Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban no uso de Hacks no Cabal


andremontani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico criado para saber informações sobre usuários que tomaram Ban ao usar Hack e em quais circunstâncias.

 

Li alguns usuários que levaram Ban mesmo só utilizando os hacks dentro de Dgs.

 

Uso o Cabal Engine, até hoje não levei ban, mas devido aos bans recentes reduzi sua utilização.

 

Creio que essa dúvida é geral e não encontrei um tópico recente relacionado a esse tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

área errada!!!!

 

mas posso te dizer que as funçoes que causam DC em qualquer racker pode dar ban!! nao presciza parar de usar apenas nao use funçoes que dao disconect tipo: nodelay speed e no cabalengine a funçao que buga a bm2 !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hack no cabal a 2 anos, nunca tive problema

Todas as classes High level

 

eu uso a um ano....mas com alguns relatos que li dei uma parada..

 

na época que usei não levei ban nenhuma vez também.

 

 

Sobre a função do Cabal Engine que buga a BM 2 deve ser o "BM2 no animation", sendo esta pra DGs uma ótima ferramente, até melhor do que o nodelay =/ (pelo menos pra GA e GU, no resto não testei mas como os ataques dessas classes de bm2 não lentas o dano é maior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso hack no cabal a 2 anos, nunca tive problema

todas as classes high level

 

cara vc tem sorte eu tambem tenho alguns amigos que usam até hoje e nao tomaram ban!!!! Já eu e meia duzia de amigos já perdemos varias contas e sempre mando gtiket para saber o motivo e a resposta é sempre a mesma: Anomalidades na traceabilidade do jogo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.