Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fantasmas e assombrações

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótima HORA pra você me mandar uma imagem assim em senhor Rafael.

Vou ver de manhã. rsrsrsrsrsrs

Véi depois de ouvir do nada teu nome tu ficou de boa?

Eu me trancaria em casa. e---e[/color][/font]

Fiquei de boa porque já era uma coisa muito antiga, e que acontece direto, mas se for de noite (madrugada) ai o barato fica loco, como foi de tarde eu tava concentrado no COD nem liguei '-'

Pode ver a imagem, fique de bobs rç

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não acredito em nada disso, pra mim isso é coisa do psicológico, a nossa mente 'inventa' essas coisas.

Agora sobre o que falaram ai de ficar consciente enquanto esta dormindo, isso acontece mesmo, em algumas pessoas com mais frequência e em outras com menos, comigo já aconteceu e apesar de não ser muito confortável no momento eu achei engraçado depois.

Já que vocês veem essas coisas, vocês ja viram o bicho-papão? Minha mãe falava direto dele e eu nunca o vi.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Vou falar dum assunto bem serio e interessante nesse tópico. rç

Fiquei um pouco curiosa em saber se alguém aqui do fórum já teve algo relacionado a esse assunto, de verdade.

Eu sou meia assombrada desde os meus 9 anos de idade, na verdade meus parentes me passaram esse bang, sentimos ou até vemos as vezes esse tipo de coisa.

Teve um tempo que meu pai me levou pro psicologo pra ver se eu parava com essa paranoia, esse medo, de acordar a noite gelada pálida e chorando.

Quando estou dormindo sinto uma presença de um homem em pé na minha frente, me observando...

Meu pai quando tinha só o meu irmão mais velho, disse que quando estava dormindo havia uma cadeira velha do seu lado, e lá ele sentia a presença de alguém, e ficava com medo dele querer fazer algum mal ao meu irmão.

Minha vó vê meu falecido vô as vezes. Teve uma vez que ela foi num restaurante com meus tios e tinha uma mesa para 6 pessoas, mas só havia 5 pessoas para ocupar. O garçom veio e perguntou ''Cade o homem que estava sentado aqui?'', o pessoal da mesa falou que não tinha ninguém, e ele descreveu meu vô, como se ele estivesse estado ali.

Minha prima Larissa estava na casa da minha tia uma vez no quarto dela, e viu um homem de terno preto com olhos fundos olhando pro armário.

Quando ela foi gritar pra minha tia ele tinha desaparecido.

Meu primo viu uma sombra de um bebe correndo na casa da mãe dele uma vez, e a mãe dele disse que o filho de alguém tinha morrido faz alguns dias.

E vocês ein?[/color][/font]

Pra mim, isso é auto sugestão.

Se você vive no meio de pessoas que acreditam e que dizem ver isso, você vai acabar acreditando e, de certa forma, vai "querer" ver também, até que a sua imaginação FARÁ com que você veja tais coisas. Talvez o desejo de você querer ver isso também seja para se "encaixar" na família, ou para mostrar para eles que você também vê.

Se você não deixa seu sub consciente e nem sua imaginação tomarem conta, você não vê. Simples.

Quando eu imaginava, eu via qualquer coisa. Vultos, pessoas, monstros, amigos imaginários, etc.. Mas depois que eu cresci, nunca mais vi nada. É tudo questão de imaginação, no meu ponto de vista.

PS: Sei que ver espíritos e comunicação com aqueles de outro plano espiritual são a base do espiritismo, e, mesmo eu tendo um profundo respeito por esta doutrina, não deixo de pensar que isso tudo é papo furado, até porque, em meu tempo de espírita, eu nunca me comuniquei com mortos realmente '-'

@Edit

Não acredito nessas coisas, mas vou deixar alguns relatos que me deixam com um ponto de interrogação.

Já acordei e de vez em quando acordo e não consigo me movimentar, é algo como se estivesse "possuído", sempre vejo as pessoas, ouço o que elas falam, às vezes até me movimento, mas esses movimentos não são controlados por mim. E de pouco em pouco, consigo retomar o controle do meu corpo, geralmente começo dobrando o dedo mindinho da mão direita. - Conversando com alguns amigos meus, descobri que isso também acontece com eles de vez em quando -, isso acontece sempre que durmo de bruços.

Esse acontece direto, e, de todos é o que me deixa com mais medo.

Umas 3~4 vezes por semana acontece algo estranho comigo, enquanto durmo, - não sei descrever direito -, mas parece que eu "saio do meu corpo", consigo ver as coisas normalmente, porém também me vejo dormindo em TEMPO REAL, consigo andar pela casa, consigo ver as pessoas que estão em minha casa, tudo em TEMPO REAL. Então sou "puxado" de volta para meu corpo, e quando acordo só me lembro de algumas coisas.

É algo parecido com aqueles filmes onde as pessoas morrem e conseguem ver as coisas, porém não são vistas. É muito estranho.

Enfim, é isso. Seria legal se cada um contasse uma ou mais histórias também.

ps: Que legal, eu lendo esses posts e vo dormir aqui e não tem ninguém em casa kk

Bom, só pra começar: COKE EU TENHO A MESMA COISA QUE VOCÊ CARA !!!

Certas vezes, aconteceu poucas vezes mas me assustou muito, e eu me arrepio só de falar:

Vou falar apenas de uma vez que aconteceu, porém foi a pior.Eu estava em casa, dormindo, era um sabado e ja era 10 da manhã por ai, na época que eu costumava acordar cedo rsrs.Nesse dia eu tive um pesadelo muito ruim, eu acordei e não consegui abrir meus olhos, mas eu estava acordado, eu escutava as pessoas aqui em casa, a empregada, meus pais, meu irmão, mas eu não conseguia me mecher nem abrir meus olhos.Foi quando eu fiquei desesperado e fui tentar gritar pra chamar minha mãe com o medo que eu estivesse cego ou algo do tipo, mas ai vem: EU NÃO CONSEGUIA GRITAR ! eu tentei mas não saia som da minha boca, eu não conseguia me mecher e nem abrir os olhos, eu só conseguia escutar.Entrei em desespero profundo, muita coisa passou na minha cabeça e eu pensava que estava em algum tipo de coma ali, foi horrível namoral.. Mas não durou muito, depois de uns 2 minutos ou até menos ( pareceram horas ) eu consegui me mecher e abrir os olhos normal, também consegui falar, naquele dia eu acho que senti todas as coisas ruins ao mesmo tempo.. fiquei com muito medo que acontecesse de novo porém nunca mas aconteceu, foi a última vez, e espero que não aconteça mais...

Enfim pessoal, é isso, nunca vi espiritos, vultos ou coisas do tipo, mas eu ja tive muito pesadelo na minha vida, tive este problema de acordar inerte e também odeio elevadores..

Abraços pessoal.

Estava conversando com uma amiga sobre isso fazem alguns dias.

Segue artigo da Wiki (Que consegue explicar melhor do que eu!)

A chamada paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenômeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa. Por isso, raramente se tem consciência da sua existência. Se, porventura, a mente despertar antes do mecanismo de paralisação ser desativado, ocorre a consciência da paralisia do sono.

Esta consciência pode ser muito perturbadora, pois o indivíduo dá por si mesmo completamente paralisado, incapaz de mover os membros, tendo uma sensação de agonia e de impotência muito fortes. A mente ainda está a atravessar um período de transição entre o estado de sono e o estado de vigília (ou vice-versa) e nessa altura podem surgir alucinações hipnagógicas: presença de uma pessoa, ouvir vozes ou sons, sensação de flutuação ou de se sair do próprio corpo, imagens de pessoas, visualização de objetos, sensação de ver em redor mesmo tendo os olhos fechados, etc. Tanto as alucinações como a própria paralisia são inofensivas, existindo quem aproveite esta fase para induzir sonhos lúcidos ou alucinações agradáveis, e acontecem ocasionalmente, como resultado de uma má alimentação, maus hábitos de sono, estresse, etc. Por vezes, podem indicar a existência de um outro problema maior, como, por exemplo, a narcolepsia.

Ao fim de algum tempo (que pode variar de alguns segundos até cerca de três minutos), a paralisia cessa e o corpo readquire capacidade de se mover novamente. Um dos conselhos mais usuais é ficar parado a respirar lentamente e esperar que passe. Enquanto se concentra na respiração, a mente divaga e quando menos espera o corpo deixa de estar paralisado. Pode-se tentar mover um dedo e lentamente mover o resto da mão, do braço, etc até que todo o corpo se mova. Outra técnica popular é piscar varias vezes, ou fechar os olhos fazendo um pouco de força. De qualquer dos modos, o corpo acabará por "desativar" a paralisia.

Estima-se que até 60% da população mundial já tenha passado por essa experiência pelo menos uma vez na vida. Em algumas culturas, isso significava pré-disposição ao xamanismo e contato com o mundo dos espíritos.

Em minha concepção, é comum ocorrer em pessoas que tem insônia (Como minha amiga.)

Resumidamente, é quando seu corpo pensa que você está dormindo, mas você não está. Seu corpo entra neste estado de paralisia, mas sua mente continua acordada, e seus sonhos se mesclam com a realidade. Por isso você tem estas visões.

É interessante ler sobre Projeção Astral também. (Desta vez deixo apenas o link!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Já havia ouvido sobre desdobramento, mas nunca sobre paralisia do sono. Às vezes até chega a ser legal, acho que já me acostumei com isso.

Mas agora que o Blue.Fenix falou que quando imaginava chegava a ver até amigos imaginários, me lembrei de uma história que minha mãe, e todos que tiveram contato comigo quando mais novo, dizem.

Eles dizem que quando mais novo eu dizia que tinha um amigo imaginário, mas não era algo normal, eles dizem que eu realmente o via, conversava com ele, ria, chorava, brincava, etc., era capaz até de descrevê-lo. E isso se repetia todo dia até às 18hrs, quando eu dizia "Tchau amiguinho - rsrs - e depois entrava para minha casa e ia assistir televisão.

Todos diziam para minha mãe tomar providências, procurar ajuda religiosa, etc. mas ela nunca procurou, sempre disse que se aquilo não me fazia mal não haviam motivos para ela procurar.

Até que teve um dia quando eu tinha 8 anos, que enquanto brincava comecei a chorar muito, muito, muito. Até que minha mãe perguntou qual o motivo do meu choro, então eu disse que meu "amiguinho" havia dito que nunca mais voltaria. E nunca mais voltou - creio eu.

Enfim é isso, não sei se chega a ser algo "assombrado" ou não passa de pura imaginação, é o que todos dizem, mas confesso que é estranho e tenho algumas poucas lembranças disso.

Não sei se acredito ou não, prefiro não pensar nisso.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Esse negócio de almas antigas voltarem à terra para mim é caôzada. Isso na verdade são demônios e afins ( não almas que voltaram ;-; )

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Bom, tem bastante histórias na minha familia sobre isso ( são verdades -.-' )

Eu acredito, sim, A mais assustadora até agora foi assim :

Meu primo se matou, ele queria parar com as drogas e não conseguia, então o unico modo éra se matando...

Alguns meses depois, ele começou a apareçer para minha tia ( éra a que tinha mais intimidade com ele ) apareçia em sonhos, pela casa, teve um dia que ela estava

lavando a louça e quando ela olhou pela janela ele estava olhando para ela, depois dessas aparições dele minha tia começou a ter problemas de uma hora para outra... E morreu.

Agora minha outra tia também está vendo ele... e alguns dias atras descobriu que tinha cancêr... e está em um estado grave.

Minha familia ( paterna ) é da ubanda, macombeiros... Minha bisavó é chefe da ubanda do Partenon ( porto alegre ) Então eles tem varias histórias dessas pra contar... Vou contar outra, que minha tia falou pra mim : Momentos antes de fazer a sessão de ubanda, macumba, sla... Ela disse que viu um homen todo de preto

Grande, ele ficou olhando para eles e saiu correndo feito cachorro ( diz ela que éra um lobisomen ) Mas... Não posso afirmar que é verdade e nem mentira pois não fui eu que vi... Eu já fui em varias sessões leves de ubanda ( leves, não as pesadas com macumba pesada... ), eles incorporam em espiritos, e perdem totalmente a cabeça, e fica outra pessoa dentro deles, quando eles incorporam eles ficam muito estranhos... tenho até medo... rsrs'

Enfim, minhas tias, avós, avôs dizem que existem fantasmas, espiritos bons e ruins, alguns apareçem para as pessoas para espantá-las de algum lugar e colocar medo nelas e outras para tentar falar algo, ajudar...

=D

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Bom, tem bastante histórias na minha familia sobre isso ( são verdades -.-' )

Eu acredito, sim, A mais assustadora até agora foi assim :

Meu primo se matou, ele queria parar com as drogas e não conseguia, então o unico modo éra se matando...

Alguns meses depois, ele começou a apareçer para minha tia ( éra a que tinha mais intimidade com ele ) apareçia em sonhos, pela casa, teve um dia que ela estava

lavando a louça e quando ela olhou pela janela ele estava olhando para ela, depois dessas aparições dele minha tia começou a ter problemas de uma hora para outra... E morreu.

Agora minha outra tia também está vendo ele... e alguns dias atras descobriu que tinha cancêr... e está em um estado grave.

Minha familia ( paterna ) é da ubanda, macombeiros... Minha bisavó é chefe da ubanda do Partenon ( porto alegre ) Então eles tem varias histórias dessas pra contar... Vou contar outra, que minha tia falou pra mim : Momentos antes de fazer a sessão de ubanda, macumba, sla... Ela disse que viu um homen todo de preto

Grande, ele ficou olhando para eles e saiu correndo feito cachorro ( diz ela que éra um lobisomen ) Mas... Não posso afirmar que é verdade e nem mentira pois não fui eu que vi... Eu já fui em varias sessões leves de ubanda ( leves, não as pesadas com macumba pesada... ), eles incorporam em espiritos, e perdem totalmente a cabeça, e fica outra pessoa dentro deles, quando eles incorporam eles ficam muito estranhos... tenho até medo... rsrs'

Enfim, minhas tias, avós, avôs dizem que existem fantasmas, espiritos bons e ruins, alguns apareçem para as pessoas para espantá-las de algum lugar e colocar medo nelas e outras para tentar falar algo, ajudar...

=D

O que é chato é que mesmo sua família paterna sendo supostamente umbandista, o preconceito rola solto. Não só de outras pessoas, mas sim de sua própria família.

Agora tentarei lhe ajudar a ter um preconceito a menos durante o resto de sua vida. :)

Definição do Wikipédia para macumba.

O termo macumba é utilizado primeiramente como designação genérica dada a vários cultos sincréticos praticados comumente no Novo Mundo e em geral fortemente influenciados por religiões a exemplo de Candomblé, cultos ameríndios bem como outras crenças.

Outra acepção do termo menos conhecida é a de um antigo instrumento musical de percussão, uma espécie de reco-reco, de origem africana.

Veja o restante se quiser:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para falar a verdade, macumba é o nome de um instrumento de percussão e não de uma religião. O restante é fruto de ignorância e preconceito, e há uma explicação para o nome desse instrumento de percussão ser associado com essa religião que dizem ser maléfica - POR FAVOR, parem com isso.

E caso queira saber esta explicação, me procure, ou pesquise sobre a história da música brasileira, ou então, apenas pesquise sobre história brasileira. Deve achar algo lá.

Agora que tens um preconceito a menos, voltemos ao restante do seu comentário. :)

É bem grande o número de pessoas que afirmam ver parentes ou amigos mortos. Talvez isso aconteça por ficarmos muito tristes com a partida de algum querido, e por querermos que eles estivessem aqui, ao nosso lado. Isso somado ao fato de termos uma imaginação superpoderosa, só poderia resultar em "aparições". Talvez seja esse o motivo dessas pessoas sempre verem quando estão sozinhas ou com sono, pois quando estão sozinhas, a ficam mais solitárias e mais vulneráveis à essas projeções da mente. E quando estamos com sono, a mente também faz essas projeções.

Ou seja, acredito que essas aparições são mero fruto da nossa imaginação.

Talvez as doenças que infelizmente atingiram membros de sua família foram apenas coincidência.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Essa noite, eu sonhei com meu avô materno. Porém, eu nunca cheguei a conhecê-lo, pois ele veio a falecer antes do meu nascimento.

No sonho, ele aparecia com a cara meio borrada (Eu não conseguia enxergar, até porque, não sei como é o rosto dele, só por fotos.), e dizia que queria me conhecer.

Eu replicava, dizendo: "Depois de todos esses anos longe, você quer me conhecer? Quer ficar perto de mim? Porque? Porque só agora, depois de tanto tempo?"

E minha mãe insistia muito para que eu falasse com ele no sonho.

~~não que eu acredite nessas coisas, mas sei lá~~

Primeira coisa que eu pensei em fazer (Depois de contar pra minha mãe e pra minha avó.) foi postar aqui.

Se vocês acreditam ou não, fica a critério de vocês.

Até porque, nem eu não acredito muito que isso tenha sido uma "tentativa de comunicação do além".

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

@Blue.Fenix

Nossa cara teu post foi louco, isso simplesmente explica tudo, eu nunca tinha parado para pesquisar sobre isso, até porque faz tempo que não acontece, mas antes acontecia com frequência, e essa que eu citei foi a pior.Mas isso explica tudo mesmo, até a parte de conseguir voltar ao normal, eu tentava fechar os olhos com força ai depois eu acordava igual um louco pulando da cama e suado, eu me concentrava muito pra conseguir, me lembro bem do desespero..

Mas obrigado cara, muito bom..

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Já que é pra falar de sonho, ontem sonhei que meu COD quebrou =[=[=[=[=[

Mas nada aconteceu, ok chega de zoera.

---------

Eu tenho uns sonhos marotos ae que uma pessoa muito bonita que eu conheço fica com a pele TOTALMENTE lisa e começa a dar "zoom" nela, como se eu fosse beija-lá e sussura coisas nada haver parece Árabe... Já tive um sonho em que vi um homem morto, do nada e quando eu acordei meio assustado tava tudo piscando, voltei a dormir e sonhei novamente era apenas um homem morto mas por um acidente de carro 1 dia depois o chefe do meu pai morre em um acidente (lol?) nesse dia eu tive um sonho de um homem alto, branco e com os braços curtos correndo atrás de um amigo até que meu amigo cai e o homem começa a soca-lo até sangrar de repente o sonho acabou e eu não consegui dormir mais fiquei preocupado a noite inteira e tinha aquelas chuvas pequenas que fazem barulho quando bate na canaleta...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Comigo isso não acontece frequentemente, isso é raro comigo.

lol agora as 02:26 ta rolando uma trilha sonora de terror, acho que é o vento sei lá fora O.O

Houve um dia que eu acordei mas não conseguia respirar, tipo... acordei sem ar, nem gritar dava porque tava sem ar

Parecia que tinha uma mão me enforcando, mas não tinha nada! Eu sonhava tudo preto e sem ar daí acordei assim sem ar, só que sentindo alguem apertando meu pescoço, daí ficou por uns 15 á 20 segundos assim.

Teve outro dia que eu estava fazendo a tarefa de casa (mintira desenhando e.e) na cozinha, daí eu senti algo passar por tráz de mim(todo mundo quando passa alguem você sente, barulho dos passos, o som do vento etc.) aí eu olhei pro lado onde essa "coisa" passou e eu VI uma sombra ou tipo uma fumaça com formato de um homem entrando pra porta do quarto, eu VI mesmo, era tipo um homem de fumaça preta flutuando até entrar no quarto, eu vi ele andando por uns 5 á 8 metros de distância(distância de mim a porta do quarto), eu nem fui ver, continuei na boa fazendo que estava fazendo aí minha mãe chegou na cozinha e fingi como se nada tivesse acontecido, depois fui querer entender o q aconteceu e contei pra minha mãe.

Eu já houvi pegadas de pessoas andando aqui pelos corredores de casa, tipo umas 2 á 3 horas da madrugada(só eu acordado), eu estava no pc(wc + pb xD) ae eu escutava umas pegadas do outro lado da porta, tipo de uns pés arrastando pelo chão, tipo andando sem levantar os pés sabe?

Eu nunca vi pessoas mesmo, falo ver pessoas em carne e osso sendo espíritos entende? Tipo ver um homem parado depois ele sumir e talz, minha mãe já viu mas foi poucas vezes, praticamente toda minha família .-.

Tem um cara lá da igreja que ele dizia que ouvia e ouve vozes no ouvido dele que as vezes nem deixa ele durmir,

Era tipo assim que as vozes diziam para ele: "Brendo(nome dele), Deus não te quer não Brendo. Desisti ele te quer não."

Ele antes era rockeiro muito loko aí ele disse q falava assim: "Cala a boca, vai tumar no c* dexa eu durmir filho da p***!!"

Aí ele dizia que aí q as vozes falavam mesmo.

Ele agora é da igreja, adora Deus e talz aí ele diz que repreende esses vozes, vou escrever aqui o que ele me disse o que ele falou uma vez com essa "voz"

Voz: Brendo, Deus te quer não

Brendo: Ta é repreendido Satanás que eu creio em Jesus Cristo que morreu pra perdoar meus pecados

[Aí ele tava na cama e disse que apareceu Jesus cruscificado numa cruz e chegou perto da cama dele e disse]

Voz: É esse Jesus que tu crê?

Brendo: Não, o Jesus que eu creio ele ta vivo porque ressucitou, vai-te Satanás!!!

[Aí ele disse que a voz parou de falar e o tal "Jesus" cruscificado sumiu.]

Eu acredito nessas coisas, acredita quem quer, EU acredito que esses "espíritos", "fantasmas" é demônios não simples espíritos de gente morta, porque pessoa quando morre ela não volta(dependente da crença, eu não acredito nisso), porque diz a Escritura "Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir" (Jó 7.9)

Eu acho que isso de falar com mortos é contra-bíblico, porque "Não se achará entre ti quem ...consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor... porém a ti o Senhor, teu Deus, não permitiu tal coisa" (Deuteronômio 18.10-14)

Pessoas verem avós ou gente morta como parente e talz é demônio "E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz" (2 Coríntios 11.14).

Para os que dizem que é mentira experimentem jogar um jogo do copo ou do compasso, ae vocês vão ver o que é mentira ;D

"Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus" (Levítico 19.31)

Olha lá hein...

Qualquer dúvida sobre o assunto debate no grupo, eu e os membros do grupo responderam ou darão suas opiniões ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/groups/26/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Não acredito nessas coisas, mas vou deixar alguns relatos que me deixam com um ponto de interrogação.

Já acordei e de vez em quando acordo e não consigo me movimentar, é algo como se estivesse "possuído", sempre vejo as pessoas, ouço o que elas falam, às vezes até me movimento, mas esses movimentos não são controlados por mim. E de pouco em pouco, consigo retomar o controle do meu corpo, geralmente começo dobrando o dedo mindinho da mão direita. - Conversando com alguns amigos meus, descobri que isso também acontece com eles de vez em quando -, isso acontece sempre que durmo de bruços.

Quando mais novo, eu sempre acreditei em lendas.

Um dia brincando de esconde-esconde, em um salão de cabeleireiro, um amigo meu apagou as luzes e disse para não olharmos no espelho, pois se olharmos íamos ver o próprio "Capeta". E como sempre, eu o teimosão fui olhar, e acabei vendo algo ao meu lado, uma silhueta de um homem, porém só acabei vendo a sombra dele, algo meio borrado. Comecei a chorar e pedi para acenderem as luzes.

Esse acontece direto, e, de todos é o que me deixa com mais medo.

Umas 3~4 vezes por semana acontece algo estranho comigo, enquanto durmo, - não sei descrever direito -, mas parece que eu "saio do meu corpo", consigo ver as coisas normalmente, porém também me vejo dormindo em TEMPO REAL, consigo andar pela casa, consigo ver as pessoas que estão em minha casa, tudo em TEMPO REAL. Então sou "puxado" de volta para meu corpo, e quando acordo só me lembro de algumas coisas.

É algo parecido com aqueles filmes onde as pessoas morrem e conseguem ver as coisas, porém não são vistas. É muito estranho.

Já ia me esquecendo.

Hoje sonhei que era possuído, tinha até uns amigos meus, uns padres/pastores. Uns demônios correndo atrás de mim, porém não conseguiam me alcançar pois eu corria para perto dos padres, etc.

Resumindo, hoje acordei assustado.

Enfim, é isso. Seria legal se cada um contasse uma ou mais histórias também.

Só digo uma coisa, voce é estranho

O.o

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

@Blue

Sei que você não acredita e tudo mais , porém se quiser aprofundar noque você sonhou : Livro dos Espíritos : Capitulo 8 : Emancipação da Alma . Principalmente : O Sono e os Sonhos e Visitas espiritas entra pessoas vivas .

Link para o comentário

Comigo isso não acontece frequentemente, isso é raro comigo.

lol agora as 02:26 ta rolando uma trilha sonora de terror, acho que é o vento sei lá fora O.O

Houve um dia que eu acordei mas não conseguia respirar, tipo... acordei sem ar, nem gritar dava porque tava sem ar

Parecia que tinha uma mão me enforcando, mas não tinha nada! Eu sonhava tudo preto e sem ar daí acordei assim sem ar, só que sentindo alguem apertando meu pescoço, daí ficou por uns 15 á 20 segundos assim.

Teve outro dia que eu estava fazendo a tarefa de casa (mintira desenhando e.e) na cozinha, daí eu senti algo passar por tráz de mim(todo mundo quando passa alguem você sente, barulho dos passos, o som do vento etc.) aí eu olhei pro lado onde essa "coisa" passou e eu VI uma sombra ou tipo uma fumaça com formato de um homem entrando pra porta do quarto, eu VI mesmo, era tipo um homem de fumaça preta flutuando até entrar no quarto, eu vi ele andando por uns 5 á 8 metros de distância(distância de mim a porta do quarto), eu nem fui ver, continuei na boa fazendo que estava fazendo aí minha mãe chegou na cozinha e fingi como se nada tivesse acontecido, depois fui querer entender o q aconteceu e contei pra minha mãe.

Eu já houvi pegadas de pessoas andando aqui pelos corredores de casa, tipo umas 2 á 3 horas da madrugada(só eu acordado), eu estava no pc(wc + pb xD) ae eu escutava umas pegadas do outro lado da porta, tipo de uns pés arrastando pelo chão, tipo andando sem levantar os pés sabe?

Eu nunca vi pessoas mesmo, falo ver pessoas em carne e osso sendo espíritos entende? Tipo ver um homem parado depois ele sumir e talz, minha mãe já viu mas foi poucas vezes, praticamente toda minha família .-.

Tem um cara lá da igreja que ele dizia que ouvia e ouve vozes no ouvido dele que as vezes nem deixa ele durmir,

Era tipo assim que as vozes diziam para ele: "Brendo(nome dele), Deus não te quer não Brendo. Desisti ele te quer não."

Ele antes era rockeiro muito loko aí ele disse q falava assim: "Cala a boca, vai tumar no c* dexa eu durmir filho da p***!!"

Aí ele dizia que aí q as vozes falavam mesmo.

Ele agora é da igreja, adora Deus e talz aí ele diz que repreende esses vozes, vou escrever aqui o que ele me disse o que ele falou uma vez com essa "voz"

Voz: Brendo, Deus te quer não

Brendo: Ta é repreendido Satanás que eu creio em Jesus Cristo que morreu pra perdoar meus pecados

[Aí ele tava na cama e disse que apareceu Jesus cruscificado numa cruz e chegou perto da cama dele e disse]

Voz: É esse Jesus que tu crê?

Brendo: Não, o Jesus que eu creio ele ta vivo porque ressucitou, vai-te Satanás!!!

[Aí ele disse que a voz parou de falar e o tal "Jesus" cruscificado sumiu.]

Eu acredito nessas coisas, acredita quem quer, EU acredito que esses "espíritos", "fantasmas" é demônios não simples espíritos de gente morta, porque pessoa quando morre ela não volta(dependente da crença, eu não acredito nisso), porque diz a Escritura "Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir" (Jó 7.9)

Eu acho que isso de falar com mortos é contra-bíblico, porque "Não se achará entre ti quem ...consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor... porém a ti o Senhor, teu Deus, não permitiu tal coisa" (Deuteronômio 18.10-14)

Pessoas verem avós ou gente morta como parente e talz é demônio "E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz" (2 Coríntios 11.14).

"Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus" (Levítico 19.31)

Olha lá hein...

Qualquer dúvida sobre o assunto debate no grupo, eu e os membros do grupo responderam ou darão suas opiniões ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/groups/26/

Gostei do seu post Math.

Realmente pode ser que tenha algum espirito na sua casa, seria diferente se só você tivesse visto, mas como você disse que sua mãe também o viu...

Duas pessoas da casa ver o mesma coisa não é normal.

Tem umas pessoas que falam que só acreditam vendo, pra mim se há tantos casos, tantas pessoas que dizem ter visto coisas, ouvido, sentido algo, já é o bastante pra confirmar que realmente existem.

Meu pai diz que isso pode acabar quando eu acabar a catequese, porque ele também tinha esses treco, quando seguiu a igreja conseguiu se deixar.

Dizem que são da imaginação.... eu já tenho 14 anos cara, e continue tendo essas visões.

São mais de 6 anos com isso, não é normal.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Meu pai diz que isso pode acabar quando eu acabar a catequese, porque ele também tinha esses treco, quando seguiu a igreja conseguiu se deixar.

Dizem que são da imaginação.... eu já tenho 14 anos cara, e continue tendo essas visões.

São mais de 6 anos com isso, não é normal.

Olha bia, eu não acredito que terminar esse 'catequese' pare de aparecer, acho que esses vultos, visões de gente que morreu, etc são espíritos imundos(demônios) que você deve expulsa-los(faz tempo que eu não vejo)

Você não acredita? Crê que é possível um familiar voltar? Afinal você até já conversou com um, não é verdade? Você conversou com um espírito imundo, um espírito maligno, enfim, com o diabo. A palavra de Deus diz que o diabo é enganador, traiçoeiro e PAI DA MENTIRA. (João 8: 44)

Você sabia que existe dom para ver anjos/espíritos, mais para que? Para você saber onde há para você expulsá-los, tipo se você ver ou sentir algum ruim perto de você, você deve repreender esse espírito imundo que quer te tocar, diz em Coríntios(não lembro o cap,vs) que os anjos estão ao redor daquele que faz a vontade de Deus e os demônios ao derredor, ou seja, veja o exemplo:

|Demônios|Anjos|Você|Anjos|Demônios|

E quando você ver esses espíritos coisa boa é que não é, ou você está se afastando do Espírito Santo(por práticas de coisas que não é de agrado a Deus) ou é para você ver e expulsar esses espíritos, Jesus havia dado o 'poder' de expulsar demônios aos discípulos porque não a nós? Entendeu?

Podemos notar três coisas sobre os demônios: (1)Os demônios não têm nenhum poder sobre qualquer pessoa que vai além do que Deus permite; quer dizer, Satanás (e sua multidão de anjos) são como cachorros vadios com correias e é Deus quem os controla. Eles só podem fazer o que Deus permite (Jó 1:12; Jó 2:6; Mateus 8:31-32). (2) Os exemplos de envolvimento demoníaco registrados nas Escrituras são bem mais frequentes do que os exemplos de interação com pessoas mortas. (3)Cristo deu aos Seus discípulos autoridade sobre os demônios (Marcos 16:17; Lucas 9:1; 10:9).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Podemos notar três coisas sobre os demônios: (1)Os demônios não têm nenhum poder sobre qualquer pessoa que vai além do que Deus permite; quer dizer, Satanás (e sua multidão de anjos) são como cachorros vadios com correias e é Deus quem os controla. Eles só podem fazer o que Deus permite (Jó 1:12; Jó 2:6; Mateus 8:31-32). (2) Os exemplos de envolvimento demoníaco registrados nas Escrituras são bem mais frequentes do que os exemplos de interação com pessoas mortas. (3)Cristo deu aos Seus discípulos autoridade sobre os demônios (Marcos 16:17; Lucas 9:1; 10:9).

Concordo até este ponto com você morison;Eu descordo de sua tese porém não posso falar que está incorreta ,afinal, só Deus tem a verdade absoluta.

Eis meus argumentos:

(1)Os demônios não têm nenhum poder sobre qualquer pessoa que vai além do que Deus permite; quer dizer, Satanás (e sua multidão de anjos) são como cachorros vadios com correias e é Deus quem os controla. Eles só podem fazer o que Deus permite (Jó 1:12; Jó 2:6; Mateus 8:31-32).

Satanás e seus demônios não recebem ordem de Deus ou permissão de Deus para maltratar/pertubar uma vida; Oque ocorre é que os anjos do Senhor não devem te proteger caso você esteja longe da palavra dEle ,logo você fica vulnerável a possíveis ações malignas.

(2) Os exemplos de envolvimento demoníaco registrados nas Escrituras são bem mais frequentes do que os exemplos de interação com pessoas mortas.

De acordo com meus conhecimentos bíblicos/teológicos (são poucos ,mas já posso tomar uma posição), não há como ter contato com gente que já "partiu" pois quem morreu e não foi salvo foi lançado no lago de fogo e enxofre e quem foi salvo estará no seio de abraão (duvido que queira voltar rs).

(3)Cristo deu aos Seus discípulos autoridade sobre os demônios (Marcos 16:17; Lucas 9:1; 10:9).

De acordo com meu ponto de vista , essa terceira parte está correta.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Satanás e seus demônios não recebem ordem de Deus ou permissão de Deus para maltratar/pertubar uma vida; Oque ocorre é que os anjos do Senhor não devem te proteger caso você esteja longe da palavra dEle ,logo você fica vulnerável a possíveis ações malignas.

Eu quis dizer daquelas pessoas que estão afastadas dos caminhos de Deus, é como no caso de Jó, Satanás pediu a permissão de Deus para tocar em Jó dizendo que Jó iria blasfemar contra Deus se ele ficasse com lepra e perdesse tudo, Deus confiou em Jó sabendo de sua fé e o temor a Deus e permitiu que Satanás tocasse em Jó para ele ficar com lepra e perder toda sua fortuna.

Mas das pessoas afastadas nos caminhos de Deus e se Deus realmente quer algo com aquela pessoa ele vai dar outra chance como diz em Provérbios 24;16 Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal

(2) Os exemplos de envolvimento demoníaco registrados nas Escrituras são bem mais frequentes do que os exemplos de interação com pessoas mortas.

Acho q cê não entendeu oq eu quis dizer aqui ;P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.