omegakratus2012 2 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 olha galera tudo ok hoje vou lhes ensinar a abrir dois grand chase em um só pc :yes: isso mesmo 2 gc em um só PC TUTORIAL 1-Vá em iniciar clik em painel de controle 2-vai em contas e usuario 3-crie uma nova conta(marque para conta ser administrador) 4-apõs criar a conta fexa tudo e va em fazer 'logoff' ou em ''trocar usuario'' 5-abra o GC na outra conta 6-clik em ''trocar de usuario'' 7-abra o GC na 1 conta clik em entrar nas duas contas 8-seja feliz pelo resto da vida OBs:deixe a internet conectada para as duas contas Editado:Baixem esse progama para abrir o GC nas duas contas sem o X=trap atrapalhar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Obs:não e preciso de scan pois o site eo Baixaki.com Breve estarei colocando as print´s e um video comprovando ! Creditos Omegakratus2012 Jhon ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbug 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 não intendi cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adeki 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 não intendi cara '-' Cara é mto simples vc vai cria uma nova conta de usuário no computador e vai deixa-la como administrador e vai em trocar usuario e troca de conta d usuario e entra nos 2 gcs,Bom eu aqui uso o VMWare que cria um "computador virtual" e eu posso cria qts computadores virtuais q eu quiser e assim eu abro qts gcs eu quiser. Bom pra mim isso ñ sera d mta ajuda + vlw pela intenção foi boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slepp 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Vlw cara , bom pra quem quer pegar fks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 1 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Cara é mto simples vc vai cria uma nova conta de usuário no computador e vai deixa-la como administrador e vai em trocar usuario e troca de conta d usuario e entra nos 2 gcs,Bom eu aqui uso o VMWare que cria um "computador virtual" e eu posso cria qts computadores virtuais q eu quiser e assim eu abro qts gcs eu quiser. Bom pra mim isso ñ sera d mta ajuda + vlw pela intenção foi boa O "computador virtual" VMWare esta funcionando para abrir outro gc???? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!eXe! 1 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 vmware num fuciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Estou meio que com medo de fazer algo errado ._. Lembro quando fiz isso e meu pc começou a pedir a senha sendo que eu nem tinha colocado uma ._. #Edit Cara eu fiz tudo oque falava no tutorial , quando criei a conta lá. até apareceu o icone do gc la na area de trabalho. eu abri o gc lá entrei em outra conta ai fui em trocar usuarios , quando voltou pro meu pc abri minha conta lá normal mais ai quando voltei para a outra conta o gc tava fechado. Alguma solução e.e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion003 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Isso Não funciona , o gc fica aberto em apenas uma conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Ja tentei fazer isso e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Cara , tentei até copiar uma outra pasta do gc para a outra conta de usuario e tambem não deu certo o xtrap fecha blokeia o main.exe quando ja tem 1 aberto. mesmo se for em outra conta de usuario. #Edit Unica coisa que eu não fiz foi , achar um programa que troque o ip mais acho que trocaria o ip das duas contas não iria adiantar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 6 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Estou meio que com medo de fazer algo errado ._. Lembro quando fiz isso e meu pc começou a pedir a senha sendo que eu nem tinha colocado uma ._. #Edit Cara eu fiz tudo oque falava no tutorial , quando criei a conta lá. até apareceu o icone do gc la na area de trabalho. eu abri o gc lá entrei em outra conta ai fui em trocar usuarios , quando voltou pro meu pc abri minha conta lá normal mais ai quando voltei para a outra conta o gc tava fechado. Alguma solução e.e ? sim vc tem que deixar o GC aberto nas duas conta ai vc vai em uma e clik em entrar vai na outra e clika em entrar se não der certo vc vai no google e poe assim vwerer aquele progama que vc tem dois pc´s num só eu acho que é vwerer se eu me lembra edito aki :yes: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean vitor 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 não seria mais fácil criar uma maquina virtual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion003 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 sim vc tem que deixar o GC aberto nas duas conta ai vc vai em uma e clik em entrar vai na outra e clika em entrar se não der certo vc vai no google e poe assim vwerer aquele progama que vc tem dois pc´s num só eu acho que é vwerer se eu me lembra edito aki :yes: ta com cara de fake, coloca um video, wat? nem mesmo sabe o nome do programa? qual Os isso funfa? falta "n" detalhes nesse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibalgls 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 meu não tem como fazer isso nao mesmo que se clicar trocar usuario e clicar na outra uma delas fecha automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Assim que faz logoff fecha tudo que está aberto. Explica? Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Vlw cara , bom pra quem quer pegar fks :aplauso: Sério cara? Além de ser uma coisa muitooo sem graça é nobisse master -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VertKiller 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Bom isto nao esteja mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash2011 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Não da mt lag não isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Infuncional, no momento que se faz logoff de um usuário, automaticamente fecha programas dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieldlm 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Não é pra fazer logoff, é pra ir em ''trocar usuário'', eu fiz aqui e deu quase certo, exceto pelo fato de 1 dos GC não abrir, dá erro pois o o Xtrap detecta o IP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Isso Funfa ? u-u ' Más para mim n tem utilidade pra que alem de fk iria entra em 2 contas '-' Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnsq1 0 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 vo posta um tutorial mais apropriado rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnsq1 0 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Vou posta mais esclarecido tem q fazer direito. rs TEM ESSE METODO ABRE CMD DPS VAI LA E DIGITA NET USER ADMINISTRADOR ACTIVE:YES CASO FOR NORTH AMERICAN DIGITA NET USER ADMINISTRATOR ACTIVE:YES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Aki nao da cara , quando faço o logof o outro user fica sem internet , e da dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddnb157 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 isso nem funciona é como vc estivesse usando o Sandbox a msm coisa acontece quando vc tenta abrir ele pela segunda vez ja com o gc aberto, ele nem abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados