Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Profecia Maia 2012

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poste aqui se você acredita ou não na profecia Maia do fim do mundo em 2012.

Se você é a favor ou contra, poste, mais fale o por que ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lá se for pelos maias eu não acredito, mas se for a vontade de Deus...não sei muito sobre os maias, mas há muitas concidencias que levam a pessoas a acreditar!

se quiserem saber mais vão no Youtube, digitem, A chegada, e veja os que te interessar, o que fala de 2012 é A chegada - parte 19...;)

resumo: na profecia maia não, mas fico meio arrepiado :D

Link para o comentário

Não acredito por que cada um conta um História diferente.... Existem várias datas para esse famoso FIM do mundo. O ano 2000 mesmo era uma delas e até agora eu to esperando o mundo acabar.

Mas o que acho mesmo que vai acabar com o Mundo é 1 Mulher.

Link para o comentário

Pra mim eu não sei, sinceramente, tenho dúvidas sobre isso,

por que uma coisa que me impressionou, eu nem sabia dessa historia que diziam que o mundo ia acabar em 2012, antes disso, eu tinha sonhado (=o) que uma mulher chegava em mim dizendo " o mundo vai acabar em 2012, no dia " quando ela falou "no dia" eu me acordei,e ela não falou a data, na hora que ia falar acordei, até hoje me dar arrepio de

lembrar, ai quando eu começei a contar pra o pessoal esse sonho o pessoal me contou que diziam que o mundo acabaria em 2012 por isso que me dar arrepio, tem gente que diz " isso é pq tu ouvio a historia e sonhou" mais eu sonhei isso quando eu nunca tinha ouvido essa historia.

> minha mãe diz que , essa mulher(do sonho) não falou , pra eu não ficar esperando o dia< o.O

Dizem que o mundo acabaria em, 2012 porque é o ultimo ano do calendário dos maias...

Mais quem sabe, isso tudo faz parte da vontade de Deus...isso é pra mim , não sei pra vocês cada um tem um pensamento diferente.

Detalhe ( eu vi na televisão parece que até foi na globo, que o planeta acabaria daqui a 5 bi de anos, quando um imenso meteoro bater no planeta, porque até agora esse meteoro

, não desviou da terra.)

Leia o 'Código de Órion'

****************************************…

"A "Arca de Noé" já está pronta. Coincidência?

Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no início de 2008 na Noruega, já no Círculo Ártico. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU). A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas."

"Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados."

O mundo pode acabar hoje/agora, como também pode acabar daqui a bilhoes de anos.

A Bíblia diz: "Não se sabe o dia nem a hora" Somente Deus o sabe.

Link para o comentário

Nâo acredito nunca acreditei nunca vou acreditar , so deus sabe o dia que o mundo vai acabar mais ninguem sabe nem jesus nem maria , isso é que os maya diz mais eu nâo acredito que o mundo vai acabar em 2012 , muita gente conhece a fraze 1.000 passara mais 2.000 nâo passara falaram que o mundo ia acaba em no ano 2000 mais nâo acabou nâo acho que va acaba em 2012 só por causa que os maya fala que vai acaba

concluçâo eu nâo acredito que o mundo vai acaba em 2012

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Porque uma mulher? o.O

eu não sei, SINCERAMENTE EU NÃO SEI, OLHA SÓ, CADA VEZ MAIS NÓS ESTAMOS DESTRUINDO TUDO, DESMATANDO, ACABANDO COM A TERRA, OS ANIMAIS ESTÃO MORRENDO, OS HUMANOS ESTÃO MATANDO UNS AOS OUTROS, IRMÃO MATANDO IRMÃO ( MINHA IRMA JÁ TENTOU E MATAR =[ ) EM FIM, TÁ TUDO UMA ZONA, NINGUEM RESPEITO O PROXIMO, AS PESSOAS MATAM POR UM TENIS, ROUBAM, FAZEM COISAS MUIIITO ERRADA, MÃE MATA FILHO, FILHO MATA MÃE, FAMILIARES ESTUPRAM FAMILIARES, EU CREIO QUE SE O MUNDO NÃO ACABAR, QUE PELO MENOS AS PESSOAS CRIEM CONCIENCIA DO QUE ESTÃO FAZENDO COM O MUNDO, E COM NÓS MEMOS DA TERRA.

TEM UMA MUSICA ASSIM QUE EU GOSTO BASTANTE, VOU FALAR UM PEDACINHO>

Ninguêm se respeita

Ninguêm tem direitos

Ninguêm se aceita

E Ninguêm é perfeito

Afinal de contas

O que mais é preciso mudar?

....

Aviões caindo

Irmãos se separando

Bombas explodindo

Crianças chorando

Mas que mundo é esse

Que a gente ta tentando salvar?

Uns fazem banquetes

Outros comem lixo

Quem será o homem?

Quem será o bicho?

Mas que mundo é esse

Que a gente tá tentando salvar?...

DIGO E REPITO...

QUE DEUS TENHA PIEDADE DA NOSSA HUMANIDADE!

Link para o comentário

Olha eu não acredito no fim do mundo como alguma data exata

nada pode ser previsto pois nos mesmos formamos nossos destinos

O ser o humano eh a especie em extinção.

se nós tivermos consciencia dos problemas que ocorrem o mundo ira mudar

caso contrario os maias podem ter feito gol e gente morre em 2012 ou pq não em 2013? '-'

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Ninguem sabe quando o mundo vai acabar"O mundo não , as pessoas más" só DEUS! esses caras sao cheios de teorias, na verdade, els pesquisam ate coisas q eles nao deveriam pesquisar! a mente humana nunca vai chegar numa conclusao de quando o mundo vai acabar!NA BIBLIA FLA QUE NEM OS ANJOS SABEM O DIA .QUEM DIRA PECADORES!,VC ACHA Q SE A HUMANIDADE INTEIRA SOUBESSE Q DIA Q O MUNDO IRIRA ACABAR, TODO MUNDO IA PECAR E NO ULTIMO DIA TODO MUNDO NAO IA PARAR DE PECAR E IRIA QUERER SE CONVERTER? POR ISSO Q NINGUEM SABE! ,NA BIBLIA FLA QUE JESUS IRA VIR COMO UM LADRAO(1 Tes 5, 2)

Então eu não acredito^^

Link para o comentário

Ninguem sabe quando o mundo vai acabar"O mundo não , as pessoas más" só DEUS! esses caras sao cheios de teorias, na verdade, els pesquisam ate coisas q eles nao deveriam pesquisar! a mente humana nunca vai chegar numa conclusao de quando o mundo vai acabar!NA BIBLIA FLA QUE NEM OS ANJOS SABEM O DIA .QUEM DIRA PECADORES!,VC ACHA Q SE A HUMANIDADE INTEIRA SOUBESSE Q DIA Q O MUNDO IRIRA ACABAR, TODO MUNDO IA PECAR E NO ULTIMO DIA TODO MUNDO NAO IA PARAR DE PECAR E IRIA QUERER SE CONVERTER? POR ISSO Q NINGUEM SABE! ,NA BIBLIA FLA QUE JESUS IRA VIR COMO UM LADRAO(1 Tes 5, 2)

Então eu não acredito^^

Como assim vir como um ladraão?

Link para o comentário

@Blubble

1. O ladrão vem quando ninguém espera

Assim será a Vinda de Jesus - Mt 24:42-44, 25:13

2. O ladrão age com muita rapidez

O arrebatamento será como diz Paulo em 1 Co 15:52, em um MOMENTO, no grego: em um Átomo de tempo. Portanto será muito rápido, num abrir e fechar de olhos - 1 Co 15:52

3. O ladrão procura vir sem que seja observado

Assim será a Vinda de Jesus. O mundo sem Deus não verá este fato, somente os salvos - 1 Ts 4:16,17

4. O ladrão vem normalmente quando todos estão dormindo

Segundo a palavra profética, o tempo que antecederá a Volta de Cristo será marcado por grande sono espiritual - Mt 25:6, Rm 13:11

5. O ladrão leva sempre o que não é seu

Mas, Jesus levará o que seu - Tt 2:14, Sl 100:3, Rm 14:8

6. O ladrão somente leva coisas de valor

Jesus levará para si o que para Ele tem mais valor na Terra, a sua Igreja - Ml 3:17

7. Depois que o ladrão vai embora, sente-se a falta do que foi levado

Após o Arrebatamento, sentir-se-á a falta de milhares de pessoas ao redor da Terra.

Aos que ficarem, sofreram a ira de Deus em 7 anos, e após isso virá o grande julgamento de Deus onde cada um será julgado pelos atos cometidos.

Link para o comentário

Então se ele vir, quando menos esperamos, é porque ele vai nos proteger, se for verdade o fim....

