Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui galera...


Frienzy
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu queria saber o pq meu Lass leva mais dano do que meu Dio se ele tem 700 a mais de def do que o dio???

 

tipo, meu dio ta com 6.900 de def, meu lass 7.600 e entrei na mesma missao, mesmo nivel pra testar os 2, enquanto meu lass leva hit de 240 meu dio leva hit de 205 do mesmo bixo

alguem pode me explicar o pq disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, Pode ser que o bichinho tenha algum atributo a mais , mais caso se vc foi na missao e os bichinhos estavam normais , tambem vii que meu dio perde menos que minha lin então tem possibilidades de ser as cartas de recuperação de hp ou então uma habilidade que o proprio dio tenha e a gente não saiba.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

recuperar hp do meu dio ta igual o meu lass 0...

e a respeito do bixo testado nos 2 casos ele estava sem status nenhum!

 

testei com meu ryan tbem lvl 77 def 7100

meu lass lvl 78 def 7600

 

do mesmo bixo, sem status nenhum, com o mesmo golpe o dano que tomo com o ryan é de 169, e oq tomo com lass é de 216 lol

lass tem 500 a mais de def e apanha mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é crítico man, eu levei um monte de hit do bixo, entrei e sai varias vezes e foi como eu disse, no lass com 7600 de def levo 216 de dano, com o ryan 7100 de def levo 169

e a resistencia do lass é a mesma do ryan e do dio, 0 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.