Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [05/06] GameApply v1.0 - ERROS FIXADOS! [AimbotFull, EspFull, OPK, RemoteKil, NPC...]


Posts Recomendados

O loader não está funcionando comigo , ja tenho conta ja executei loader como adm no meu win 7 32 bits , e diz q vai aparecer o trainer do menu dentro do jogo mais não aparece quando eu aperto insert. Aqui está infuncional, testado 07/06/13 ás 15:10 hrs .Testado pc Win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEEEKS LEEEEKS... N SEJAM LIXOOOSOS... PQ NAO VAO JOGAR EM VIDEO GAMES?? SE QUEREM COISA FACIL!! QUEREM HACK PRA QUE?? Uma vez um GM falou no Lobby, nunca me esqueço: " JOGAR COMBAT ARMS É UMA COISA, GANHAR É OUTRA. QUEM SÓ SABE GANHAR, JAMAIS VAI SABER JOGAR" ... vcs são muito, mas muuito LIXOS!! pra quem intendeu essa frase do GM, vai saber q ele ta certo... tomem Vergonha na cara NUBS... AIMBOT e etc é pra quem não sabe jogar... não sabe da 1 TIRO certo no outro... Tem q trapacear, que coisa de lixo mesmo man... E PRA QUEM JÁ FOI BANIDO POR CAUSA DE HACK>>>>> MUUUITO MERECEIDO E BEM FEITO!! continuem assim!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEEEKS LEEEEKS... N SEJAM LIXOOOSOS... PQ NAO VAO JOGAR EM VIDEO GAMES?? SE QUEREM COISA FACIL!! QUEREM HACK PRA QUE?? Uma vez um GM falou no Lobby, nunca me esqueço: " JOGAR COMBAT ARMS É UMA COISA, GANHAR É OUTRA. QUEM SÓ SABE GANHAR, JAMAIS VAI SABER JOGAR" ... vcs são muito, mas muuito LIXOS!! pra quem intendeu essa frase do GM, vai saber q ele ta certo... tomem Vergonha na cara NUBS... AIMBOT e etc é pra quem não sabe jogar... não sabe da 1 TIRO certo no outro... Tem q trapacear, que coisa de lixo mesmo man... E PRA QUEM JÁ FOI BANIDO POR CAUSA DE HACK>>>>> MUUUITO MERECEIDO E BEM FEITO!! continuem assim!! ;)

 

 

kkk nub e o que é que vc esta procurando aqui em um site de hackers?????? bobinho quer enganar quem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nub e o que é que vc esta procurando aqui em um site de hackers?????? bobinho quer enganar quem ???

 

 

Pode cre oq um cara desses vem fazer no WC?

Quem vem pra WC quer hack e nao chingar os hackers

manezaoo ve se mente direito na proxima

PPC FOR LIFE

AXTEROIDE CREW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje (dia 08/06) estou jogando com o hack, porém com alguns bugs, quando entro no mapa cabin fever o combat arms fexa e tambem quando vou usar o aimbot ele tambem fexa, mas nao bane a conta. E galera, quando voces abrirem o hack e der erro pedindo algumas dlls, digitem o nome delas no google, baixem ela e coloquem ela na pasta system32 que irá funcionar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre oq um cara desses vem fazer no WC?

Quem vem pra WC quer hack e nao chingar os hackers

manezaoo ve se mente direito na proxima

Acho que está totalmente enganado Josexter,

Aqui na WC não se tem somente hackers e mais hackers,

Se tem tutorias de ajuda,moddings,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Ainda Esta Funcionando 2 Horas Sem DC Só Que o Aimbot Nao Funciona Direito Windows Vista 32 Bits[/color][/size]

 

rsrsrsrsrs ' , é somente no seu PC e no de alguns outros poucos por aí.

Aqui, e no de muitos outros não está funcional não, até bane a conta depois do DC.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Win 7 32 Bits [/color][/size][/font][/center]

Como Muda as Opções ?

 

Aperta Insert, Clica nas abas, move pelas setas, Direita é Ativado, Esquerda é Desativado.

Ótimo Hack, Obrigado por Compartilhar.

:nice:VeryHardcore:yes:[/sUB][/sUB]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o hacker funciona em alguns pcs e outros não, no meu funciona... esse hacker não estará mais disponível free, só essa versão, depois iremos lançar somente uma versão mais simples, para diferenciar da VIP e da FREE.

 

O DC é por causa do uso exagerado de usuários, ai detecta mais rápido, na versão da VIP um bypass já foi desenvolvido e isso foi resolvido, para os interessados, fiquem atentos na nossa fanpage "Game Coding". :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.