Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para Ganhar 1 Black HiSec Key


davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Já tinha visto este evento no site da Nexon mas acabei esquecendo de trazer aqui pra galera, é o seguinte este evento se chama The Six-Shooter Event e consiste em acumular 50 kills de pistola no período de 04/11 à 24/11 os players que conseguirem bater a meta ganharam uma black Hisec Key que dá direito a abrir uma black Hisec case podendo conseguir armas e itens raros que só podem ser adquiridos com NX e um pouco de sorte.

 

 

The Six Shooter Event

When:

November 4th to November 24th

How:

Get at least 50 kills with a Pistol between November 4th and November 24th!

Reward:

If you get at least 50 pistol kills: 1 Black HiSec Key

Winners will be randomly chosen from the top 100 killers to receive 1 Supply Case Gift-N!

Para maiores informações vejam o anúncio na página da Nexon aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu já fiz 200 kills de pistola no fim de semana passado!!!

Não traduzi porque meu tradutor não funciono e tava com preguiça para escrever traduzindo por mim mesmo! L0L [(ÔLÔ)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu pela dica davisanro! Vou começar agora meesmo a jogar uns Pistols only :D

Essas Black HiSec Cases são legais que vem umas armas de Nx né !

Tomare que eu consiga. rsrs.

 

OBS.: Ganhou meu thanks pela info (Y)

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=P Já estava nessa , só tiro de pistola ... Nem sei quantos eu já fiz =/ preciso ver :*

 

A maioria dos prêmios são GP +100% pass por 10 jogos.

 

Pra quem não sabe oq é GP pass , é quando você UPA seu level , ganha um determinado valor de GP , usando ele , vem mais ainda conforme os jogos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá por que já matei uns 100 de pistola e não ganhei chave não, mas ganhei uma Supply Case Gift-N!

 

num sei porque, num ganhei a Black HiSec key :(

 

Acho que é só no final né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff sacanagem eu joguei Pistols only 2x2 de 100 kills matei 56 e não ganhei nada.....

O negocio vai direto pro inbox ?

 

 

Kra isso tem um prazo de validade que vai até o dia 24/11 depois que eles souberem quem atingiu a meta e quantos chegaram ao top 100 é que eles vão liberar no inbox dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1068576"]sei lá por que já matei uns 100 de pistola e não ganhei chave não' date=' mas ganhei uma Supply Case Gift-N!

 

num sei porque, num ganhei a Black HiSec key :(

 

Acho que é só no final né? :D

 

Pois é eu tbm ganhei uma Supply Case Gift-N três dias depois do inicio, ganhei dela uma SCAR - H até que era boa :)

 

A Black HiSec key é só no final do evento, num vejo a hora d ganha ela mas sempre vem EXP ou GP 100% .. podia vir uma PP - 19 MODE LE poww quem dera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uns 70 kills em umas 3 ou 4 partidas só de pistola. E agora já parei matar com a pistol. É um pouco chato Pistols Only :S

 

Com relação a quando a Lixon vai dar as HiSec cases, também acho que é dia 24.11 que é o dia em que acaba a promoção né.

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

 

Opa vou jogar com meus amigos assim ele deixam eu matar eles xD so pra avisa quem ganho aquela caixa (esqueci o nome xD)é porque feiz 100 kills e quem quiser uma chave vai ter que matar 50;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vou jogar com meus amigos assim ele deixam eu matar eles xD so pra avisa quem ganho aquela caixa (esqueci o nome xD)é porque feiz 100 kills e quem quiser uma chave vai ter que matar 50;)[/color][/size]

 

Você tem que ficar no top 100 para ganhar...(num vai ser tão facio assim não..=D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.