armandolindo123 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Da pagina não encontrada quando clicamos para fazer o download , e agora??? =/ . Reupem em outro site por favor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmkdst 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 AFF Ptmxd , eu to tentando baixar denovo mas quando termina da error , diz que ta corrompido , POR FAVOR ME AJUDA CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virdok42 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Aqui no meu está dando erro no x-trap o q eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise123 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Print antiga amigo.:ironico: sei nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrueLegends 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Conteúdo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eclipcer 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 o auto kill desse hacker funciona no retorno de talin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 5 de Junho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Desculpe-me pelo atraso, já editei o tópico com outros link's alternativos de download caso estejam com problemas ao baixar o hack, e também deixei atualizado as print's do funcionamento que as mesmas são créditos dados ao XDextremex Edit. Não sei se vale a pena arriscar. As prints são antigas (tanto é que algumas são do ano passado) e isso me tirou a confiança em baixar o programa. Se alguém pudesse colocar uma print realmente atualizada seria ótimo.Agora esteticamente falando em questão do tópico. Por que centralizam tudo? >.> Sobre as print's já se encontra att, e a estética da formatação muitos deixam centralizado por acharem de uma forma mais organizada, outros nem tanto e por ai vai, variando. Aff velho é cheio de virus esse negocio baixei minha net começou a ficar lenta , nao abria o facebook nem meus jogos online só o google , dai escaniei meu pc com os 3 antivirus q tenho no pc o Avira detectou um virus chamado : TR/Crypt.TPM.Gen , removi o tal virus reniciei o pc o Computador voltou ao normal Ai eu me pegunto , pra que fazer uma coisa cheia de virus e colocar pra galera baixar , o que voces ganham em troca disso ???? Os vírus que se encontram no hack existem apenas para proteger de possíveis leechers de trabalho. Uma dica, não use 3 anti-vírus em seu pc... isso da um baita conflito entre os mesmos ._. (um achando q o outro é ameaça, daí é recomendável ter apenas um) E vai ver que fica tão pesado quando você usa por causa que já tem os 3 ativos ao mesmo tempo. Bom, também você pode está vendo outros hack's caso não consiga jogar mesmo assim com o hack. Nossa o master ta perfeito. É possível usá-lo no retorno de talin?? se sim, oq exatamente eu deveria ativar? me desculpe se fiz as perguntas no post errado.:smiley: Ele funciona, mas parece que o one hit está bem difícil de ser usado, tanto no mastergc como também no fullytrainer e o WebCheats GCTrainer. Então é recomendável usar o auto kill, mas não deixar sempre ativado, para não ocorrer de levar dc ative o auto kill apenas quando os monstros aparecerem na sua tela, quando não há nenhum monstro desative, pois se perceber quando a opção fica ativada a mesma nem deixa os monstros chegarem na sua tela, daí o jogo acaba detectando. Obs.: O bom é aproveitar o atalho da opção que é pelo F3. Realmente esse é o melhor hk mais eu estou tendo muitos problemas com ele ja faz algumas semanas eu ñ consigo de maneira alguma fazer com q ele rode no meu GC coloco compatibilidade administrador tudo q é possivel eu tento mais ñ está funcionando ou da um erro chamado crash , ou main.exe precisar ser fechado ou ele abre mais o Grand chase ñ Variando os erros que acontece, você poderia está tentando substituir o main.exe com o que se encontra disponível no tópico de arquivos da manutenção, sobre o segundo erro eu acho que só tirando print para entender melhor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o auto kill desse hacker funciona no retorno de talin ? Sim, mas é recomendável não deixar ativado essa opção sempre para detectar, ative-o apenas quando os monstros aparecerem na sua tela. Sobre os que se encontram com erro no xtrap, tentem excluir a pasta que é respectiva dele, aonde foi instalado seu gc para estar atualizando no patch novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodejesus23 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragodown 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Muito obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 como arrumo hero DLL :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevelly 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 vlw ai^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grove97 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Aff ! até quando aqui vai ficar dando Socket Error Conection Timed Out. Já faz 2 semanas que o hack não funciona akie :raiva: Alguma solução? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Obgigado... Como sempre este hacker funcional :D Me adimiro q att o Gc e logo Att o hack tambem ta muito rapido isso ^^ vlw manin por compartilhar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Aqui não funcionou não :indiferente: Eu espero ele abrir, espero os 10 segundos e tudo, quando fica "Aguardando o Grand Chase" eu abro o GC e clico em "Entrar" depois ele carrega nem meio minuto e ja fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plantao00 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Funcional, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptbsde155 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Funcionando perfeitamente, obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destro122 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Bom como sempre foi :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibalgls 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 funcionall tkss . deixa eu aprovita e pedii um passo a passo pra chegar no tópico de como fazer um cheats que nem o master gc eu sei que fica em uma aba mais preciso saber o nome onde clicar e qual é o melhor se alguem puder me ajudar nessa leva meu Agradecer Grato Canii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Ta pegando de boa vlw msm manin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilton123 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Punido Master GC é o melhor manuw!! Não tem outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espadaFUTURE 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 mt bom esse racker XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalas2fe2 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 infuncional no windows 8 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gobila 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Gostei Muito! Levou meu agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yashiro2000 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mascaradorei 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 aki depois dos 10 sig. ele pede para baixar a nova versão no forum oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados