Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda?

ai miodio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte minha conta foi banida sendo que eu nunca usei hacks alguem pode me ajudar a mandar um ticket ou me doar uma conta que esteja um poco mais alta não me importo com a patente desde que ela esteja em SS 3 ou mais mas não deixe o loguin dela para que todos vejam me mandem uma mensagem particular com email de confirmaçao da conta!Para mandar uma mensagem particular clique em cima do meu nick ao lado do post e depois clique em mandar uma mensagem particular para ai miodio!Só estou pedindo ajuda!Porque já fiz um tópico pedindo ajuda mas apenas um membro do fórun (davisanro) amigão ele! mas estou mandando mps para ela mas ele não responde!

Se poder ajudar agradecerei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não irá poder reclamar de ter sido ban, tu pode não ter sido ban por hackers, mais você é do brasil certo? se eles descobriram que tu é br você toma ban mesmo, nem precisa usar hacker ou não, e nem utiliza tbm essa conta ai postada pq todo mundo já tem, tu vai ficar upando ela pros outros ir e roubar o gp toda hora? mais fácil você criar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.