Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Utility Chest 1.5.2 - Duvidas

alex01230
 Compartilhar

Pergunta

galera estou querendo usar esse mod pq estou jogando muito Aberto Para LAN, e nao confio num amigo meu aki, e queria instalar esse mod mais eu baixei ele da minha versao do mine (1.5.2) e eu ponho o mod na pasta mods e crasha o mine ele nao abre, e ponho ele ta bin, ele tbm cracha se alguem souber instalar ou ter o mod e me encinar como instalar fiko mt agradecido qlqr duvida :

Hamachi :

alexbrsilva

alexbrsilva2

senhas : 123

vlw fui'z ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado pela resposta, mais eu fiz tudo certo sim, baixei o mod 1.5.2 e meu mine tbm e 1.5.2, so que a grande dificuldade e que eu nao sei se temque por na pasta mods ou na bin/minecraft.jar

e tbm nao sei se o mod esta "corrompido" por que quando eu ponho ele na mods, fika tela preta, e quando eu ponho no .jar tbm fika tela preta, entao gostaria se vc ou alguem soubesse instalar e deixar sua .minecraft ai em cima uploado no mediafire ou no 4shared que pra min sao os melhores sites de download no momento, se puderem fikarei muito agradecido...

OBS: ja exclui a pasta META-INF !!!

Link para o comentário

• 0

1° - Baixe o mod novamente (o seu pode estar realmente corrompido, melhor garantir né?)

2° - Baixe o Forge

-Instalação-

Abra sua .minecraft

Abra a pasta bin

Abra o minecraft.jar com winrar ou 7-zip

Arraste todos os arquivos do forge para a minecraft.jar

Delete a pasta META-INF

Feche a minecraft.jar

Abra seu minecraft e em seguida feche-o

Vá novamente na sua pasta .minecraft

Abra a pasta mods

Coloque o arquivo do Utility Chests la dentro (Sem extrair)

Abra seu jogo normalmente

É isso, espero tê-lo ajudado ^^

Qualquer coisa é só falar que estaremos aqui para ajudá-lo

(Obs.: Não lhe envio a minha pasta .minecraft porquê a minha internet anda uma porcaria ultimamente, fica caindo a cada 2 minutos, nunca que eu iria conseguir fazer o upload da .minecraft, mas espero que você consiga instalar o mod seguindo os passos que eu citei acima =D)

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.