Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha opinião como explicito no título do tópico será sobre a TM (Tutorial do Mês).

Como já é de óbvio, a mesma se passa por uma perda imensa de participação de membros, gerada por vários motivos, irei citar alguns.

- Falta de criatividade para criar o "tutorial"

- Capacitação para criar

- Desgaso da STAFF

- Premiação

Falta de criatividade para criar o tutorial

-Bom, isso acontece é não há como fugir, o forum já chegou em uma data de vivência impossível de se obter tutoriais realmente novos, ou sem ter qualquer tipo de semelhança protagonizada de outro tópico. Sim, pode haver tutoriais novos, mais geralmente são voltados ao forum e não ao jogo em sí da área, isso é por conta de o mesmo manter um padrão e raramente ter alguma novidade, sem uma novidade qualificada no jogo, dificilmente alguém terá alguma noção de que tipo de tutorial fazer.

Capacidade para criar

-Capacidade para criar os tutoriais é algo que se adquiri ao longo de sua caminhada no forum, se realmente busca alcançar exito no forum o mínimo que deve se saber é formatação de um tópico, o que percebi é que existem membros "novos" no forum que esquecem disso e acham que por si só, um tutorial com imagens ou até mesmo um video é melhor que uma boa formatação, isso acontece em eventos de todas as áreas também.

Desgaso da STAFF

-Acredito que quem cuida da TM tem problemas e compromissos, mais como querem levantar um evento de tamanho porte se nem ao menos um anúncio sobre a nova edição tem? Anúncios postando os vencedores na página inicial do forum são da edição "26" e a mais recente é há de "31", se nem vocês querem mostrar tamanha glória de um membro, pra que eles irão se esforçar para algo que só terá lucro como post?

Premiação

-Essa coisa de ganhar post's como premiação confesso que já me encheu, inovar é bom as vezes. Por quê não em um evento como a TM e SOTW que são mensais, não tem um benefício maior? Como Sub-título com cor? Sim, sei que isso pode ser trocado por pontos ganhos em eventos, mais até algum membro chegar até esse valor é bem difícil...

Que eu realmente saiba, quem está trabalhando na TM é o Guilherme, e estou disposto a ajudá-lo a tentar levantar o evento, mais peço a colaboração de mais pessoas.

#Gostaria de que só os Globais e superiores há eles comentassem, pois envolve algo fora da área dos demais.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desgaso da STAFF

-Acredito que quem cuida da TM tem problemas e compromissos, mais como querem levantar um evento de tamanho porte se nem ao menos um anúncio sobre a nova edição tem? Anúncios postando os vencedores na página inicial do forum são da edição "26" e a mais recente é há de "31", se nem vocês querem mostrar tamanha glória de um membro, pra que eles irão se esforçar para algo que só terá lucro como post?

Premiação

-Essa coisa de ganhar post's como premiação confesso que já me encheu, inovar é bom as vezes. Por quê não em um evento como a TM e SOTW que são mensais, não tem um benefício maior? Como Sub-título com cor? Sim, sei que isso pode ser trocado por pontos ganhos em eventos, mais até algum membro chegar até esse valor é bem difícil...

Antes de "passar" ao Guilherme, eu era o responsável pelo TM. E também o raizen um pouco antes que reformulou o evento, mudou premiação, arrumou as regras e tudo. Sempre foi procurado melhorar o TM em si. Sobre o caso do banner, é a falta de alguém fazer e enviar ao HoruS para que o mesmo possa editar.

Sobre premiação: Em dezembro eu fui autorizado a fazer com premiação de Change Nick. O número de participantes? Frustante.

É tentado fazer algo novo, o Guilherme também insistiu, tentou, mas acabou que deu na mesma. Evento é uma coisa que precisa dos dois lados. Membros e moderadores. Nós disponibilizamos o TM, não há resposta durante um bom tempo: agora está fechado.

Conforme o tempo passa, mais tutoriais são criados, o que ao passar do tempo dificulta a criação de algo novo. Tudo já está explicado, postado. Por isso o TM tornou-se inviável. Quem sabe esse tempo que é gasto com algo que não rende muito possa ser revertido em outros globais. Coisas novas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Já tentaram uma maneira maior de anunciar o evento, ao invés de criar somente o tópico na área? Um anúncio global quem sabe? Chamaria atenção e quem sabe um número melhor de participantes? O mais frustante é que não é só na TM e na SOTW, existe áreas com falta de membros interessados, mais quando surge um evento eles aparecem pelo simples motivo do anúncio por perfil feito pelos moderadores responsáveis. Na minha opinião falta comunicação para eventos de porte como TM e SOTW.

Como bem dito por você, é algo ocorrido pelos dois lados.

Link para o comentário

Na mesma edição do Change nick foi criado anúncio global, divulguei para vários membros tanto no fórum como MSN.

Não adianta, tutorial hoje em dia requer muito conhecimento/esforço, por isso gera tão poucos participantes. É necessário fazer coisas diferentes, com níveis de dificuldade diferentes. Acho que o tempo do TM já passou.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Bom, como eu já havia em mente era o problema que eu imaginava. Gostaria de ler as mensagens dos globais que passei a mensagem por perfil, se não for de incomodo deixar aberto...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Posso tentar cuidar do TM assim que voltar de viagem ou parte dele dando uma reformulada com que tenho em mente. Mas isso apresentarei internamente, apenss comento aqui para deixar meu parecer sobre o evento que realmente precisa de uma mudança. Vou tentar fazer minha parte, torça para que seja correspondido.

Se tiver ideias, poste-as aqui para que se tiver algo interessante eu já possa juntar com todas as ideias e sugerir de uma vez só como um todo.

Abraços.

Link para o comentário

Posso tentar cuidar do TM assim que voltar de viagem ou parte dele dando uma reformulada com que tenho em mente. Mas isso apresentarei internamente, apenss comento aqui para deixar meu parecer sobre o evento que realmente precisa de uma mudança. Vou tentar fazer minha parte, torça para que seja correspondido.

Se tiver ideias, poste-as aqui para que se tiver algo interessante eu já possa juntar com todas as ideias e sugerir de uma vez só como um todo.

Abraços.

Minhas ideias fixas atualmente é a mudança na premiação, e o modo de "publicar" as novas edições.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.