Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área de ( Cross Fire - Novidades )

Zenkay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente todos que jogavam Cross Fire e está sempre tentando se mante atualizado sobre as novidades do jogo,

sabe como é difícil se mante informado se não fica uma boa parte do tempo ligado no fórum do jogo.

Oque é difícil para mim já que só frequento aquela ZONA quando dá na "telha". :pensativo:

Pior o fórum e bastante desorganizado oque dificulta a visualização das novas Notícias, pois só são postados no Site quando é atualização grande.

Dai perdemos aquelas Novidades pequenas INÉDITAS como Evento de EXP/GP, aquela Promoção, aquele Evento de rotina etc.

Bom é que os Membros nem precisaria sai do fórum para se mante informado sobre o jogo,

é de quebra teria as indexação do Google. Sie que SEO aqui e configurado.

P: A mas já não tem a área de Off-topic que podemos posta tudo sobre o mesmo ?

Pois é disse tudo "podemos posta tudo sobre o mesmo" oque dificulta a visualização das Notícias, mesmo se tivesse TAG de notícias lá acho que seria difícil(minha opinião)

e também como o mesmo não conta Posts os Leechers mal frequenta.

P: Mas já que vai ter uma área de Novidades de Cross Fire, porque não coloca nas outras áreas que estão fixas ?

Bom essa não e uma escolha minha nem uma sugestão, mas please que compara área de Notícias por exemplo do Grand Chase com o do Cross Fire..?(Sie que deu para você entende)

Bom e isso, sem críticas apenas suas opiniões até porque e uma Sugestão que será benefício do fórum...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas pessoas que me conhecem por Zenkai, devem ta se perguntando oque eu faço aqui dando Sugestão '-'

Bom para fala nem eu sei, sempre juguei a WC pela capa devido oque eu via aqui, oque não vem ao assunto.

Mas ao meu ver é apenas uma falta de Organização, sie que podemos chama de "falta de organização" pois é os membros que avacalham tudo...

Podem ser dizer quer minha primeira conta Fixa aqui no fórum depois de 3 Anos...

To tentando gosta da WC depois de muito tempo fazendo besteira aqui(alguns MOD's entende oque falo) então esse tópico pode considera como um ato de permanência minha aqui no fórum, e alguns atos já notáveis pela Moderação(acho...).

Algumas pessoas devem não entende oque falo mas é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Eu gostei da sua sugestão, e o que eu posso fazer é criar um tópico Fixo com todas as atualizações semanais do Cross Fire.Já que eu sempre entro na página do CF eu posso atualizar sempre e rápido para ninguém perder as novidades, e a cada atualização eu vou editando no tópico.Não irei remover rápido, mas quando tirarem no site do CF eu também tiro aqui, creio que é o tempo necessário para ambos.

Bom, espero sua resposta aqui.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Rick Marlboro: Também seria uma boa, único porém é que eles nunca tira/fechar do site/fórum, seria no caso remove a notícia quando não houve mais necessidade de está lá.(Mas eu entendi oque vocês quis dizer)

- Mas ainda acho que a sugestão seria uma boa, devido as Indexação também.

Link para o comentário

Rick Marlboro: Também seria uma boa, único porém é que eles nunca tira/fechar do site/fórum, seria no caso remove a notícia quando não houve mais necessidade de está lá.(Mas eu entendi oque vocês quis dizer)

- Mas ainda acho que a sugestão seria uma boa, devido as Indexação também.

Mas é que não tem necessidade de criar uma área apenas para Novidades, até por que a Off-Topic já é uma área pra isto.E também pode ser postado discussões e descontrações sobre o jogo.

E também não será viável criar uma Área de Novidades apenas para Cross Fire, se houvesse isso teria que criar para as outras áreas também, mas repito que não tem necessidade já que existe a OFF-Topic.

Bom, eu creio que será uma boa, irei conversar com meus companheiros de Equipe e logo logo estarei postando o tópico Fixo na área OFF-TOPIC das novidades e se possível também criando um anuncio na área para divulgar o tópico.

Está resolvido ou deseja mais alguma coisa ? Para que algum superior possa fechar o tópico, espero que entenda.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Sobre criação da área acho desnecessária, na minha opinião não teria muito movimento, só muitos membros floodando as mesmas noticias.

Um tópico fixo sobre essas atualizações seria uma ideia como o Rick disse.

Eu não jogo Cross Fire todo dia, entro de vez em quando para testar alguns hacks ou jogar algumas partidas, mas eu também posso me comprometer para ver as atualizações, seja no jogo ou no próprio site.

Gostei de sugestão, obrigada por optar. :)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Bom por mim ta ok então...

Como dei a ideia fico a disposição para ajuda na formatação do tópico e notícias.

Ok, só entrar em contato comigo e eu passo meu skype por perfil pra você.

Irei pedir o fechamento do tópico, obrigado mais uma vez pela sugestão Zenkay.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.