Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ovnis, abdução... Como os terráqueos são abduzidos?

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês pensam sobre isto?

"Milhões de pessoas no mundo inteiro juram já terem sido sequestradas por ETs. As histórias são bem parecidas: elas teriam sido obrigadas a entrar nas naves para servir de experiências científicas"

Abduzir uma pessoa, dizem os principais dicionários da língua portuguesa, significa desviá-la, afastá-la de algum lugar. Nos dicionários da ufologia moderna, porém, abdução alienígena é o nome que se dá ao sequestro e abuso físico de seres humanos por extraterrestres – ou seja, quando um de nós é afastado do planeta para servir como experimento de outro mundo.

Parece estranho? Pode ser. Mas tem gente demais no mundo que jura de pés juntos que já foi abduzido, o que é coisa para se pensar. Um estudo desenvolvido pelo cientista americano Budd Hopkins, autor do livro Intruders “Intrusos”, afirma que 2% da população mundial diz já ter sido vítima desse tipo de contato. Outra pesquisa americana recente afirma que mais de 4 milhões de pessoas dizem a mesmíssima coisa.

O mais intrigante é que os relatos são bem parecidos. Em geral, as descrições são mais ou menos assim: a pessoa diz ter visto uma luz forte e, em seguida, ter sido levada por essa luz para dentro de uma nave. Lá, estranhos seres a teriam submetido a exames clínicos. Depois, normalmente, a vítima não consegue se lembrar conscientemente do processo que sofreu – ela só conta hipnotizada. Mas é comum a pessoa apresentar sinais físicos, como perfurações, marcas de retirada de sangue e até supostos implantes.

BARNEY E BETTY

O primeiro caso de abdução que ganhou notoriedade mundial foi o do casal americano Barney e Betty Hill, que ocorreu em setembro de 1961, durante uma viagem de carro. Eles voltavam de suas férias no Canadá quando, de repente, viram umas luzes diferentes no céu fazendo movimentos zigue-zague. O objeto estranho se aproximou e, subitamente, o casal ouviu um ruído misterioso, aparentemente eletrônico, que repercutiu na lataria do carro. Betty e Barney teriam sido tomados por uma sensação de formigamento, seguida de uma sonolência forte. Ainda meio tontos, já próximos de casa, não souberam explicar como tinham percorrido as últimas 35 milhas. Ao chegarem, perceberam que suas roupas estavam rasgadas e os sapatos arranhados. Barney sentia dor na nuca.

Sem conseguir dormir direito, o casal procurou o Comitê Nacional de Investigação de Fenômenos Aéreos. Percebendo um bloqueio nas suas lembranças, os oficiais chamaram um psiquiatra para conduzir o processo de hipnose. As revelações do casal em transe foram assustadoras: eles teriam sido retirados de seu carro por seres humanóides e submetidos a diversos exames. Barney teria tido um aparelho colocado em seu abdômen. Tempos depois do episódio, inclusive, misteriosas marcas dispostas em círculos apareceram em sua barriga. Em outro ambiente da nave, Betty teria conseguido comunicar-se com o líder alienígena, que mostrou-lhe um mapa celeste para dizer de onde vinha. Betty desenhou com riqueza de detalhes o tal mapa. Ela lembrou-se ainda de que os seres retiraram a dentadura da boca de Barney e perguntaram por que seus dentes não saíam como os dele. Betty tentou fazê-lo entender que aquilo era postiço e que as pessoas costumam usar dentadura quando ficam velhas. O alien quis saber o que era “velho” e Betty tentou explicar-lhe como os humanos contavam a passagem de tempo.

Cada um tem uma opinião, ideias diferentes... então, é desnecessário desentendimento entre os membros. Trocar ideias, discutir... mas de forma civilizada né!

Fonte: Super Interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente eu acredito que eles existem e que o ser o humano já teve contato com eles, quer dizer alguns seres humanos ( Mais precisamente o governo dos EUA ), eu frequentava um site falando sobre essas coisas de aliens e me parecem ser relatos verdadeiros... Até a pouco tempo um ex-governador falou que existiam aliens no governo dos EUA...

Link para o comentário

Cara sinceramente eu acredito que eles existem e que o ser o humano já teve contato com eles, quer dizer alguns seres humanos ( Mais precisamente o governo dos EUA ), eu frequentava um site falando sobre essas coisas de aliens e me parecem ser relatos verdadeiros... Até a pouco tempo um ex-governador falou que existiam aliens no governo dos EUA...

Eu acredito que exista, é um universo tão imenso, os humanos não sabem acho que nem metade do que existe! Tantos relatos,existem muitos que podemos desconfiar, mas, há outros que acredito que sejam verdadeiros. Aquelas fotos nos campos, que aparecem de um dia pro outro, aquilo me impressiona! Os traços são perfeitos, fico curiosa pra saber sobre isso :pensativo: . Esse assunto me interessa bastante kkkk, acho muito interessante :yes:

Link para o comentário

Isso é difícil dizer acho que é impossível falar sobre um assunto do tipo quando casos do tipo só são visto acontecendo no EUA.

