Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up! Level Up!ando por ai...

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês repararam, mais em todos as merdas que a LU!G faz coloca. Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão. POCHA! Perdi meus supremos, e... tipo assim, eu tinha supremo para quase todas as classes do Ronan e Ryan. E acabei de pegar o do Lass, e de repente, pof, sumiu.

Se a LU!G matar sua mãe eles dizem: Matei sua mãe, desculpe pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão, a herança está com a gente, pedimos desculpa + 1 vez. Com amor, LU!G. :yes:

Sem contar também com o lag que está tendo, você pode ir beber água, mandar o "Pelé" nadar, tomar banho, se vestir, entrar em coma, voltar do coma, entrar em coma novamente, sair do coma de novo :pensativo: (chega) e o outro oponente ainda tá lá no LAG. :raiva: . Bota logo assim : O jogo está em manutenção até o dia 31/02/14, pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

Sem contar os manolos que chegam na sala e coloca.... 'B+ ñ D(Dio)/L(Lire)/R(Rey)/H(Holy). Ai você entra e lá dentro tem um Lupus com 50% de critico, 100% de Resistência, 30% de Rec. de HP, 32% de Rec. de Mp, e equipado com Flubbel, se não for Flubbel é Sirioth.

Bem isso não é para reclamar, só deixei o que acho como o Grand Chase está hoje em dia de uma forma mais humorada, sem palavrões.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. pco... o jogo está otimo quem estraga são os players com o mau uso de seus bens ._. a kog esta funcionando como qualquer outra empresa de games faria modificaria o jogo até chamar um numero consideravel de players ._. é outra a Lug e só uma distribuidora do game não devemos culpa-los por erros dos players e-e , sinceramente sé você não consegue derrubar um dio de elesis não pode-se auto proclamar experiente ;3

Link para o comentário

Deixa lá o jogo com os bugs loucos deles, + mesmo assim vou jogar mesmo hahaha... tbm tou jogando Warface, tomara que os Players lindos e haquis do meu coração não estraguem...

OBS : Não quero ser chamado de poser ao jogar com Holy 2° classe :(

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

._. pco... o jogo está otimo quem estraga são os players com o mau uso de seus bens ._. a kog esta funcionando como qualquer outra empresa de games faria modificaria o jogo até chamar um numero consideravel de players ._. é outra a Lug e só uma distribuidora do game não devemos culpa-los por erros dos players e-e , sinceramente sé você não consegue derrubar um dio de elesis não pode-se auto proclamar experiente ;3

eu parei de jogar o GC faz um tempo pq toda sala que eu ia era como o cara falo ñ/L/R/D/L/A eu gostava de joga de maga (nao usava bola de fogo direto raramente usava) mas nunca podia jogar pq esses fd. estragaram a classe e tmb n sei que erro é esse de sumir as supremas xD mas voltando sobre oque vc falo Hellsing

é outra a Lug e só uma distribuidora do game não devemos culpa-los por erros dos players

eu acho que se eles poem o jogo aqui no BR pra lucra com Cash/gold nao lembro oque é no GC... é dever deles se responsabilizarem por erros/bugs ñ ? >.<

Link para o comentário

Level UP não está nem ai pra ninguém, só tá interessado em dinheiro

Facilitando as coisas dai os players pensa que compensa comprar cash

Cada vez + sem graça o GC, hj em dia tá mto roubado

Atenciosamente .Khalar Zym'

Link para o comentário

vei concordo totalmente com vc (sou da S1) e n me conformo com o rumo q isso ta levando

surgiu o bug q eu n conseguia agarrar d jeito manera mandei mil e um tickets eles disseram " Entramos em contato com a desemvolvedora e estamos resolvendo o problema" 1 mes depois.. entrei hj no gc deu bug na disgra:chingando: toda e + 2 coisas ela trouxe o GC pra cá fez mtos de nos gostar realmente do gc então ela é a culpada pelos erros e bugs sim, essa semana pegei 1 cash user d hacker d mp disse q iria denunciar ele ai ele disse " sou cash user e a lug n vai perder um "cliente" poxa se eles ja ñ dão ban em qm n usa cash imagina em qm usa?

Link para o comentário

.___. vc estar reclamando que a level up se desculpa

por erros que ocorre no jogo .. que são completamente normais

pelo visto pra vcs que estão reclamando seria melhor a lug quando fosse

se comunicar sobre esses erros .. fala se :" Foda-se players não to nem ai pra isso

e não vou fazer nada tão cedo e qual quer coisa saia do jogo miséria "

ai sim eu queria ver o que vcs que parecem não entender nada sobre como funciona um jogo online

iriam falar da Level up .. sei que os erros são muitos e até cansativos a vezes porem saiba

que não são culpa da level up afinal quanto mais erros = mais reclamações e mais trabalho pra ela

e quando ela pede desculpa é simplesmente pra mostrar que estar dando atenção a vcs membros

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

cara cansei já de reclamar com a lug, ela nunca vai resolver esse problema, e agora ta com muito lag essas att's

nos tinhamos é que entrar com um baixo assinado contra essa lug para que ela tome vergonha na cara e tente ajeitar primeiro os bugs

antes de lançar coisas novas e muitas vezes inuteis.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.