Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GM] se foram


 Compartilhar

Posts Recomendados

'' Igual ao GM que enfreitei o Ronan dele e o Lass tinha quase 50.000 de Atk eu enfrentei ele mas 4 Muleke no sbrevivencia depois geral deixava se matar pra ganhar Premio mas O cara mato todo mundo parecia One Hit e 3 contando comigo era 75 eu con JIN o moleke

Com Amy e outro lire e un leveu 66 arme o cara de Ronan 75 praticamente sosinho acabo con agente eu fui o segundo a morre T.T ''

__________

Deploravel isso da medo x.x´ !!

 

GM HACK ODIO ""

 

N.H.N.PVP [ participen eu so contra ]

 

Nick-™

 

Meu Novo Boneco :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que hack seus mané...se eles sao GM's, eles tem os comandos...eles podem ter oque quiser, ser o level que quiserem, ter tudo que quiser...e mecher em defesa e ataque...

'' Pra min isso e hack mexer en Lv e atk e dfza nun tem graça joga que nen agente sen favoritismo ..

____________

Viciados en GC''

 

N.H.N.PVP

 

Nick-™

_____________-

 

Meu Novo Boneco :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff isso nem vale

por ser gm ele tinha que lutar de igual para igual contra os outros não tendo vantagem

depois reclamam de hack o.O

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajuda ele ta feio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu amigo foi sortudo

os GM's tava no grand chase

meu amigo foi 3x3

ele e o GM mais 1 pessoa

e mais 3 pessoas lvl 75

o meu amigo morreu

e o GM matou todos os carinhas lvl 75

um era lass

outro ela arme

e outro era ronan

mais arme e ronan nao era . LvL 75 Ronan : 42 Arme : 62

e lass lvl 75.

Meu amigo lvl 46 o GM lvl 75 e o outro lvl 43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE UM MODERA PASSA AQUI,SÓ MUDA O TÓPICO DE ÁREA PORFAVOR,obrigado.

Cara,GM da LUG já não presta,Brasileiro então,já viu como é ¬¬.Não é hack que eles usam como nós,ele alteram os script deles(pois ele sabem como e onde mexer) e pronto! Fica daquele jeito.

o Cara que tiro o SS podia ter tirado o Mouse do nome do GM,ou você sabe? Pra anotar o nome de um noob desse sem graça.E usar hack contra ele,mostrar que a qualidade de hack da WC é melhor do que a deles!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que detesto a LUG e os GMs..deveriamos enviar uma reclamação..mas ning deve ter atitude..na verdade eu vi um GM com ATK absurdo..na mesma hora liguei para LV UP..e falaram : É POR ISSO QUE SÃO OS GMs..EU >> A então podem usar e abusar do jogo..LV UP > podem.

 

Falo mais nada..só 1 reclamando e 7684602686098 pagando pal pro cara , não da né :mad:

 

eu tomei reset no dia 12 deste mês e tipo filho das phhuuutassss...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aos Moderadores:

 

Por favor,ao virem este tópico,não tranque e nem edite-o.Apenas,mova para o Lugar adequado.

Thanks

 

@topic

Poxa,ante ontem,eu estava lutando com um amigo,e eu falei pra gente organizar pro gm entrar.....

então,depois de muito tempo,o GM entrou e tal pá.....

Porém,quando eu vi seu ataque,eu me explodi de tanto susto....

se eu não me engano,estava 12357.

então eu perguntei:

 

-Porque você ta com esse tanto de Ataque?

 

e ele disse:

 

-Não posso revelar assuntos particulares.Mas só vou dizer um pouquinho...Nós da equipe Level Up,no caso a Grand Chase,podemos editar qualquer coisa,com autorização do Administrador.Isso é tudo que eu posso dizer.Por favor,não me pergunte mais coisas deste assunto.

 

Então eu respondi:

 

-Assim não vale,pois sabemos que você irá ganhar,com esse ataque sobrenatural né ¬¬

 

Ele fala:

 

-Podemos ser Injustos com nosso descaso ao ataque,porém,não reclame aqui,nosso site está disponivel para isso.

 

Fiquei com tanta raiva ¬.¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.