Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Battle The Gods

Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor estilo ao PWLoko pra quem já jogou antes!

1 - Informações

2 - Tutorial e Download

3 - Créditos

~~~~INFORMAÇÕES~~~~

BUG CAST : SIM

VERSÃO : 1.3.6

EXP : 40000

SP : 30000

Drop : 10000

Coins Rate: 25000

Área de UP : Altar de fogo ( Onde você nasce quando cria o char, embaixo há mobs)

Set Deus da Guerra (Feito com Mirage Celestone, pra forjar, é só ir nas forjas no altar do fogo, lá onde nasce mesmo)

Set Zeus (Drop's Cidade do Vento Alísio 431 755)

Set Nirvana (Drop's Lago Espelhado 452 556 e donate)

Set Primordial (Apenas via donate)

Elmo da Justiça (Apenas via donate, talvez no futuro pode ser via drop)

~~~~TUTORIAL~~~~

1 - Vá ao site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

2 - Clique na aba "Download"

3 - Baixe as 3 partes

4 - Baixe o

5 - Baixe a

(OBS: INTERFACE E SURFACE NÃO SÃO OBRIGADAS A BAIXAR!)

6 - Extraia as 3 partes eu uma pasta vazia

7 - Coloque o patch dentro da pasta e substitua todos os arquivos

8 - Coloque a Interface e Surface dentro da pasta "Element"

9 - Volte ao site e clique na aba "Registro"

10 - Em "Accounts", coloque seu Login na primeira caixa, seu E-mail na segunda, e sua Senha na terceira.

11 - Abra o jogo pelo Elementclient.exe e divirta-se xD

~~~~CRÉDITOS~~~~

Kirito - Criador do Server

Toda a Staff

Nadion - Eu ( Criador do tópico )

OBS: Galeram donatem ai!Vamos ajuda a deixar o servidor online sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to ligado que o server é novo e talz, mas de inicio separa esse download de "Surface" e "interface" como são arquivos meio que grandes e provavelmente tem um bom número de pessoas baixando, a chance de corromper um arquivo é grande e assim atrapalha pois você tem que baixar tudo de novo.

Fora isso estou baixando aqui, vou jogar '-'

Tenho duas perguntas por ultimo. É claro se você quiser responde-las .-.

então as perguntas são simples:

Quantos meses vocês tem de Host garantido ?

O server tem bug cast ?

Link para o comentário

como são arquivos meio que grandes e provavelmente tem um bom número de pessoas baixando, a chance de corromper um arquivo é grande e assim atrapalha pois você tem que baixar tudo de novo.

Fora isso estou baixando aqui, vou jogar '-'[/color]

O server tem bug cast ?[/font]

Olá cara, desculpe a demora, é que não posso ficar toda hora no pc, tenho que estudar e talz, mas, eu coloquei interface e surface pois o adm me recomendou, não é obrigado a baixá-las, vou modificar depois isso.

Agora as suas perguntas, não sei quantos meses tem de host garantido, vou perguntar ao ADM, e sim, o server tem bug cast.

Obrigado por baixar e jogar no server :)

Link para o comentário

Olá cara, desculpe a demora, é que não posso ficar toda hora no pc, tenho que estudar e talz, mas, eu coloquei interface e surface pois o adm me recomendou, não é obrigado a baixá-las, vou modificar depois isso.

Agora as suas perguntas, não sei quantos meses tem de host garantido, vou perguntar ao ADM, e sim, o server tem bug cast.

Obrigado por baixar e jogar no server :)

.bug cast com qualquer set?

Link para o comentário

como são arquivos meio que grandes e provavelmente tem um bom número de pessoas baixando, a chance de corromper um arquivo é grande e assim atrapalha pois você tem que baixar tudo de novo.

Fora isso estou baixando aqui, vou jogar '-'[/color]

O server tem bug cast ?[/font]

E ae desculpa meu nick adm kirito aqui qualquer duvida vc fala comigo no skype nadion(pedro) o dedicado esta garantido 100% eu não vou deixar de pagar ele vai ser um pw bom espero que todos gostem

Link para o comentário

E ae desculpa meu nick adm kirito aqui qualquer duvida vc fala comigo no skype nadion(pedro) o dedicado esta garantido 100% eu não vou deixar de pagar ele vai ser um pw bom espero que todos gostem

Da um agradecer ai pelo post seu nub kkkkkkkkk

Link para o comentário

Servidor parasse ser bom , mas não deixe alguns itens para apenas por conseguir via donate , assim muitas pessoas vão ter e outras não.

Coloque como drop , mas que não seja muito fácil de conseguir , coloque um pouco difícil para conseguir o itens.

Bom , boa sorte com o servidor , espero que cresça.

Abraços.

Link para o comentário

Servidor parasse ser bom , mas não deixe alguns itens para apenas por conseguir via donate , assim muitas pessoas vão ter e outras não.

Coloque como drop , mas que não seja muito fácil de conseguir , coloque um pouco difícil para conseguir o itens.

Bom , boa sorte com o servidor , espero que cresça.

Abraços.

Obrigado man! Vou falar com o ADM que, sim, é o ygor123456789 , e vamos ver se da alguma coisa.

Link para o comentário

item apenas via donate, resumindo, nem vou jogar, pois ja donatei em varios servidores, tanto private quanto o original e n vale a pena, agr com itens APENAS por donate perde todo o foco do player quando enfrenta alguem q donata, seria melhor se colocasse um drop ou quest com uma dificuldade em nivel bastante elevado como no sky tem quest e em outros pws tem local de drop pra quem n quer donatar

Link para o comentário

item apenas via donate, resumindo, nem vou jogar, pois ja donatei em varios servidores, tanto private quanto o original e n vale a pena, agr com itens APENAS por donate perde todo o foco do player quando enfrenta alguem q donata, seria melhor se colocasse um drop ou quest com uma dificuldade em nivel bastante elevado como no sky tem quest e em outros pws tem local de drop pra quem n quer donatar

Cara, conhece o pw loko, já jogou ele? Sobreviveu por 4 anos, isso com set's donate, eu não tinha set donate e conseguia tranquilamente ir no pvp com os que tinham itens e set's donate.

Pense que também, muitas vezes é falta de vontade e preguiça pra falar isso de um server tão bom como está o nosso!

Link para o comentário

Po cara, tem um client ae ? Se tive disponibiliza ae.. ta osso aheuioaheiouaheuao

Tenho sim, se você já tiver um PW 1.3.6 no pc pode instalar em cima dele, se não tiver dando para baixar as 3 partes que postei me diz ai, mas há outros também.

Link para o comentário

Hmm cara, eu instalei o pw certim e tal, só que na hora de abri a tela de loguin o pw ta fechando sozinho.

Sabe alguma solução ? D;

Putz cara, ai não sei mesmo, q erro aparece? já baixo a nova att do server? vai lá no site

e clica em downloads, e busca a att v8, q eh a ultima, e clica na imagem q baixa

Link para o comentário

Aqui também aparece isso , já estou cansado de tentar resolver , acho que o único jeito é deixar queto mesmo ou procurar outro pw.

Precisa baixar as 3 partes é obrigatório para o pw funcionar ?

Sim, precisa baixar, você baixou a interface e surface?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.