Jorby.J 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Punido Unico Hack que funcionou nessa att Obrigado :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 e Sobre Hack detectado voces vao arrumar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feranoplay 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Hack funcional, porem, o auto missão está detected, tambem seria de grande ajuda uma key para a missão automatica na possivel proxima atualização do hack e o adicionamento do "item vac" (muito util pra solar com hack e auto-missão) . Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHezien 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Alguém pode me esclarecer uma dúvida? Hum , o Fortalecer colar do Fully está funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 So Queria Saber Se Podem Arrumar o Erro de Hack Detectado eo do Grand Chase Fecha Sozinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 126 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 So Queria Saber Se Podem Arrumar o Erro de Hack Detectado eo do Grand Chase Fecha Sozinho??? Isso acontece com muito abuso de MP full manera ae cara Tenha cuidado Nao vai ativando 7 cheats de uma vez Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srloirinho 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 ta pegando ate hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 126 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 ta pegando ate hoje ? Sim, o trainer foi atualizado quarta feito E o trainer só para de pegar depois de uma semana Ai tem que esperar outra quarta para att Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Vlw Japan Eu queria Saber Se o Speed Hack Vai Voltar Queria Fortalecer o meu Colar e Por Que nessa Ultima Atualizaçao Nao Conseguimos Usar Mais Do Que 5 Hack Que ja Da Hack Detectado e Olha que Antes Dessa Atualizaçao Eu Consegui-a Usar Mais de 5, sera algum Bug?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickscd 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Existe alguma hotkey para o autobot? se tiver esse é o melhor hack atual. Exemplo: no mastergc você aperta f10 , pq ta muito chato ficar no alt tab toda hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 126 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Vlw Japan Eu queria Saber Se o Speed Hack Vai Voltar Queria Fortalecer o meu Colar e Por Que nessa Ultima Atualizaçao Nao Conseguimos Usar Mais Do Que 5 Hack Que ja Da Hack Detectado e Olha que Antes Dessa Atualizaçao Eu Consegui-a Usar Mais de 5, sera algum Bug?? Por causa do xtrap Eu to usando codigos leves para o xtrap nao detectar Então ele nao aguenta muitas configurações Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonguile 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 o trainer cria o "unicows.dll" e o gc nao abre mais... Alguma dica?? Quando excluo o dll, abre normal... Alguem... ajuda...??? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Vlw Japan Esta esclarecido agora mais a ultima duvida Algum Dia o Speed Hack Volta?? Queria Fortelecer Meu Colar da Morte:3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Crazy† 1 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Já funciona na missão de talin ou ainda é só no booss? Obrigado pelo hack, tá de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhunMusic 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Quando entro em uma missão, de cara ja da hack detectado... tem como eu fazer algo pra tirar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Severus. 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Segui i tutorial direitinho,e não funcionou aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubui007 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 tem outro jeito de usar o speed hack sem ser por esse hack?(que alias nao esta com a opção speed hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vision7 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 ajuda eu !! faço tudo = tutorial,o gc e o trainer abrem juntos de boa, dae crio a sala e tals escolho o hacker q qro usar, mas nao pegam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alumino 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 VLW VLW VLW FOI O MELHOR RACK ATE AGORA VLWLWWW W WW :smiley::smiley::risomalefico::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto2012 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 ajuda aqui meu GC paro de pegar por causa do hack. ele não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel_1902 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Vocês não fazem mais hacker para KGC não ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 126 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Vocês não fazem mais hacker para KGC não ? :suando: O trainer de KGC estou terminando Estou adicionando novos cheats O one hit agora não vai dar mais DC quando sair da sala É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindoflavio 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Ainda vou baixar o hacker, mas ja dei like. Sera q esse hack pode dar banner? pq dizem q alguns gm's entram na sua sala, e se vc estiver usando hack poderá ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel_1902 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 O trainer de KGC estou terminando Estou adicionando novos cheats O one hit agora não vai dar mais DC quando sair da sala É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço Obrigado por responder :D , se for possivel um stage hack e auto kill seria mto bom , mas deve dar mto trabalho no kgc , mas ta valendo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCELO_2020 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Quando vai matar o Boss com o auto kill, Toma DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados