igorn2 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Venho aqui apresentando o Melhor Servido De WYD PRIVADO E VIA HAMACHI para vocês sou apenas um play Venho aqui divulgar o servido para vocês espero que me agradeção Espero vocês in-game INFORMAÇÕES DO SERVIDO SERVIDO : - Time Zone: 24Horas - Servido Via Hamachi - Para acessa o site entre no hamachi Arch pelo rei [ /reinoblue - /reinored ] Resete pontos pelo Npc Mestre de Habilidades [ Leve uma pack de safiras ] Troca de Status [ Só usar a Bebida Real ] Bebida Real [ Deixa você level 400 ] Limite de Buff's 4 Dano dos itens +11~+15 corretos Sets Hc's desbugados Apenas Será liberado Quando começa Lotar Npc Troca de Capa na Kibita [ Verifica face, Blue = pack safira, Red = uma safira solta ] Rações corrigidas Feijões desbugados Itens Arch + 15 Vendendo nos Npc Amuletos + 15 Pets level 127 Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem q esta hamachi pra acessar site! Comandos /Comandos [ para visualizar os comandos ] /shop vendo todos os itens /add especial0 /add especial1 /add especial2 /add especial3 /add str /add int /add dex /add con /azran /armia /erion /noatun /gelo Oque o serve contém ? - Guerra Todos os Dias - Eventos todos os dias Valendo itens Top - Sistema de Guild toda desbugada - Skills desbugadas - Ração desbugadas Entre outros Classes evoluçoes #Arch: sefhirot e imo [pelo reino] #Celestial: pedra ideal #S.Celestial: sefhirot e ideal #HardCore: sefhirot e ideal #S.HardCore: sefhirot e ideal Salas De hamachi: betadota1 ao betadota20 O SERVIDO CONTÉM MUITAS COISAS BOA, BOTEI ALGUMAS INFORMAÇÕES AQUI ENTREM NO SERVIDO E VEJA, OQUE CONTÉM DE BOM NESSE PERFEITO SERVIDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I-DMX-I123 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Cria mais salas Hamachi Ogrigado !!! Obrigado* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorn2 0 Postado 6 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Já tem varias salas VAZIAS Verifique direito Antes de fala . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ax.the 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Site não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micavoo14 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Cara vc nunca deicha o sv on e nunca responde hamachi como que que nois abaixa se vc nunca liga o sv e fica on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 todo dia fica on sim, eu sou o adm. Confira tudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se guerras e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik.neet 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 qual a senha do hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImD-Love 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 serve nunca fica on '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra2011 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 EU JOGO E DI BOA SERV CADA DIA + TOP GUERRA + FULL PVP =TOP SERTO BY:CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exsgames 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 limite de buffs 4 agr praticamente todo wyd vem com 16 pq esse é diferente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPsicoTico. 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Qual a senha do Hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 a senha do hamachi é 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vrit 1 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 #Era uma vez um cara que tava procurando um wyd full pvp , acho ? sim gostou ? até a parte que dizia > Limite de Buf 4 , jogo nowps , pq até eu sei desbugar buf limit 16 , abrss espero que vo seis bote o server pra frente e arrumes esses crash's ridiculos ai , tão facil de ser resolvido , e a presa de abrir o wyd que faz isso , sejam mais passiêntes , e abra uma coisa divertida sem muitos crashs para os players . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mlk-Havaiano- 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 senha hamachi? " Cale a mente, e sua alma irar falar ! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 #Era uma vez um cara que tava procurando um wyd full pvp , acho ? sim gostou ? até a parte que dizia > Limite de Buf 4 , jogo nowps , pq até eu sei desbugar buf limit 16 , abrss espero que vo seis bote o server pra frente e arrumes esses crash's ridiculos ai , tão facil de ser resolvido , e a presa de abrir o wyd que faz isso , sejam mais passiêntes , e abra uma coisa divertida sem muitos crashs para os players . Boa noite sabe tudo, aqui é o adm do server como você não presta atenção nas coisas deixe eu te explicar como ele disse ele é apenas um player e o limite de bufs são 16 e o servidor não é oficial, apenas um qualquer para distrair enquanto trabalho na minha source :) obrigado e volte sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kley987 0 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 qual a senha do hamachi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 qual a senha do hamachi ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados