Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Technology


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa stock é genial adoro ela!

 

Gostei do resultado! Vc deu uma aparência metálica pras 3d e ficou uma coisa bem homogênea!

 

Só 2 observações: tenta padronizar a iluminação, ou definir antes de fazer a sign "de onde vem a iluminação do ambiente"... como as c4d também possuem reflexos, então tenta fazer um tratamento nelas para que a iluminação seja vista do mesmo jeito no ambiente todo, e não em cada elemento, entende? ^^ A outra coisa é que dá pra ver claramente as duplicações da beirada da stock no fundo pra preencher a sign... Esses errinhos que ficam expostos sem querer são os mais chatos, tenta prestar atenção nisso e passar um blur por cima pra não ficar dakele jeito! Mas fora isso gostei da profundidade e do foco!

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei Fazer uma v2 de acordo com as dicas.

 

Kons entendo o que quis dizer, iluminação é uma coisa que eu não sou muito bom, até sei trabalhar com ela, mas definir pontos, de onde vem e tal é uma coisa que tenho dificuldade. Eu até tentei arruma o BG, mas não consegui vou procurar um BG melhor e mais "cheio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.