Nunca vi nenhum caso ou história de alguém que possivelmente pode ter pensado ter sido abduzido.

Eu costumo assistir as vezes no fim de semana Alienígenas do Passado.

Mais nunca assim fui de acreditar muito até porque são só histórias e ao mesmo tempo simulações de computador e nada real que possa o deixar impressionado.

A pouco como o membro a cima falou , um Ex-Ministro da defesa canadense admite ter OVNIs trabalhando para o governo americano.

É difícil acreditar se nada é visto, mais oque acho engraçado porque os ETS só escolhe o EUA?

\preconceito? rs!

Link para o comentário

Isso é difícil dizer acho que é impossível falar sobre um assunto do tipo quando casos do tipo só são visto acontecendo no EUA.

Nunca vi nenhum caso ou história de alguém que possivelmente pode ter pensado ter sido abduzido.

Eu costumo assistir as vezes no fim de semana Alienígenas do Passado.

Mais nunca assim fui de acreditar muito até porque são só histórias e ao mesmo tempo simulações de computador e nada real que possa o deixar impressionado.

A pouco como o membro a cima falou , um Ex-Ministro da defesa canadense admite ter OVNIs trabalhando para o governo americano.

É difícil acreditar se nada é visto, mais oque acho engraçado porque os ETS só escolhe o EUA?

\preconceito? rs!

Kkkkkk, não acho que "só escolhe o EUA", acho que o que nos é mostrado através da tv, internet, são os casos maioria do EUA, mas há vários relatos em outros países sobre ovnis, inclusive aqui no Brasil. Até antes de ontem, eu não sabia que a Elba Ramalho diz ter sido abduzida (o.o) fui procurar na net, e tem lá umas entrevistas que ela deu sobre isso...

Link para o comentário

Assistam o vídeo e tire suas próprias conclusões. Disco voadores existem, mas vem da própria terra.

Eu já não acreditava, depois desse vídeo ai que eu passei a ter certeza disso.

[video=youtube;Huh5GQIf0uo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Que existe vida em outros planetas eu não tenho nenhuma dúvida.

As dúvidas começam quando falamos de “possíveis civilizações extraterrestres” fazendo viagens interestelares para visitar a terra. Estas dúvidas se aprofundam quando falamos em “sequestros” de humanos para “experimentos” dos mais variados tipos.

• O que um povo tecnologicamente muito superior aos terráqueos estaria querendo conosco?
  • O que teríamos nós de tão especial ao ponto de faze-los viajar milhões, talvez bilhões, de anos luz no espaço apenas para ficar ocultos tirando estes animais primitivos de sua rotina para estuda-los? ((Animais primitivos sim, pois diante da tecnologia e condição física necessárias a viagens deste tipo somos não muito mais que amebas.))

Me colocando no lugar deles...

Fosse eu detentor de tamanha capacidade certamente iria buscar algo mais interessante para estudar. Quem sabe uma civilização igual ou superior a minha. Mas se fosse superior ou igual não haveria porque me ocultar. (Isto tudo supondo que o propósito da abdução seja estudo já que até hoje não nasceu nenhum “etezinho” fruto do estupr0 por parte de algum t4rado extraterrestre).

O homem tende a buscar sua origem e a tentar prevê seu futuro. Neste caso até se justificaria estes “sequestros”, mas daí teríamos que admitir que seriam eles também humanos ou uma variante desta raça. ((Quem sabe não se trata de humanos do futuro voltando para estudar a evolução?? Rsrsrs))

Paranoia, mania de perseguição, teorias conspiratórias, doença mental, justificativa para esquisitices, vontade de aparecer... Já teve até o caso da mulher que passou o final de semana com o amante e disse ao marido que um ET a sequestrou. Complicado foi que ao final do nono mês nasceu um loirinho de olho azul. Detalhe o marido era mexicano nativo.

Tudo isto também já pesou e ainda pesa sobre muitos dos “abduzidos” sequestrados por ETs. Comprovação física, provas, foram muito poucas diante dos milhares, talvez milhões, de casos relatados. ((Sem contar que ET deve adora americano – povim que gosta de estória!.. Rsrsrs))

Interessante o assunto é.

Possível? Eu diria REMOTAMENTE possível, mas improvável.

Ainda prefiro o tal ET de varginha. (Eu não sabia desta história, esbarrei nisto ao ler a Isto é:

)

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vida fora da terra é possível, mais viagens desses seres até o nosso "planeta" é improvável. Pra mim é apenas um modo de o governo manipular mais nossas mentes.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

bom pra quem gosta... nas minhas andaças por ai peguei esse relatório :3 da areonautica 4° zona área quem quiser dar uma olhada para alimentar a imaginação...

ta em outro link e tava dando problemarsrs mais ta ai upei eu mesmo r

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.