Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor 1.4.5. Só aguardando suas aprovações. Leiam e comentem PF.

Compartilhar

Posts Recomendados

olha as ideias do stokizin:

Ps: não faço parte da staff desse servidor, só postei aqui o que pediram e já to preparando meu clã rçrç.

sera q vc fez esse projeto invão?sera msm q vc n vai ganhar nd no jogo por ter feito esse projeto e ajudado o pw evolution?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas repasso aqui o que me é passado no face pq o adm não tem conta aqui, só posto por um favor pra ele PS: nunca me verão full donate ai, rlx a não ser se conseguir ganhar eventos né (só sou bom em esconde esconde, afs)

Link para o comentário

apenas repasso aqui o que me é passado no face pq o adm não tem conta aqui, só posto por um favor pra ele PS: nunca me verão full donate ai, rlx a não ser se conseguir ganhar eventos né (só sou bom em esconde esconde, afs)

espero msm,mais eaw fica on hj ainda ou n?

Link para o comentário

Server bom!

Boss com drops editados...

O Boss Mulher Demonio está espalhada pela CDO (com respawn rapido) dropando Pacote de Joia.

Cada boss da pra fazer umas 3 Partes 99.

Vai na ADM de Trocas, na opção III (3) e faça a troca pelo gold do item 99 ( Apenas 30 joias cada gold)

Da uma olhada no server aew no server galera...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.