Talvez isso tudo seja para criar uma nova vida, um novo começo....

Tem que iniciar uma nova vida, mesmo que não seja nos proximos anos , talvez daqui a milhao de anos , mais se continuar com esse MUNDO de HOJE, nao vai mais existir nada, principalmente a natureza, O mundo está morrendo aos poucos, quem são os causadores disso tudo??? Nós.

Realmente espero que Deus venha como um "ladrão".

@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Gênesis 8:21,22 - E Jeová passou a sentir um cheiro repousante, e Jeová disse então no seu coração: "Nunca mais invocarei o mal sobre ao solo por causa do homem, porque a inclinação do homem é má desde a sua mocidade; e nunca mais golpearei toda coisa vivente assim como tenho feito. Pois por todos os dias que a terra continuar nunca cessarão sementeira e colheita, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite".

Salmos 104:5 Ele (Jeová), fundou a terra sobre os seus lugares estabelecidos;

Não será abalada, por tempo indefinido ou para todo o sempre.

Provérbios 2: 21,22 - O objetivo é que andes no caminho de gente boa e que guardes as veredas dos justos. Pois os retos são os residirão na terra e os inculpes são so que remanecerão nela. Quanto aos iníquos, serão decepados da própria terra; e quanto aos traiçoeiros, serão arrancados dela.

Mateus 5:5 - "Felizes os de temperamento brando, porque herdarão a terra.

Revelação (Apocalipse) 11:18 - Mas as nações ficaram fusiosas, e veio teu próprio furor... e para arruinar os que arruínam a terra.

Isaias 45:18 - Pois assim disse Jeová, o Criador do céus, Ele, o {verdadeiro} Deus, o Formador da terra e Aquele que a fez, Aquele que a estabeleceu firmemente, que não a criou simplemente paa nada, que a formou mesmo para ser habitada: "Eu sou Jeová, e não há outro".

Se deus fez a terra para ser habitada.. para que ele irá destruila..?

PS:Gostaria que, antes de responderem a pergunta, levassem em consideração os textos bíblicos.

Link para o comentário

Eu li o Apocalipse na bíblia e lá diz que Quem receber a marca da Besta, poderá comprar por 3 anos depois Jesus voltará! e julgará todos e aqulees que negaram o Demônio, serão levados ao paraíso e etc...

Link para o comentário

Assim como nos dias de Nóe, as pessoas bebebiam, comiam, casavam e davam-se em casamento , comercializavam, assim sera também nos ultimos dias.

Pois eis de haver guerras e rumores de guerras pragas, pestes, fomes e terremotos em vários lugares, quando virdes tudo isso, não se desespera pois isso é só o princípio das dores

Só pra dar uma afirmada, as profecias bíblicas até hoje vem se cumprindo fielmente.

Vou citar algumas apenas.

Só em 1500 d.c. que descobriram( provaram )que a terra era redonda.

Mais a bíblia, muitos anos antes do nascimento de Jesus já havia falado sobre a terra ser redonda.

Deus está sentado sobre a CIRCUNFERENCIA da terra

Em 1990 pesquisadores inglêses, provaram que todos os nutrientes, sais e etc.... que formam o corpo humano, são encontrados no BARRO. Deus criou o homem da onde? do BARRO

Tem um versículo na bliblia que fala que nos ultimos dias a ciência se multiplicará.

Em que época a ciência mais evoluiu? Na "nossa" época.

Estranho não? Se essas profecias foram ditas e cumpridas assim como várias outras, a do fim do mundo também irá se cumprir segundo a bliblia!

Link para o comentário

No ultimo dia acho que todos que realmente tem fé em Deus, independente de religião, todas as igrejas que acreditam em Deus e seus servos verdadeiros, deveriam se reunir e fazer uma grande oração! :D

Link para o comentário

Yuri

Após o arrebatamento da igreja de cristo haverá um período de 7 anos até a volta do Deus ( não é volta de Jesus, é de Deus mesmo, o mesmo Deus que criou tudo! )

3 anos e meio será de alegria e paz, a outra metade será de guerras por todo o mundo.

A biblia diz que se Deus não voltasse após esse periodo de 7 anos NINGUÉM na terra ficaria vivo, devido as guerras.

E durante esses 7 anos, só poderá comprar e vender, aquele que tiver o sinal da besta ou o número do seu nome.

E como a biblia diz, que quem aceitar a marca da besta, terá passagem garantida a uma eternidade de sofrimento.

Link para o comentário

Em 1990 pesquisadores inglêses, provaram que todos os nutrientes, sais e etc.... que formam o corpo humano, são encontrados no BARRO. Deus criou o homem da onde? do BARRO

Tem um versículo na bliblia que fala que nos ultimos dias a ciência se multiplicará.

Em que época a ciência mais evoluiu? Na "nossa" época.

Estranho não? Se essas profecias foram ditas e cumpridas assim como várias outras, a do fim do mundo também irá se cumprir segundo a bliblia!

É o que dizem... que Deus pegou o barro , e deu um sopro a partir disto, nasceu o homem...

"Tem um versículo na bliblia que fala que nos ultimos dias a ciência se multiplicará.

Em que época a ciência mais evoluiu? Na "nossa" época."

Cada vez parece ser mais real

.

Link para o comentário

Bubble, após Deus ter formado o homem, ele deu um sopro de vida, sem esse sopro de vida, nenhum de nós seriamos "vivos".

Ta ai o motivo que ainda não conseguiram clonar seres humanos ^^

Link para o comentário

E como a biblia diz, que quem aceitar a marca da besta, terá passagem garantida a uma eternidade de sofrimento.

E queimará no fogo do inferno e (desculpem a ignorancia) alguma coisa a ver com enxofre ;)

Link para o comentário

Não eu não acredito, nada contra quem acredita, sou evangélico e acredito no arrebatamento, e que ninguem sabe quando acontecerá, e como acontecerá ao certo, será em um piscar de olhos, e lembrando quecaso Jesus volte e você fique, você terá uma outra chance, mas não será pelo sangue de Jesus, será pelo seu sangue...

Se deus fez a terra para ser habitada.. para que ele irá destruila..?

Porque ele fez para o homem habita-la e adora-lo, mas o homem caiu em desgraça depois do pecado, e assim como ela a destruiu uma vez ( diluvio) ele destruirá de novo, mas levará os que realmente tem fé nele, assim como salvou Noé e sua familia que eram os unicos que tinha fé nele.

Link para o comentário

7. Se todas as profecias sobre a primeira vinda se cumpriram com tanta precisão, o que isso deve nos dizer a respeito da certeza das profecias sobre a segunda vinda?

Antes de deixar os discípulos, Jesus havia prometido a respeito da certeza de Sua vinda: "E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também" (Jo 14:3). Pedro, um dos mais íntimos discípulos de Jesus, escreveu: "Nós, porém, segundo a Sua promessa, esperamos novos céus e nova Terra, nos quais habita justiça" (2Pe 3:13).

A Bíblia não só revela a maneira e as características da segunda vinda de Cristo, mas descreve também os sinais desse acontecimento. Leia as seguintes profecias a respeito dos sinais da Sua vinda, e marque com um x as que estão se cumprindo:

1. Falsos messias (Mt 24:4 e 5)

2. Guerras e rumores de guerras (Mt 24:6 e 7)

3. Fomes (Mt 24:7)

4. Epidemias (Lc 21:11)

5. Terremotos (Mt 24:7)

6. Problemas sociais (2Tm 3:1-5)

7. Pessoas vivendo em meio ao terror (Lc 21:26)

8. Aumento do conhecimento (Dn 12:4)

9. Sinais e maravilhas (Lc 21:11)

10. Aumento do ceticismo (2Pe 3:3 e 4)

11. Pregação do evangelho (Mt 24:14)

Uma descrição exata do nosso mundo, não é? Também é surpreendente, se você pensar que as passagens foram escritas muitos séculos atrás. Esta é outra prova de que podemos confiar na Bíblia.

Se você cresse que Jesus voltaria amanhã, esse pensamento o deixaria feliz ou com medo? O que sua resposta lhe diz sobre si mesmo e seu relacionamento com Deus?

Link para o comentário

eu praticamente estou vivo por causa de Deus

pois era para min ser abortado, quando eu tava na barriga da minha mãe, mais Deus disse pra minha mãe que eu iria nascer forte *--*

quem não acredita em demonios, problema daqueles que não acreditam, pois eu já senti e meu pai já viu um..... eu converso com Deus e sei de muitas coisas que Deus avisou antes e estas coisas aconteceram

tenho muitos motivos para crer em céu e inferno, Deus, diabo

e não li toda a biblia

e se jesus voltasse agora eu não iria pro céu, pois eu ainda faço coisas erradas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.