Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicando Dinhero(runescape;No hack)

mauricio34
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 modos de duplicar gold

1-Modo (e para quem tem pouco gold de 500g ate 15k)

Esse mode e facil:

Pegue o seu gold e vai para lombridge(pode usar tele de graça) se vc ta no castelo e sai dele e ir ate a esquerda vai ter uma loja aonde tem peixes e varas e etc,compre ttudo de pena entre 6 ou 7 cada e venda no mercade geral a 14 ou 15 + ou -, pronto se vc tem 700 de gold compre 100 ou mais penas,vai no mercado geral e venda pora 1,3k ate 1,6k(o preço pode variar)

2-Mode(para quem ja ta rico de 15k ate 150k)

Va no mercado geral em varrock(nao se como escreve os nome)compre as duas pedras nessesarias para vazer uma barra de bronze,vc vai pagar 150, compro tudo ex: se vc tem 15k vai dar 100 de cada pedra, vai no deserto e faça tudo em pedra(com muito gold pode demorar mais passar de 150k para cerca de 280k vale a pena e sem falar no level de smihiting adquirido, eu jogo no ingles)depois vc vai ter 100barras vc pode vender por 278 ou ate 291 com isso vc vai ter 27k ou 29k,vc pode fazer denovo para ter,55k 100k 190e etc

Se gostar/usar ou quer ser feliz agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so olhar o preço no merdado geral

EX: vende 15 a pena se vc comprar por 7 vai ganha o dobro

mode 2:e so vc olhar os preços,os preços podem aumentar ou diminuir,por exemplo a um ano atraz a barra de steel valia o dobro

Link para o comentário

2 modos de duplicar gold

2-Mode(para quem ja ta rico de 15k ate 150k)

Va no mercado geral em varrock(nao se como escreve os nome)compre as duas pedras nessesarias para vazer uma barra de bronze,vc vai pagar 150, compro tudo ex: se vc tem 15k vai dar 100 de cada pedra, vai no deserto e faça tudo em pedra(com muito gold pode demorar mais passar de 150k para cerca de 280k vale a pena e sem falar no level de smihiting adquirido, eu jogo no ingles)depois vc vai ter 100barras vc pode vender por 278 ou ate 291 com isso vc vai ter 27k ou 29k,vc pode fazer denovo para ter,55k 100k 190e etc

Se gostar/usar ou quer ser feliz agradeça

KKK pra quem jah tah rico 15k-150k hsuahsuahsu isso ai ainda e pobre ¬¬';)

Link para o comentário

eu tenho 19M e consegui com barrade bronzo ate chega level 50 de smiting,hoje a barra de feero esta desvalorizada apenas ganhas 75% a mais,agora eu faço barra de mithirl uzando o skill de mago que fundo as barras ganho apenas 320 de gold e upo meus stats,67 de mago,to chegando ao top de mago ja,ganho dinheiro para upar mago apenas isso:)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.