¥SoulMaster¥ 4 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Bem Gente to aki na primeira vez e acho q vou Caprichar meu irmao fez o hack eu so postei Instalando: Ao extrair os arquivos desta pasta, você terá um arquivo chamado playertemplate.kom Navegue até sua pasta do Grand Chase (Normalmente C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) e abra a pasta Stage. Jogue o playertemplate.kom na pasta, e pedirá para substituir, clique em Sim. Agora novamente na pasta do Grand Chase, Abra o arquivo run_direct (FICA NA PASTA DO GRANCHASE). Usando: Durante o jogo, precione a tecla 'D', que ao invés de provocar, ele irá soltar a skill. NÃO USE EM PVP. Informação sobre as Skill: Arme: Maga > Cash (Rio de Lava) Alquimista > 3º Especial Feiticeira > 3º Especial Arquimaga > 3º Especial Elesis: Espadachim > Cash (Vento Cortante) Cavaleira > 3º Especial Gladiadora > 3º Especial Justiceira > 3º Especial Lire: Arqueira > Cash (Flexa Explosiva) Caçadora > 3º Especial Guardiã > 3º Especial Nova > 3º Especial Lass: Ninja > Cash (Ataque do Guardião) Mercenário > 3º Especial Vingador > 3º Especial Retalhador > 3º Especial Ryan: Druida > 2º Especial Sentinela > 3º Especial Xamã > 3º Especial Executor > 3º Especial (Alterna com X) Ronan: Arcano > 3º Especial Draconiano > 3º Especial Defensor > 3º Especial Inquisidor > 3º Especial Amy: Dançarina > 3º Especial Musa > 3º Especial Diva > 3º Especial SuperStar > 3º Especial Jin: Lutador > 3º Especial Mestre > 3º Especial Monge > 3º Especial Sieghart: Gladiador > 3º Especial Comandante > 3º Especial Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso. obs: Estarei Respondendo as Duvidas e Reclamaçoes no topico... affe gente + de 100 visitas e nenhum agradecimento o hack ta funfando colabora neh ¬¬ magoei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suprinha 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Vo testa ja posto Cade o link de Dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥SoulMaster¥ 4 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ESQUECI: esqueci do download vo ja postar pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicTac! 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ja tem de montes desse HK aqui no WC "/ e o teu ta sem o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥SoulMaster¥ 4 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Vo testa ja posto Cade o link de Dowload? ta no final do topico caça direito muie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suprinha 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 1° - Naum é 'Muie' é 'Mulher' Questão de respeito... ;) 2° - O Link Naum estava lá... eu chequei 2x taah '-' :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥SoulMaster¥ 4 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 'Mulher'[/color] Questão de respeito... ;) 2° - :p E EU COM ISSO ¬¬ eu falei pq eu quis acha q sou analfabeto ehh? PALAVRA CHAVE ESTAVA acontece que agora esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureathour 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 alguem já testou ver se funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Funfa bem so q nao funciona com Ronan 1 classe mais ta bom :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥SoulMaster¥ 4 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Poxa se funfou vcs podiam pelo menos agradecer neh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson1319 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Upa ae Galera por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae galera por favor upa meu mascote:p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ai cara eu gostei e por isso te agadeci vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 to testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gct nerd 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 gente fala se funfo? funfo sim ou ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoolligans 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ohack de mp num entro eu apertei d e num aconteceu nada faz um melhor:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konr4d 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 vlw aew man pego direitinhu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italnh 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 vlw por te feito o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ei amigo,o meu nao funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 18 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Aff , crie seu proprio topico , já tem um monte desses aqui na WC ! Algum moderador Closed aqui ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder001 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Aew cara , funfo? num sei ... fiz tudo certin ... mas na parte de abro pelo run direct ,vou logar e aparece " tem de conexão esgotado , sem resposta do servidor " . Dai o GC fecha , é quando abro pelo patch aperto D e o personagem provoca . Como abrir pelo Run_direct sem dar esse problema?:confused: aew GM da um closed aki .... o cara num responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados