Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fantasmas e assombrações

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou falar dum assunto bem serio e interessante nesse tópico. rç

Fiquei um pouco curiosa em saber se alguém aqui do fórum já teve algo relacionado a esse assunto, de verdade.

Eu sou meia assombrada desde os meus 9 anos de idade, na verdade meus parentes me passaram esse bang, sentimos ou até vemos as vezes esse tipo de coisa.

Teve um tempo que meu pai me levou pro psicologo pra ver se eu parava com essa paranoia, esse medo, de acordar a noite gelada pálida e chorando.

Quando estou dormindo sinto uma presença de um homem em pé na minha frente, me observando...

Meu pai quando tinha só o meu irmão mais velho, disse que quando estava dormindo havia uma cadeira velha do seu lado, e lá ele sentia a presença de alguém, e ficava com medo dele querer fazer algum mal ao meu irmão.

Minha vó vê meu falecido vô as vezes. Teve uma vez que ela foi num restaurante com meus tios e tinha uma mesa para 6 pessoas, mas só havia 5 pessoas para ocupar. O garçom veio e perguntou ''Cade o homem que estava sentado aqui?'', o pessoal da mesa falou que não tinha ninguém, e ele descreveu meu vô, como se ele estivesse estado ali.

Minha prima Larissa estava na casa da minha tia uma vez no quarto dela, e viu um homem de terno preto com olhos fundos olhando pro armário.

Quando ela foi gritar pra minha tia ele tinha desaparecido.

Meu primo viu uma sombra de um bebe correndo na casa da mãe dele uma vez, e a mãe dele disse que o filho de alguém tinha morrido faz alguns dias.

E vocês ein?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso contar um segredo?

Tudo mentira

Se não acredita, melhor nem perder tempo entrando no tópico..

___

Bom, pra quem não acredita em espíritos, nem adianta ler, que vai discordar, vai dizer que é qualquer coisa menos espíritos kkkk...

Ah, meu irmão, quando tinha uns 7~8 anos sempre dizia ver uma sombras, ele descrevia e tal... só que pra ele era tão natural kkkk sorte dele que não tinha medo...na época eu tinha 11, achava muito estranho essas coisas hiueauhiea mas não tinha medo...

eu já ouvi umas coisas estranhas quando estava sozinha em casa. Acredito em espíritos( não quero levar sustos e.e então prefiro eles longe de mim heiuahieae) ... tenho medo de ficar só a noite, vai que algum deles querem me dar um oi e.e heiuahieahe

Minha mãe já ouviu váaaaaaarias vezes, chamando o nome dela bem perto do ouvido, já ouviu alguém cantando e pensou que fosse até meu irmão, era de noite ele tava dormindo com ela e ela disse " para de cantar e vai dormir.." quando ela olhou pra ele, ele tava dormindo kkk ou seja não era ele cantando..., escutou a chave da porta do quarto fazendo barulho como se estivesse trancando e estava sozinha... uma vez qnd estávamos viajando, eu e ela dividimos o quarto, ela geralmente acorda muito durante a noite... e teve um momento que ela acordou, e viu uma luz branca com forma abstrata sobre mim, disse que era muitoo bonita.. passou uns 30 segundos, depois virou uma bola pequena branca e sumiu... quando acordei e ela me contou, eu disse que era pra ter filmado, mas, ela disse que na hora nem pensou nisso, pois, ficou impressionada na hora.. kkkk

Meu avô, disse que foi a primeira vez que aconteceu com ele. À tarde ele estava conversando com um tio meu sobre como um americano ou um inglês eu não lembro, tinha calculado o tempo em anos-luz qdo tempo que levaria de um planeta ao outro, algo assim ( conversa inteligente e.e heiuaheiuahue)... e a noite quando quando estava deitado, ficou " conversando com ele mesmo" que ficou com uma dúvida nos cálculos dessa velocidade de ida em anos-luz, e se perguntou " como que uma pessoa calcula distância, tempo, temperatura, de algo tão imenso..", aí ele me contou que quando falou isso apareceu um rosto perto do rosto dele e disse " e a volta? Já pensou? "... e sumiu.

Um irmão do meu avô é espírita. Ele a noite sempre toma um copo de leite antes de dormir, mas teve um dia que ele não tomou o leite todo e deixou o copo na geladeira e foi dormir... no dia seguinte quando ele foi buscar seu copo pra tomar o leite, o copo estava vazio. Como ele frequenta um centro espírita, contou o ocorrido lá, e não sei como funciona um centro espírita, ele contou que nas comunicações que eles fazem lá, um índiozinho com uns 8~9 anos disse " o leite estava muito bom" e desapareceu.

Deve ter mais histórias na família, mas agora não estou lembrada...

Link para o comentário

Não acredito nem desacredito em espíritos, mas já passei por coisas bem estranhas, por exemplo:

- Já senti ser possuído por algo e perder o controle das minhas pernas

- Com certa frequência vejo manchas que não existem

- Já vi e senti o inferno

Mas essas três coisas que eu citei tem explicações.

Removido

Link para o comentário

Não acredito nem desacredito em espíritos, mas já passei por coisas bem estranhas, por exemplo:

- Já senti ser possuído por algo e perder o controle das minhas pernas

- Com certa frequência vejo manchas que não existem

- Já vi e senti o inferno

Mas essas três coisas que eu citei tem explicações.

Você sabe como é o inferno para sentir e saber que é ele? hm...

-----

Nunca cheguei a ver espíritos, mais assim que minha Vó morreu comecei a ouvir vozes conversando comigo e pessoas me chamando. Em um caso até me assustei, pois fui alertado por essa voz sobre uma coisa, e a mesma se concretizou.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acredito, porquê acontece sempre comigo.

Sempre que estou em casa de madrugada e vou dormir desligo a luz e vou correndo que nem o flash para o quarto. É que sinto que alguém está atrás de mim me seguindo, e isso acontece desde os 6 anos de idade.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Tome cuidado com sua busca por explicações, pode acabar se enfiando em alguma crença que te da uma explicação simples e até possa explorar esse "dom" está entre aspas porque pra mim isso não é dom, é algo ruim.

Eu tenho amigos que também dizem ver, sentir, ter sonhos, e esse tipo de coisa, eles conseguem ver algo no espelho por exemplo, porém de forma alguma esse tipo de coisa aparece pra mim. Em relação a medo comigo nunca aconteceu porém desde pequeno tenho sido atormentado, tinha medo de dormir sozinho, ficar sozinho em casa, ficar sozinho na sala, todo tipo de medo, algo totalmente sem explicação, pois o medo não era de bandido, ou alguma pessoa que pudesse me fazer mal, era algo bem diferente.

Eu estudo religiões; cristianismo, espiritismo, bruxaria, satanismo, mormons, não prático pois sou cristão, pesquiso apenas pelo conhecimento, e pra poder comparar e saber que estou convicto daquilo que creio, posso lhe dar uma resposta sobre oque você passa com bases bíblicas, pra que você não fique avulsa com essas dúvidas e um dia por desespero resolva recorrer à alguma prática que possa lhe enganar.

Caso queira ajuda utilizar este grupo: http://www.webcheats.com.br/forum/groups/26/

Para que os outros membros não reclamem por conta do assunto religião. Até mais!

Link para o comentário

Não acredito nessas coisas, mas vou deixar alguns relatos que me deixam com um ponto de interrogação.

Já acordei e de vez em quando acordo e não consigo me movimentar, é algo como se estivesse "possuído", sempre vejo as pessoas, ouço o que elas falam, às vezes até me movimento, mas esses movimentos não são controlados por mim. E de pouco em pouco, consigo retomar o controle do meu corpo, geralmente começo dobrando o dedo mindinho da mão direita. - Conversando com alguns amigos meus, descobri que isso também acontece com eles de vez em quando -, isso acontece sempre que durmo de bruços.

Quando mais novo, eu sempre acreditei em lendas.

Um dia brincando de esconde-esconde, em um salão de cabeleireiro, um amigo meu apagou as luzes e disse para não olharmos no espelho, pois se olharmos íamos ver o próprio "Capeta". E como sempre, eu o teimosão fui olhar, e acabei vendo algo ao meu lado, uma silhueta de um homem, porém só acabei vendo a sombra dele, algo meio borrado. Comecei a chorar e pedi para acenderem as luzes.

Esse acontece direto, e, de todos é o que me deixa com mais medo.

Umas 3~4 vezes por semana acontece algo estranho comigo, enquanto durmo, - não sei descrever direito -, mas parece que eu "saio do meu corpo", consigo ver as coisas normalmente, porém também me vejo dormindo em TEMPO REAL, consigo andar pela casa, consigo ver as pessoas que estão em minha casa, tudo em TEMPO REAL. Então sou "puxado" de volta para meu corpo, e quando acordo só me lembro de algumas coisas.

É algo parecido com aqueles filmes onde as pessoas morrem e conseguem ver as coisas, porém não são vistas. É muito estranho.

Já ia me esquecendo.

Hoje sonhei que era possuído, tinha até uns amigos meus, uns padres/pastores. Uns demônios correndo atrás de mim, porém não conseguiam me alcançar pois eu corria para perto dos padres, etc.

Resumindo, hoje acordei assustado.

Enfim, é isso. Seria legal se cada um contasse uma ou mais histórias também.

nRtQ6.png

Link para o comentário

ps: Que legal, eu lendo esses posts e vo dormir aqui e não tem ninguém em casa kk

Bom, só pra começar: COKE EU TENHO A MESMA COISA QUE VOCÊ CARA !!!

Certas vezes, aconteceu poucas vezes mas me assustou muito, e eu me arrepio só de falar:

Vou falar apenas de uma vez que aconteceu, porém foi a pior.Eu estava em casa, dormindo, era um sabado e ja era 10 da manhã por ai, na época que eu costumava acordar cedo rsrs.Nesse dia eu tive um pesadelo muito ruim, eu acordei e não consegui abrir meus olhos, mas eu estava acordado, eu escutava as pessoas aqui em casa, a empregada, meus pais, meu irmão, mas eu não conseguia me mecher nem abrir meus olhos.Foi quando eu fiquei desesperado e fui tentar gritar pra chamar minha mãe com o medo que eu estivesse cego ou algo do tipo, mas ai vem: EU NÃO CONSEGUIA GRITAR ! eu tentei mas não saia som da minha boca, eu não conseguia me mecher e nem abrir os olhos, eu só conseguia escutar.Entrei em desespero profundo, muita coisa passou na minha cabeça e eu pensava que estava em algum tipo de coma ali, foi horrível namoral.. Mas não durou muito, depois de uns 2 minutos ou até menos ( pareceram horas ) eu consegui me mecher e abrir os olhos normal, também consegui falar, naquele dia eu acho que senti todas as coisas ruins ao mesmo tempo.. fiquei com muito medo que acontecesse de novo porém nunca mas aconteceu, foi a última vez, e espero que não aconteça mais...

Ver espiritos ou coisa do tipo nunca aconteceu comigo, minha tia ja viu meu avo muitas vezes e uma amiga da minha mãe que é medium uma vez ela veio aqui em casa e quando ela entrou disse que na hora sentiu uma " energia ruim " algum espirito ruim estava aqui pela casa.. nessa semana dormi todos os dias com a minha irmã kkk.

Mas então, eu tenho muitos pesadelos, mas até que de uns tempos pra cá não tive mas nenhum, confesso pra vocês que meus piores pesadelos são em elevadores, eu odeio elevador '-' Até por que tenho uma curta história, quando eu ia pro predio da minha vó, os meus amigos e o porteiro de lá sempre falavam que o elevador de lá era assombrado, uma vez um velho teve um infarto lá e dizem que a alma dele ficou por lá ( sempre achei besteira, eu acho até hoje mas as vezes tenho dúvidas por que .. ) um dia entrei no elevador, e normal né apertei o numero do ap da minha vó que ficava no 12º andar, e quando estava perto, no 10, ele parou, abriu e não tinha ninguém. Como vocês sabem o elevador para quando chega no andar mais próximo que esteja com o botão apertado lá, e era o unico que era o 12, mas NÃO, ele passou direto para o 13 e abriu, e não tinha ninguém, ele voltou e foi pro 11 abriu e não tinha ninguém.. foi no momento que eu sai correndo do elevador e fui de escadas para o andar da minha vó já que era só 1 que faltava ( fui com muito medo mas fui ), essa parte pode ter sido coisa da minha cabeça, mas meu primo também escutou, ele estava comigo no dia, e quando a gente apitou desesperadamente a campainha do AP da minha vó, escutamos passos pela escada, o que foi horrivel pra mim e eu nunca esqueço.

Enfim pessoal, é isso, nunca vi espiritos, vultos ou coisas do tipo, mas eu ja tive muito pesadelo na minha vida, tive este problema de acordar inerte e também odeio elevadores..

Abraços pessoal.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

O que o Rick e o Coke falaram aí sobre sentir que está acordado e não se movimentar... Tem um nome que se dá a isso, agora to esquecida e-e quando lembrar edito aqui e vcs dão uma olhada na net. Isso também acontece com uma prima minha, mas nunca ocorreu comigo (ainda bem né, não parece ser uma experiência boa kkkk).

___

Lembrei kkk! Se chama "desdobramento"... depois pesquisa sobre isso, tem vários relatos parecidos, e explicações sobre o que é...

Link para o comentário

Olha, minha opinião é.. eu não acredito!

Sabe porque? Porque eu nunca vi.. sabe porque eu nunca vi? Porque eu tenho presença de Deus em minha vida e sei que posso contar com ele com tudo que é possível.

Então, eu rezo para nada desses tipos de coisa acontecer e até hoje ele me livra e guarda de todo o mal!

Link para o comentário

Rick Marlboro acho que seria legal você dar uma olhada no mistério das 13 almas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Diz a lenda que 13 pessoas morreram carbonizadas em um elevador do edifício Joelma, devido ao estado dos corpos estar muito ruim, os corpos não puderam ser reconhecidos e foram enterrados um ao lado do outro - até aqui é verdade e eu acredito.

Porém, dizem que se você passar à noite pelos túmulos onde os corpos estão enterrados, você é capaz de ouvir choros, gritos, pedidos de socorro, etc. E ainda tem gente que diz, que o coveiro tem que jogar água nos túmulos para acalmar estas almas - não acredito nisso.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Você sabe como é o inferno para sentir e saber que é ele? hm...

Sim.

Já acordei e de vez em quando acordo e não consigo me movimentar, é algo como se estivesse "possuído", sempre vejo as pessoas, ouço o que elas falam, às vezes até me movimento, mas esses movimentos não são controlados por mim. E de pouco em pouco, consigo retomar o controle do meu corpo, geralmente começo dobrando o dedo mindinho da mão direita. - Conversando com alguns amigos meus, descobri que isso também acontece com eles de vez em quando -, isso acontece sempre que durmo de bruços.

Removido

Link para o comentário

Então feras, pros que não acreditam, não precisam ficar falando besteira.

Vocês também não tem provas que isso não existe, e nem nós temos provas concretas para saber se realmente existe.

E Rick, eu fiz o tópico de manhã UHAHEUAHEUAHEUAHEHUHAE

Vou ler os relatos amanha de manha beleza... rçr

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu lembro de uma história até hoje depois de tanto tempo,e digo que não estou inventando.

lembro de quando estava dormindo com umas 6-7 anos,com o braço pra fora da cama.

estou dormindo e vem aqueles velhos sonhos de bruxas e outros de infancia,quando sinto que algo em baixo da cama puxava minha mão,apenas sonhando.

acordo imediatamente e lá está eu com a mão pra fora da cama,gelada,e logo quando acordei,realmente senti uma sensação de alguém segurando minha mão,coisa rapida,e não tinha ninguém la além de mim.

lembro friamente desse fato porque foi muito real,foi além de um sonho.

Link para o comentário

Volcon e Bia.

Seria este o homem que assombra vocês?

A proposito, não olhei pra trás agora.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca tive uma sensação realmente estranha aquela tipo tu fica:

DAFUQ? COMO ASSIM? VISH!

Mas eu tenho umas manias (acho que é com qualquer um) que tu fica ouvindo sua vez pensando que alguém te chamando na rua, sei lá, ai fica aquela voz do nada ai tu sai do quarto ou de qualquer lugar que esteja e olha no portão, pra trás (se tiver na rua) e não tem nada mas um dia foi uma voz desconhecida gritando "RAFAEL, RAFAEL, RAFAEL" fui ver no portão de casa não tinha ninguém ai eu voltei pro COD e fiquei de boa e-e

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Volcon e Bia.

Seria este o homem que assombra vocês?

A proposito, não olhei pra trás agora.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca tive uma sensação realmente estranha aquela tipo tu fica:

DAFUQ? COMO ASSIM? VISH!

Mas eu tenho umas manias (acho que é com qualquer um) que tu fica ouvindo sua vez pensando que alguém te chamando na rua, sei lá, ai fica aquela voz do nada ai tu sai do quarto ou de qualquer lugar que esteja e olha no portão, pra trás (se tiver na rua) e não tem nada mas um dia foi uma voz desconhecida gritando "RAFAEL, RAFAEL, RAFAEL" fui ver no portão de casa não tinha ninguém ai eu voltei pro COD e fiquei de boa e-e

Ótima HORA pra você me mandar uma imagem assim em senhor Rafael.

Vou ver de manhã. rsrsrsrsrsrs

Véi depois de ouvir do nada teu nome tu ficou de boa?

Eu me trancaria em casa. e---e

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.