Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu denuncio a ongame!


venusblack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai protestar a Ongame baseado em boatos? ...

Procure se informar antes , são só BOATOS que a Point Blank vai falir , e isso tem minimas chances de acontecer .

 

Meu caro se você assistiu até o final,percebeu que nao estou protestando contra o boato, e sim contra a má conduta da empresa na administração do jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos o inicio do seu vídeo : Eu ouvi um boato que o Point Blank ia acabar e eu não sei se isso tem fundamento não , mas ta rolando esse boato ...

 

Agora vamos por partes : Você acusa a empresa de desvio de dinheiro pelo oque eu entendi , certo ? Antes de tudo você tem que PROVAR ... e não com boatos e sim com argumentos verídicos .

Segundo você cita o x-trap : Sabe que existe um contrato né ? E não se pode quebrar um contrato por nada né ? Sabe que tem centenas de clausulas , que devem ser favoráveis ao X-trap e impede mudar de anti-cheat .

Cade GM tem sua função dentro da empresa , uns fazem eventos , outros cuidam do suporte etc.. Faz parte do trabalho dele realizar o evento ( mesmo sendo ruim ) . Não se pode generalizar .

Você ainda PBIC , não sei porque . Umas das maiores oportunidades que o Point Blank nós oferece .. Infelizmente são poucos que aproveitam .

Não sei se compreendi muito bem , mas a Ongame já é terceirizada , sua cede fica em São Paulo . E também não depende da Ongame transferir jogo para outra empresa , isso tudo tem uma interferência total da ZAPPETO ( desenvolvedora do jogo )

Como assim não da UM BAN NOS HACK ? Da só uma olhada :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A questão é que eles voltam . Você próprio seu contrariou nessa parte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.