Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Arctic Combat 05-06-2013

JuniorBx
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei vey funfo tudo direitinho mas jogo uns minutos ai dps o jogo fecha oq eu faço?[/color][/size][/font]

Já Aviso a todos com futuras perguntas... Leiam as postagens mais antigas... Isso pode ajudar a tirar duvidas frequentes... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO BAXEM E VIRUS ELE VAI USAR COMO Game.exe VAO NO GENRENCIADOR E REMOVE A TAREFA E TROJAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

É esse tipo de pessoa que eu acho que deveria procurar algo melhor para fazer... Em vez de entrar no fórum onde o post tem os "scans" corretos..!! E dizer que possui um "trojan"... Sabe oque eu sinto de você meu jovem ? "Pena." Por que você deve ter de 13 a 15 anos de idade... ! E acabou olhando o "Scan" e vendo que existe detecções como "Trojan" ! Mas não tem noção nenhuma do que isso seja! E esta aqui somente para perturbar a minha paciência! Primeiramente...! Leia Por completo o "Tópico" Antes de falar... Logo Após os "Scans" eu faço um comentário pessoal!! Onde estou explicando oque possivelmente seria "as detecções"!!! Varia de "Anti - Vírus" para "Anti - Vírus" Então se você acha mesmo que vou perder meu tempo, tentando roubar sua "Acc"... Primeiro Ganho em média por mês 18 mil reais... e se vc tiver mesmo duvida disso... Olhe no site da prefeitura municipal da minha cidade... Pois esta no

Nosso Site... Oque cada um dos Gerentes de Setor Ganha... que no meu caso esta bem especifico ! "R$ 18.763,83" Então "Criança" Antes de você sair das fraldas... Eu já estava programando.! E com o salario que ganho não perderia meu tempo... roubando contas ou ainda perdendo reputação, com a galera da Web Cheats !!

Att. JuniorBx :D

Link para o comentário

quando eu clico na pagina do link da dll aparece isso na mediafire Quando um arquivo é definido como privado pelo seu proprietário apenas o proprietário do arquivo pode acessá-lo. Se você é o dono do arquivo faça o login em sua conta para acessar este arquivo.

Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência.. pfv me ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.