Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades chars !

9874123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera vo desencolve esse tópico, pro pessoal que ta meio por forra do tibia e não sabe que morreu , quem upo etc , bom lá vai :D

Primeiro Knight ML 10 de Menera

O jogador Ragha'murfh de Menera foi o primeiro de seu mundo a obter o Magic Level 10.

1208893588imagem.png

A quantidade necessária para o ML 10 em um Knight é de 31,492,800 de mana, muito mais do que um mage (Sorcerer ou Druid) precisa para alcançar Magic Level 100, 20,044,527 de mana.

Ragha'murfh é Brasileiro de RS - Rio Do Sul.

Gamemaster hackeado!

09/11/00 - A conta de um gamemaster foi hackeada. Este incidente está sob

investigação. Como um game master perde sua conta . hehe

mas não se preucupe a sua conta ja foi desativada.

Ativação da Transferência de Personagens e 3 Novos Mundos!

transferência de personagens será ativado na terça-feira, dia 17 de novembro.

Como a Cipsoft bem avisou, alguns mundos estariam bloqueados para transferência (por estarem muito cheios). Inicialmente, você não poderá transferir personagens para os mundos:

* Celesta

* Harmonia

* Secura

* Unitera

E pra completar as boas novas de domingo, a Cipsoft anuncia 3 novos mundos Optional PvP (antigo Non-PvP) na terça-feira também! Os nomes destes mundos ainda não foram escolhidos, mas sabe-se que 2 deles estarão nos EUA, e o outro na Alemanha. Eles já estarão abertos para as transferências de personagens. E como é de praxe, jogadores free account só podem criar personagens lá após uma semana.

Novos bugfixes

Conforme prometido, a CipSoft divulgou mais uma lista com bugfixes:

Correção de conteúdo e mudanças

* Um bug nos switches que modificam paredes perto dos demons em Edron foi corrigido.

* O raio de ação do NPC Galuna foi reduzido, então ela não mais pode ser utilizada para limitar o acesso a um baú.

Outras correções

* Em todos os tipos de mundo, agora os personagens muito embaixo de um stack podem atacar criaturas. Isso antes era impossível em Open e Hardcore PvP.

* Um erro de classificação de objetos foi corrigido, ajudando a evitar travamentos no client.

* Erros de formatação em spellbooks foram corrigidos.

Lord'Paulistinha banido!

Há alguns dias, o TibiaBR publicou uma entrevista com o top level tibiano, Lord'Paulistinha. Nesta, ele assumiu claramente que já usou bot, fez comércio de personagem e que praticou power abuse. Veja o trecho da entrevista:

Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?

Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.

Como era de se esperar, alguns jogadores abriram um tópico no fórum oficial, fazendo uma denúncia, e pedindo uma investigação a fundo sobre a violação dessas 3 regras.

Logo, os GMs Fryan e Aestyn postaram no tópico afirmando que o assunto foi enviado para a CipSoft para mais investigações. Além de que, o próprio Fryan comentou que já existe uma atual investigação sobre o verdadeiro dono da conta.

Ontem, Aestyn postou novamente dizendo "It's been taken care of" (isto está resolvido), o que suspostamente confirma o banimento do Lord'Paulistinha.

O fato de ele não entrar no jogo desde o dia da entrevista reforça a idéia de seu banimento. Só não sabemos por qual motivo: account trading or sharing, using unnoficial software ou destructive behaviour (power abuse). O banimento ainda não pode ser confirmado devido ao status hidden na página do char. Se o banimento se confirmar, teremos um fato inédito. Depois de muitas entrevistas publicas, pela primeira vez uma delas é utilizada como referência a investigações que resultaram em um banimento com tão grande repercussão.

Caso queira conferir o tópico onde o GM Aestyn postou, basta clicar aqui.

BOM GALERA POR ENQUANTO É SÓ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.