Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Porfavor...

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que aqui não é o lugar certo pra posta dúvidas, mas infelizmente eu sei que quase ninguém fica na seção de duvidas/help...

Então la vai:

O meu GrandChase ta bugado, eu abro ele pelo atalho la e tals, depois que carrega tudo eu ponho em entrar normal etc...

Dai abre uma janelinha com o Sieghart e uma fotinho dele e da o GameGuard carregando os negocio e tals, dai abre muito rapidamente aquela janelinha do Sieghart só que diferente, com os desenhos como se tivesse no verão com eles brincando lá...

Depois disso normalmente abriria o jogo, más ai é que está, fica normal. O jogo simplesmente não abre mais. Eu gostaria Muito de saber se já ocorreu isso com alguém.

Desde já agradeço. Porfavor MOD's não fexem o Topic, dexa alguem responder primeiro pelo amor de deus? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que tipo, eu não baixei o grandchase, eu peguei direto a pasta com o meu amigo... não tenho o instalador :(

sseennaa

Não é isso, pois estava funcionando... Eu baxei uns hacks ai ¬¬ dai um deles ( não sei qual especificamente ) desativou o meu AvasT antivírus e desistalou ele... Depois disso o GC tava funcionando mas MUITO estranho, não dava pra ver nenhuma letra ou numero, nome do mascote, personagem, monstros NADA, muito estranho... Então eu baxei o AVG anti-virus e depois que baxei ele começou a dar isso... Eu queria desisntalar ele pra ver se funciona mas eu nçao consigo O.O

Obs: É AVG 9.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.