Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Capítulo 633 ( Seguindo em Frente )


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei, Kishimoto fazendo com que cada personagem tenha seu momento de brilho contra o Juubi, ''Hinatinha'' se superando como sempre!...

A ultima página ficou show, Naruto, Sakura e Sasuke LIKE A BOSS!... ''Mais uma vez o Time 7 provando ser a nova geração dos Sannins.''

 

 

O Madara ta louco querendo se divertir com o Hashirama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como você disse: "Mais uma vez a Hinatinha se superando" (o que é SUPER LEGAL!), na moral agora, ela só evolui graças ao Naruto, tudo ela faz por ele. Na verdade ela foi a primeira que conseguiu ver no Naruto um verdadeiro ninja (desde quando ele era apenas um jinchuuriki para o "resto de Konoha"). Acredito eu que ela vai ter o UP dela ainda (nada concreto, é uma hipótese).

 

Foi perfeito como esse mangá mostrou a evolução de cada equipe/shinobi de konoha, e o melhor, aqueles ninjas que nós conhecemos tão fracos e muitas das vezes os chamamos de patéticos. Gostei MUITO Mesmo. O Shino e o Kiba tão MUIIITO OP. Não posso deixar de falar do Ino-Shika-Chou né?!

 

Acima de tudo mostrado o que mais me impactou foi a invocação do Manda, da Katsuyu e do Gamabunta. FOI SIMPLESMENTE ÉPICO. Como dito no tópico "estão ae os futuros sannins de Konoha" (e Kakashi como Hokage).

 

Discussão fixada (como de praxe).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Sai, foi o único que não deu certo em seu momento brilho

Também gostei da página final, praticamente são os 3 sannins ali

Mas pra eles ser sannins o Madara teria que nomeá-los, não ?

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ei, UHAUHHAUUA

 

Não confundam os Kuchyioses,

 

Aquele sapo é o Gamakichi e não Gamabunta, e a cobra não é Manda (Manda morreu na explosão do Deidara, tanto é que Kabuto fez uma versão 2.0). Quanto a lesma, não sei dizer se é a mesma da Tsunade.

 

Nova geração de Sannins, novos Kuchyioses.

 

@Edit

 

A lesma não é a lesma que a Tsunade usa, esta lesma chamada Katsuyo está com a Tsunade no campo de batalha onde estão os Kages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, UHAUHHAUUA

 

Não confundam os Kuchyioses,

 

Aquele sapo é o Gamakichi e não Gamabunta, e a cobra não é Manda (Manda morreu na explosão do Deidara, tanto é que Kabuto fez uma versão 2.0). Quanto a lesma, não sei dizer se é a mesma da Tsunade.

 

Nova geração de Sannins, novos Kuchyioses.

 

@Edit

 

A lesma não é a lesma que a Tsunade usa, esta lesma chamada Katsuyo está com a Tsunade no campo de batalha onde estão os Kages.

 

Pensei da mesma forma que você -q

Mas do sapo eu pensei ser o Gamabunta.

 

Enfim manga muito bom,cenas incríveis

 

mas algo que me fez rir muito foi o Sai dizendo"eu também faço parte do time 7"

Depois de todas as piadas feitas de terem esquecido dele na semana passada eis que surge o garoto dizendo isso...não resisti rs

 

Agora o da semana que vem,vamos ver os ataques dos 3 que provavelmente assim como os outros times estarão em sincronia

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei da mesma forma que você -q

Mas do sapo eu pensei ser o Gamabunta.

 

Enfim manga muito bom,cenas incríveis

 

mas algo que me fez rir muito foi o Sai dizendo"eu também faço parte do time 7"

Depois de todas as piadas feitas de terem esquecido dele na semana passada eis que surge o garoto dizendo isso...não resisti rs

 

Agora o da semana que vem,vamos ver os ataques dos 3 que provavelmente assim como os outros times estarão em sincronia

 

Acredito que Kishimoto vai criar alguma oportunidade para o Sai, ele merece, é um dos personagens que mais me identifico no mangá.

''Só não pode fazer igual fez com o Neji.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se não são os mesmos antigos lá, devem ser os que eles invocaram pela primeira vez e eles cresceram e ficaram like a boss. Isso é o que menos importa, o que importa é que temos uma lesma, uma cobra e um sapo na guerra =).

 

Realmente o Sai merece algum destaque nesse mangá, ele superou muitas coisas na história e tudo graças ao Naruto. Foi fundamental na questão dos selamentos dos edos lá... ta na hora de um UP pra ele. E, na boa, ele sim é membro do time 7. Sasuke abandonou e ele pegou a batata quente e aguentou todos os desprezos do Naruto e deu a volta por cima. Do seu jeito, mas deu. Time 7, pra mim, tem 5 integrantes: Kakashi, Sakura, Naruto, Sai e Sasuke. Simples assim.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta...

 

Não tenho acompanhado o mangá e nem o anime mas os ninjas podem ter mais de um contrato de invocação?

 

Pois se me lembro bem em um dos MANGAS antigos a capa era o Sasuke com uma águia e Naruto Sapo (certo) (incluive foi o Shinob que postou) e na luta contra Danzou ele ja começou invocar aguias.. ou seja ele ja não invocava mais cobras ?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ele provavelmente tem mais de um contrato. O que é estranho, pois até agora a única maneira de ter mais de um contrato é possuindo o Rinnegan e utilizar o caminho animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele provavelmente tem mais de um contrato. O que é estranho, pois até agora a única maneira de ter mais de um contrato é possuindo o Rinnegan e utilizar o caminho animal.

 

Kishimoto está se contradizendo como sempre.... acho que a ideia de o Sasuke invocar cobras totalmente errada... pois se lembro bem o unico motivo de ele as usa-la era o Selo e ambição de Orochimaru (Ja que ele era uma "cobra") e ao buscar novos poderes ele se desfez disso.

 

Enfim achei isso um grande fail rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.