Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguir IP e RP Sem Precisar Pagar (SEMDOWNLOADS) 04/06/2013

PauseToKill
 Compartilhar

Posts Recomendados

seguinte eu sei essa parada do link...

mais é o seguinte pelo fato da minha acc ser do N.A e eu ter feito a parada do facebook e youtube e ter ganho tristana e allistar e ter migrado pro BR accs que se cadastram no meu link e fasçam esse suposto ''bug'' ganham bonus tbm... alem de eu ajudar vcs ... vcs tbm tão me ajudando intau considera como uma troca ;)

vale a pena testa vei namoral... n tou passando download de virus nem nada do tipo mt pelo contrario...

se vcs pesquisarem esse bug no youtube vcs vão achar uns videos de uns gringo fazendo a msm coisa sobre as imagens e links de accs migradas

intau se quiserem acreditar acreditem... se n quiserem apenas ignorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu vi um video no youtube com links atualizados semanalmente para o bug de rp e ip , mas tipo quando criamos a acc colocamos o icone da espada e quando atingir o level 5 trocamos para o icone da montanha assim tambem funfa ?

Link para o comentário

Cara,eu vi um video no youtube com links atualizados semanalmente para o bug de rp e ip , mas tipo quando criamos a acc colocamos o icone da espada e quando atingir o level 5 trocamos para o icone da montanha assim tambem funfa ?

Tb vi, só q nao sei se funfa

@topic

Vo tenta esse bang aqui se funfa bom, se nao funfa mi fudi.

Link para o comentário

Tb vi, só q nao sei se funfa

@topic

Vo tenta esse bang aqui se funfa bom, se nao funfa mi fudi.

Então,eu vou testar oque eu vi no video primeiro pois ja to lvl 7 se o do video não der certo tento este !

Link para o comentário

não amigos :/ realmente seria mt melhor que fosse no lvl 5 pelo fato de q n ia precisar upar tanto :x mais funciona apenas no lvl 10

precisa usar o link de inscrição da minha acc .... pq ela é transferida do N.A pro BR e com tudo feito do bagui do facebook e youtube

não amigos :/ realmente seria mt melhor que fosse no lvl 5 pelo fato de q n ia precisar upar tanto :x mais funciona apenas no lvl 10

precisa usar o link de inscrição da minha acc .... pq ela é transferida do N.A pro BR e com tudo feito do bagui do facebook e youtube

Link para o comentário

Link de referencia ao amigo , sempre tem a parada de " upar até o 10" , porque quando chegar a esse lvl o cara que enviou o link ganha rp , além do mais nao vi prints , videos ou qualquer outro tipo de comprovante dos RPs , mas quem quiser perder seu tempo , vai na fé , mas ja existem varios topicos fexados assim , vlwflw

Link para o comentário

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.