Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) NumPad 4.0 [~iTzOriginal~] [Only Names Tag]

Posts Recomendados

Por que você não crio em AutoOn seria muito melhor ainda mais é muito mais fácil ele ativaria sozinho ao entra na sala assim todos poderiam usar!

Porfavor nao faz essa merda de autoOn issa ser muito ruim o hack ja ta otimo assim

Windows XP x32 = On

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man aqui ta funfando tudo certin, joguei hj o dia inteiro com ele (:

mas ae eu percebi q quando vc esta jogando do nada vem uma telinha preta mto rapida passando uma mensssagem escritoAviso, e some logo logo oq seria isso?

Link para o comentário

ESSE HACK É UM LIXO NÃO BAIXEM É VIRUS MEU PC TA TUDO BUGADOOOOOOOOOOOOOOO NÃO BAIXEMMMMMMMM

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

ESSE HACK É UM LIXO NÃO BAIXEM É VIRUS MEU PC TA TUDO BUGADOOOOOOOOOOOOOOO NÃO BAIXEMMMMMMMM

[/color][/size][/font]

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Criança...

POST PUNIDO!

Link para o comentário

Itz, eu queria saber se você também mexe com mods também (aparência de armas e etc.).

Sim...

Criança...[/color][/QU

nao imporya com isso nao otimo hacker fufando de boa virei seu fan cara

Obrigado.

Link para o comentário

Esse injetor tá com virus D:

onde consigo outro? =/

Procura ai que tem vários. Um ótimo também é o H3R0 Injector.

Mas lembrando que todos Injetores tem vírus.

Link para o comentário

Neste caso onde é apenas o NameTag, é ativado e desativado com o Numpad 1.

Mas como já deve ter visto nos comentários, não está mais funcional e pode dar até banimento em sua conta.

Abraços.

Pode dar não, eu tomei BAN.... então da BAN com certeza.....

Link para o comentário

Vou atualizar pela última vez.

Em relação ao BAN, ele ocorre porque vocês usam vários hacks e assim registram seus logs, facilitando muito mais em rastrear suas contas.

Uma dica: Não utilizem qualquer hack, utilizem apenas aqueles que vocês tem total confiança. Um exemplo é o do PerfecBR queremos servidores para iniciantes LUG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.