Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramenta que possibilita ver quantos membros estão vendo o tópico.


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antigamente havia uma opção (mais especificamente uma ferramenta) a qual permitia visualizar quantos membros estavam vendo o tópico. Essa ferramenta não está mais ativa e não sei ao certo o porquê disso . E é por isso que estou aqui hoje. Porquê não implantar essa ferramenta de volta ? Sem dúvida é uma ferramenta bem útil que muitos membros gostavam (inclusive eu), e acho que a volta dela seria muito bem-vinda.

 

Aos que não conhecem a ferramenta ela ficava na parte inferior do tópico e mais ou menos isso :

• 3 Membros estão visualizando esse tópico.

~ Volcon ™, Volks ™, -Foreveralone,

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O HoruS disse que ela era muito pesada e que a retirada dela poderia deixá-lo mais leve e com outra ferramenta mais suave, que foi a de ver os Staffers online. Pelo que me recordo é isso, só ele para confirmar mesmo.

 

Minha opinião é que foi uma boa mudança. Ver quem está online no tópico não é tão útil para a maioria. Agora, ver quais moderadores estão online é muito melhor porque membros novatos podem facilmente recorrer a um deles e os outros podem visitar seus perfis mais rapidamente também a fim de mostrar interesse em algo e querer compartilhar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Ver quem está online no tópico não é tão útil para a maioria. Agora' date=' ver quais moderadores estão online é muito melhor porque membros novatos podem facilmente recorrer a um deles e os outros podem visitar seus perfis mais rapidamente também a fim de mostrar interesse em algo e querer compartilhar. [/quote']

 

Concordo. Mais recolocando a mesma ficaria tão pesado assim ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
O carregamento da página fica mais rápido sem a ferramenta, além do fato que esta não possui muita utilidade. Portanto seria algo desnecessário.

 

Entendi então. Podem fechar o tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.