Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire zone - Tutorial da semana


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Antigamente havia na crossfire zone um evento semanal a qual era chamado " Tutorial da semana ". Como ele funcionava ?

 

O membro que fizesse o melhor tutorial semanal da área recebia como prêmio (geralmente no domingo era decidido o vencedor) o tópico fixo durante 1 semana + uma medalha, até que tivesse um novo ganhador e assim sucessivamente. Agora vem a sugestão : Porquê não voltam com esse evento ? Sem dúvida era um evento magnifico a qual fazia os membros evoluírem cada vez mais nos seus tutoriais deixando a área muito melhor com novos conteúdos.

 

Tópico de exemplo do vencedor do tutorial da semana.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1745115-vencedor-tutorial-da-semana.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me recordo perfeitamente deste evento, quando tinha eu não era nem da área, mas eu me lembro perfeitamente.Na época tinha bastante participantes até, havia tutoriais muito bons que por sinal me lembro de vários do nosso amigo Flatron~*.

 

Mas bem, eu não dou muita fé na volta do evento pela falta de membros atualmente.. Antigamente tinha bem mais membros ativos na área do que hoje, os membros faziam bons tutoriais constantemente e o evento era concorrido e também muito satisfatório para os moderadores.

 

Agora eu te pergunto, podemos até voltar com o evento, mas você realmente acha que terão membros para participar ? Não adianta fazer um evento SEMANAL e não ter nem 3~5 participantes.. é muito frustrante para nós moderadores.Nós temos feitos vários eventos de uns meses pra cá e o rendimento não foi o esperado, o evento que teve mais participantes até agora foi do mês passado que teve 7 ou 8 se me lembro bem.E por falta de divulgação não foi, eu e meus companheiros da CF divulgamos no perfil de muitos membros aqui do fórum, até de quem não era da área, divulgamos bastante, mas mesmo assim parece que os membros hoje em dia não tem mais interesse em eventos..

 

É isso meu amigo, o evento é sim muito bom, traz conteúdos bons e novos pra área, o que é muito importante, e a cima disso a participação e a motivação dos membros.Mas é triste a situação atual, os membros são poucos e desses poucos nem todos participam dos eventos.

 

Aguardo sua resposta, Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário criar um evento assim novamente, temos o TM já pra isso.

E atualmente os membros não estão querendo participar dos eventos que propomos, até que os membros comecem a se interessar em participar, é melhor só fazer alguns eventos basicos que não necessitam de muito esforço para participar.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho desnecessário criar um evento assim novamente, temos o TM já pra isso.

E atualmente os membros não estão querendo participar dos eventos que propomos, até que os membros comecem a se interessar em participar, é melhor só fazer alguns eventos basicos que não necessitam de muito esforço para participar.

 

Abraços. [/color][/font]

 

Bia, o TM está suspenso até setembro. http://www.webcheats.com.br/forum/tm-vencedores/2138402-tm-31-e-aviso.html#post8316761.

 

Concordo no seu ponto de vista, porém não custa nada tentar não é ? Tenho certeza que ainda há membros (assim como eu) que teriam interesse de participar e apresentar novos conteúdos á área isso sem dúvida, também concordo que atualmente temos poucos membros que estão realmente participando de eventos na área, eu particularmente no tempo que estava fora do fórum e as vezes ficava nos chats (quando o msn ainda existia) muitos membros daqui falavam que estava havendo pouca participação dos membros na área. Acredito eu que não seja por motivos como " Falta de conteúdo " ou algo do tipo, mais sim do interesse real dos membros que já não é mais como antigamente.

 

Enfim, atualmente há sim um nível menor de interesse por parte dos membros referente á área do que antigamente, oque não quer dizer que esteja abandonada (vamos assim por dizer). A área ainda é muito visitada por muitos membros em busca geral de conteúdo sobre o game " Crossfire ". Como eu disse acima, " Não custa tentar ", pode ser que certo ou que de errado mais oque vai valer realmente é a tentativa de re-colocar um evento bom semanal para a área a qual vai trazer muitos novos conteúdos para os membros.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente está difícil contar com a participação dos membros nos eventos, mas não podemos parar por isso. Devemos tentar sempre.

 

O que sugiro aos CF's é que façam um Evento de Melhor Tutorial para saber se uma boa quantidade de membros participará. Se for positivo o resultado, que mude para um Tutorial mensal. Quinzenal/Semanal não porque fica muito cansativo e por pouco tempo.

 

Porém, eu também não concordo em fazer eventos do tipo quando temos o TM. Todavia, como ele está parado, acho válido realizá-lo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não estava sabendo dessa suspensão do TM, afinal quase não passo naquela área.

Enfim, nós CF's vamos dar uma analisada no caso e possivelmente executar este evento.

 

Mais algo volcolino? :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o motivo para fazer esse evento... eu não quero me aborrecer.

Chegou um limite de tutoriais para a WebCheats... para se ter tutoriais bons só daqui a um longo tempo ou se o fórum começar do ZERO.

Pense bem, se nem nos eventinho bobos de crie sua frase, crie seu visual os membros não participam, IMAGINA UM EVENTO DE TUTORIAL?

Sério, por mim não teria mais evento na CFZ, se tiver esse mês será porque os moderadores da área querem, porque eu como Líder desisti.

Existe uma coisa que se chama esforço desnecessário e não tô afim de fazer isso esse mês.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom, eu não estava sabendo dessa suspensão do TM, afinal quase não passo naquela área.

Enfim, nós CF's vamos dar uma analisada no caso e possivelmente executar este evento.

 

Mais algo volcolino? :)[/color][/font]

 

Ok bia. Podem fechar o tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.