Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Arctic Combat 05-06-2013

JuniorBx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não tenho muito tempo hoje... só passei para deixar um hack .... Peguei um um tópico europeu... Mas logo depois que comecei a usar o hack o jogo ficou sem graça... Mas para quem ainda joga ou vai jogar futuramente... Esta ai...

As Funções do Hack são bem simples... "WallHack" >Permite você ver seu oponente pela parede< E "CrossAir" >Que Cria uma mira central e sua tela...<

OBS: Para Injetar a "DLL" coloque "ArcticCombat.exe" Deixe no automático...

OBS2: Para miniminizar o Hack dentro do Game Aperte "Insert" :D

É necessário que seu computador possua os seguintes programas (Atualizados) para que o hack funcione...

>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>

>

>

>>> Download's <<<

(DLL >>>

<<< )

(Injetor >>>

<<< )

Os Links Não possuem protetor... >> SOU CONTRA ISSO << !!!

OBS"(!!!)" Para passar o cadastro basta clicar em >>> Quero Baixar o Arquivo Sem Efetuar Cadastro <<< Logo abaixo dos slot para preenchimento :D

>>Print" Explicativa<<

>>>Scan's <<<

Scan <Injetor> <

> OBS: Todos os antivírus acusam um injetor como sendo vírus... Então se você tiver um use o seu... vai funcionar perfeitamente... <

Scan <DLL> <

> OBS: Acredito que sejam falsos positivos... :D

>>>PRINT"S<<<

Print1

Print2

Print3

Espero que gostem ^^ <Usem com moderação> !

Att. JuniorBx >Agradeça se gostou<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou desenvolvendo um com ain-bot... Mas eu preciso de um pouco mais de tempo... E assim que conseguir passo para todos... ^^ Sem falar... Que achei um chams multi color.. Wallhack.. e ainda CrossAir Para WarFace :D

Link para o comentário

Os hack's Estão todos em Russo... E ainda tenho que arrumar... por que o cham's parece que só mostra os explosivos pela parede... Então somente quando achar um que funcione realmente vou postar aki... mas ainda sim tenho um que possui ain... mas este vou postar somente amanhã... próximo das duas horas da tarde horário de Brasilia... :smiley:

Link para o comentário

Maninho... Preciso perguntar qual windows você usa? por quê possuo todos possíveis a minha disposição... Se não for culpa do seu windows... tente atualizar seus drives de "video(s)"...

ja tentei de tudo baixei oque tu pediu la encima apertei fn insert alt insert pq meu pc e not mais nao vai meu insert fica no numero 0 ai aperto com teclado virtual insert nao vai ja baixei tudo ajuda pff...:raiva::suando:
Link para o comentário

Windowns 7 Premium :) Da HP . << NADA VER NE KKK ' mais vamo l. (esta tudo atualizado nao sei se e meu insert que nao ta funfando mais pelo oque eu vir no seu topico o menu do hack ja abre quando você entra no ac. e os drivers de video pelo menos oque vc mando instala la em cima tudo completamente instalado.... :) falae..

Link para o comentário

Logo vou postar um cham's com crossair e aimbot... Mas preciso ainda ver o porque das texturas não funcionarem... o chams só possibilita ver os explosivos... Enquanto os personagens continuam impossíveis de serem vistos... vou arrumar esse erro... e logo vou estar postando aquii para todos :D

Junior é você que desenvolve ou pega de outros lugares e traduz pro pessoal do brasil? Queria algum hack pro Warface, Aimbot, Wallhack ou Chams.

Deixe em modo automático... Sempre colocando no processo > ArcticCombat.exe < e executando o "Injetor de sua preferencia" como "Administrador"

eu tentei com esse injetor e deu hack detect la . :S

Maninho... Não vai adiantar eu dizer para você que sei qual o problema.. pois não sei.. no seu caso... eu iria rever os programas sitador no post... e atualizá-los... seria oque eu faria... mas como você mesmo disse... "Você já fez isso" então amigo... Não posso te ajudar desculpa :( Fico te devendo essa...

Windowns 7 Premium :) Da HP . << NADA VER NE KKK ' mais vamo l. (esta tudo atualizado nao sei se e meu insert que nao ta funfando mais pelo oque eu vir no seu topico o menu do hack ja abre quando você entra no ac. e os drivers de video pelo menos oque vc mando instala la em cima tudo completamente instalado.... :) falae..
Link para o comentário

Ta dando DC com uns 15 min de jogo tem como arrumar ?

Neste caso... como já tinha visto esse bug... é referente a "Internet". Por que a taxa de atualização usando o "WallHack" fica muito alta... o jogo pode travar e até fechar nesses casos :D só tente desativar o "WallHack" quando estiver foda dos jogos isso pode resolver :D

Awe manow responde eu ai no topico o extreme injector funciona com seu hacker mas ta dando DC dps de alguns minutos sabe o pq :????????

Ctrl C - Ctrl V

Neste caso... como já tinha visto esse bug... é referente a "Internet". Por que a taxa de atualização usando o "WallHack" fica muito alta... o jogo pode travar e até fechar nesses casos só tente desativar o "WallHack" quando estiver foda dos jogos isso pode resolver :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.