Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hora?

Moicano Supreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

E porque deveria ser "desbanida"?

Eu não vejo motivo para o desbanimento.

Se quiser mesmo voltar para o fórum, será ótimo... crie uma nova conta e comece tudo novamente.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você voltaria a ajudar só se você tivesse sua conta antiga de volta? Então sua real intenção não é essa. Quando alguém quer ajudar, não importa o tempo, posts, nome, etc o membro vai ajudar de qualquer jeito.

Quer voltar? Seja Bem vindo novamente.

De uma resposta plausível e coerente o porque você quer voltar ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

E porque deveria ser "desbanida"?

Eu não vejo motivo para o desbanimento.

Se quiser mesmo voltar para o fórum, será ótimo... crie uma nova conta e comece tudo novamente.

Abraços,

logo vc gui ? '-'

tenho mensagens , e amigos na conta , e nao quero perdelas.

Você voltaria a ajudar só se você tivesse sua conta antiga de volta? Então sua real intenção não é essa. Quando alguém quer ajudar, não importa o tempo, posts, nome, etc o membro vai ajudar de qualquer jeito.

Quer voltar? Seja Bem vindo novamente.

De uma resposta plausível e coerente o porque você quer voltar ^^

Cleyton cleytinho cleytão :D , como eu disse acima . não quero perder minhas mensagens e os amigos que eu tenho.

e também reparei na area CF , que tem pouco movimento, poucas pessoas ajudando , então por isso eu quero voltar.

Então é isso, se não quiserem me banir ok

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem nenhuma edição lá. Apenas o original "Adeus." e só.

Olha, não to vendo motivos plausíveis pro seu desban. Vou tentar falar com o Blue.Fenix, mas as chances de você sair com sua conta são mínimas. Não vamos acatar todos que querem, os motivos devem ser claros e justos para todos.

Aguarde que no próximo post eu darei o veredicto final.

Link para o comentário

Vou ser sincero, também não achei nenhum motivo plausível que me convencesse, o tópico mandado apenas tem o "Adeus" não sei o que realmente você fez, mas o Blue poderá explicar o porque do comentário dele, assim dando uma resposta sobre o que você fez, caso acharmos necessário seu desban criaremos um tópico para decisão dos demais, mas lembre-se não alimente sua esperança porque nada ainda está decidido.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sua conta não será desbanida. Veredicto final!

O tópico a seguir já mostra tudo, não há mais o que discutir.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2152217-resposta.html#post8351760

Espero que entenda e que, se realmente se arrependeu e quer voltar, que volte com esta ou outra conta e demonstre o que realmente diz.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico rebate qualquer argumento para seu desban (que até o momento não vi nenhum plausível de sua parte): http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2152217-resposta.html

Mais especificamente sobre a conta Shippuden:

- Bana os despresíveis. Caso um membro entre apenas para gerar perturbações, bana!

Instrução do ex-administrador Boomer, que é válido até hoje.

O senhor apenas ficava acusando membro de entrar por subornar, reclamava de não sei quem, gerava tumulto. O Blue.Fenix agiu muito bem aplicando o banimento permanente.

Sua conta não será desbanida.

Quer ajudar? Fique a vontade para criar uma conta e mostrar que mudou.

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.