala que curte esses lixos que podem (ou não) usar bot e/ou outros esquemas "ilegais" para ganho de views em vídeos, isso existe.

Removido

Link para o comentário

Acredita mesmo nos números do YouTube?

acredito, pois os videos que estão fazendo sucesso geralmente voce ve que a cada 1 segundo, pessoas novas aparecem comentando, um após o outro, então isso prova que os likes são ''humanos'' e não ''robotizados'' haha.

Acredita que uma música que você nem as torcidas do Corinthians e do Flamengo juntas nunca ouviram pode ter tantas visualizações assim?

nesses tipos de músicas, geralmente, não há muitos comentários, então pode-se perceber que curte apenas quem gosta do tipo da música, mas tem um apoiozinho como dito no tópico, que eu acredito que existe.

Afinal, isto é possível ou não?

é possível, claro, mas eu creio, que por enquanto, só esses sertanejos fradulentos que o fazem kk, porque PSY, videos de minecraft, e estilos de rock e pop e outros são mesmo a galera que é fascinada, pode-se ver pelos comentários, tem video que tem anos de existência e ainda tem gente que comentou há poucas horas ou dias...

Link para o comentário

Até os vloggers mais famosos que postam vídeos semanalmente não conseguem essas exibições tão rápido, e todos sabem quando o vídeo será postado, então ficam esperando por estes vídeos. Mas agora me chegam alguns fulanos quaisquer lá e consegue alguns milhões de exibições da noite para o dia. E vocês ainda me dizem que isso é possível?

Até eu compraria alguns milhões de visualizações para depois ir para esses programas de televisão como o programa da Eliana, Tudo é Possível, etc. e então veria minha carreira deslanchar.

Então, não, não acredito nos números do YouTube.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Vou dar apenas 3 exemplos de sites que fazem essa troca por meios de pontos para receber visualizações,likes, curtidas, etc.

Apenas alguns dos diversos que sei, agora vocês sabem por quê videos simplesmente ridículos, ou páginas de faces escrotas tem tamanho "sucesso"

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.