absolutgaames 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 Iae galera tou eu aqui mais uma vez venho aqui em busca de achar pessoas que estão querendo criar um server eu estou com um server 1.4.5 aqui em casa td configurado com itens fixados <1.4.6> e estou com um problema que eu tenho só a metade do dinheiro do dedicado... Vim aqui procurar alguém que esteja interessado em investir junto comigo no server de pw esta faltando pouca grana se estiver alguém interessado estou com um projeto bem bacana acho que sera uma boa pra galera e tb para quem investir junto comigo .... mais informações entrem em contato comigo pelo Skype. SKYPE:absolut.games É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joferlok 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 add eu la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joenoss 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 Gente absolut games,esquece Champs era o antigo pw titans essa porra fexo altas veses,investi ai e So furada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xocolate101 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 KKKKKKKKKK , Digo nada. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose thalyson 1 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 absolut games num era pw titans n cara,pw titans era legend games...eu era ate gm dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betrameli 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 n to conseguindo add mais se ainda estiver de pé a proposta manda convite facebook É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolutgaames 0 Postado 5 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Server vai ser top to precisando so de mais uma pessoa para mi ajudar no dedicado... vou pagar o hyperfilter Pd esperar ae galera que vai valer a pena jogar esse server vai durar anos.... por isso add eu ae gente to com um projeto muito bom .... add eu no skype:absolut.games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 desculpa mais do jeito que tu ta nescessitado vai durar nada ;S nem o projeto direito tu tem . ainda falar em durar anos ? fica dificil' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolutgaames 0 Postado 5 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Mano devo vc nd não filho fica na sua se não sabe quem sou eu não critica... fui Gm 4 anos seguidos do Pw Andrômeda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 você disse certo você foi GM' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolutgaames 0 Postado 6 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Pois e eu quem fixava td kkkk mais vou discutir com um nub não kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K-ON 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Tem cara de ser furada.Falo nada² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolutgaames 0 Postado 6 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 So mi add ae alguém que quiser cv cmg no skype que nos cv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolutgaames 0 Postado 7 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Mano na boa fica na tua ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morreuzinho 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Já q é pra falar intao vou falar ... Esse cara ai apenas colocou o nick de um antigo GM do Andromeda e tem mais ele fez um servidor em um pc lixo.. de 2GB DE RAM ( LAG PRA ******* ) E TEM MAIS.. ELE PEGO AS IMAGENS DO SERVIDOR DA SUPORTEGM ( A SUPORTEGM SO DA IMAGENS NUB PRA SERVIDOR OFF ) E ELE QUER 400REAIS PRA PAGAR UM DEDICADO COM ESPERANÇA DE UM DIA SER GM DE UM LIXO DE SERV Q NEM EDITADO TA... APENAS COM 3 INTENS DA SUPORTEGM NO GSHOP E SÓ.. kkkkkkkkkkkk SO RINDO MSM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danatesparda 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Adicionei o cara no Skype. - Ele mal consegue ligar o servidor; - Ele não sabe editar quase nada; - Português dele é do nível de uma criança do Pré; Quem investir nisso é 100% de certeza que irá perder o dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtdojaca 1 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK < ele falou que queria investir no pw e falou que eu ia ganhar dinheiro , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu nao do dinheiro pra quem eu nem conheço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados