Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talvez um novo modo de jogo


diHITT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi pela Net que a nexon taria fazendo uma faze enorme o dobro da waverider , e daria para pegar helicopteros , iria ter tbm P.50 E P.40 para derrubar os ataques aereos, seria muito loco se for verdade, seria de terrorismo , e tbm teria bots humanos no jogo pessoas normais no meio da guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veelho, um novo modo de jogo assim iria fazer muito sucesso! Porqe o Combat arms já tá ficando um pouco cansativo com o sempre mesmo mata mata e tals. Seria legal pegar helicóptero, atirar lá de cima já pensou :eek: Só de pensar seria muito looco :D

Uns carros tanques também, seria food* demais!

Bom, tomara que seja verdade né, a gente fica na torcida (yn)

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veelho, um novo modo de jogo assim iria fazer muito sucesso! Porqe o Combat arms já tá ficando um pouco cansativo com o sempre mesmo mata mata e tals. Seria legal pegar helicóptero, atirar lá de cima já pensou :eek: Só de pensar seria muito looco :D

Uns carros tanques também, seria food* demais!

Bom, tomara que seja verdade né, a gente fica na torcida (yn)

 

Falows, abraços!

Concordo, realmente seria muito legal ter esse modo novo ( e o helicopetero? aposto que eu e muitos outros vibramso pela ideia e tantas possibilidades..... Aventuras, Diversões....)

 

Porem, discordo totalmente em relação ao "mata-mata" estar chato.... acho que sem esse "mata-mata" não poderia se chamar FPS certo? hehehe, conheço pessoas que jogam CS todos os dias, como nerds, sem ganharem nada, e sempre a mesma coisa, e eu me divirto muito do jeitinho que esta Com/Sem hack.

 

Esta ai minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra existe uma infinidade de coisas que podem ser acrescentadas no CA, mas enquanto isso não acontece acho q não dá para se queixar em pouco tempo olha quantos modos foram acrescentados, fireteam, zombie,elimination Pro... e os mapas Power Surge,Grave Digger e Quarentene... além de armas equipamentos e char especiais, fora alterações nos mapas já existentes... acredito que a Nexon tem feito um grande trabalho no que diz respeito em inovações e entretenimento, não conheço nenhum outro FPS ou empresa de jogos que tenha feito tanto como ela, reconheço que a Nexon da umas pisadas na bola mas tbm é injusto não reconhecer o trabalho feito até aqui, e como já disse em outros tópicos da Nexon eu não dúvido nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi pela Net que a nexon taria fazendo uma faze enorme o dobro da waverider , e daria para pegar helicopteros , iria ter tbm P.50 E P.40 para derrubar os ataques aereos, seria muito loco se for verdade, seria de terrorismo , e tbm teria bots humanos no jogo pessoas normais no meio da guerra.

 

Ow intão pod ser mentira ? como tudo oq vc posta --'

 

Mto burru tento postar um keylogger aki. kkkkkkk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow intão pod ser mentira ? como tudo oq vc posta --'

 

Mto burru tento postar um keylogger aki. kkkkkkk ' [/color][/b]

 

Concordo ..

lógico que isso é mentira, ele deve ta rindo d vc's que acreditaram kkkkk

como que isso seria possível ia ter que fazer um path de 2GB kkkk pra caber isso tudo

pega helicóptero kkkk ta di sacanagem ;D lol ahahahhhahahaaaa :D:D

 

o mais ilario foi kuando ele postou um key kkkkkkk me divirto com esse cara lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, realmente seria muito legal ter esse modo novo ( e o helicopetero? aposto que eu e muitos outros vibramso pela ideia e tantas possibilidades..... Aventuras, Diversões....)

 

Porem, discordo totalmente em relação ao "mata-mata" estar chato.... acho que sem esse "mata-mata" não poderia se chamar FPS certo? hehehe, conheço pessoas que jogam CS todos os dias, como nerds, sem ganharem nada, e sempre a mesma coisa, e eu me divirto muito do jeitinho que esta Com/Sem hack.

 

Esta ai minha opnião!

 

Não, é qe é assim. . Tem vez em que eu saio do Ca do nada por meio qe enjoar sabe. Gosto muito de jogar, com ou sem hacks que nem tu disse mas sei lá de vez em quando cansa um pouco. HUAUHAHAHUHAUHUA.

 

 

OBS.: Seu avatar, sign e a fan bar ficaram maassa! vou add a nova :D

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é qe é assim. . Tem vez em que eu saio do Ca do nada por meio qe enjoar sabe. Gosto muito de jogar, com ou sem hacks que nem tu disse mas sei lá de vez em quando cansa um pouco. HUAUHAHAHUHAUHUA.

 

 

OBS.: Seu avatar, sign e a fan bar ficaram maassa! vou add a nova :D

 

Falows, abraços!

 

RSrs, muito grato!, asvezes eu também, simplismente enjoo hehe, quando acontece isso venho na WC ^^

 

Concordo ..

lógico que isso é mentira, ele deve ta rindo d vc's que acreditaram kkkkk

como que isso seria possível ia ter que fazer um path de 2GB kkkk pra caber isso tudo

pega helicóptero kkkk ta di sacanagem ;D lol ahahahhhahahaaaa

 

o mais ilario foi kuando ele postou um key kkkkkkk me divirto com esse cara lol

__________________

 

Cara o ponto não é esse, to pouco ligando se ele posta keylogger oui nao seria so mais um obstaculo que eu teria que reportar para tentar ser alguem aqui, agora criticar um homem por rasões passadas, isso você que é ignorante de pensar, meu, o Quarentena? JAMAIS PUDE ESPERAR ISSO DELES, idai que o patch fique com 2GB? tem jog oque pesa 18GB +, espero que tenha umpouco mais de respeito com ele, gostando ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para ter helicopteros , eles não poderiam ser controlados por jogadores , se a nexon pensa em fazer um helicoptero voando por um tempo , ela teria que pensar seriamente no PESO que isto vai ficar , pois tudo deve entrar no acordo de compatibilidade da sua máquina com a NEXON CA , já vi muitos jogadores não conseguirem mais jogar CA depois que veio o fireteam , ( placas de video não aguentaram ) e talvez a memória também não.

 

Mas quem sabe né ? Combat Arms é um jogo novo , completado 1 ano em julho deste ano , realmente , tem muita coisa a nos oferecer , como CS um jogo antigo cheio de formas de games , mapas etc...

 

é isso aew =) CA na evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSrs, muito grato!, asvezes eu também, simplismente enjoo hehe, quando acontece isso venho na WC ^^

 

 

 

Cara o ponto não é esse, to pouco ligando se ele posta keylogger oui nao seria so mais um obstaculo que eu teria que reportar para tentar ser alguem aqui, agora criticar um homem por rasões passadas, isso você que é ignorante de pensar, meu, o Quarentena? JAMAIS PUDE ESPERAR ISSO DELES, idai que o patch fique com 2GB? tem jog oque pesa 18GB +, espero que tenha umpouco mais de respeito com ele, gostando ou não!

 

Cara se vc quer confiar num cara que tenta roubar suas senhas vai fundo manu lol

ums três ou dois post tbm ele me desrespeitou sem motivo algum ..

sem quer ofender isso nunca vai acontecer no CA naum por enquanto tal vez daqui uns anos quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dí me manda um convite do novo orkut por favor estou esperando o meu convite.rsrsrs

 

:eek::rolleyes::confused::(:eek::cool::(:confused:;):):o:confused::(:cool::D:mad::p

Cara se vc quer confiar num cara que tenta roubar suas senhas vai fundo manu lol

ums três ou dois post tbm ele me desrespeitou sem motivo algum ..

sem quer ofender isso nunca vai acontecer no CA naum por enquanto tal vez daqui uns anos quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.