Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com yourfreddom


diHITT
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, se vs criar outra conta no YF e mesmo assim não entrar e dar erro. Desinstale seu YF, baixe de novo e o instale.

E um conselho, eu usava o YF e o Proxycap. Mas pelos erros, lags, tempo limite de jogar e tals.

Eu mudei para o Proxifier:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/190381-proxifier-camuflador-new.html

 

Recomendo ! Muito bom, dá pra jogar o tempo qe tu quizer, não dá muito lag e é fácil de configurar seguindo o tuto :D

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso Ocorre Pois Passou O Tempo Limite De 1hora

 

 

 

 

Para Corrigir Esse Erro Siga O /Meu Tutorial:

 

 

 

Entre Normalmente Como Sempre, Na Hora Do Login, Você Escreve Seus Dados E Aperta Enter...

 

Rapidamente De Alt + Tab, Feche A Janela do Your Freedon E Depois Saia Do Proxycap

 

Como você apenas fechou a janela o yourfreedon ainda estara ligado (Com o icone no canto inferior direito de seu computador) onde mostra os programas.... clique nele com o botoão direito e coloque desligar (Sempre que apercer Ok ou Cancelar, Aperte Cancelar Até isso sumir) Quando Apertar Desligar e ele desligar normal, você apenas saia do yf .

 

Bom Proveito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.