Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World CEBR (Servidor via Dedicado)


Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Informações

 

 

Siga nosso Twitter:https://twitter.com/PWCEBR

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Suporte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Página:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grupo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Team Speak 3: 199.191.58.229:321

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quetin 1- nem NICk bom vc tem

vusux?que isso?aprendee Conversar com os outros,voce fala mal de todo?

peraa aii ?pqq vc naoo vaii fala mal da M@### ??emm?da SUAA

servidorrrrrrrr eu DIGOO NAO RECOMENDADOO,1 SERVER E TUDOO FREE NAOO VAII

PARA FRENTE COMO VAII MANTER SERVER?COM OO C#?EMM?

ENTAOO SERVER ASIM NAO DURA NAO DURA,

E VC VUSUX VAIII APRENDER SE ENXERGAR SEUU MLK OK?APRENDE 1

DEPOS VEM FALA CMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quetin 1- nem NICk bom vc tem

vusux?que isso?aprendee Conversar com os outros,voce fala mal de todo?

peraa aii ?pqq vc naoo vaii fala mal da M@### ??emm?da SUAA

servidorrrrrrrr eu DIGOO NAO RECOMENDADOO,1 SERVER E TUDOO FREE NAOO VAII

PARA FRENTE COMO VAII MANTER SERVER?COM OO C#?EMM?

ENTAOO SERVER ASIM NAO DURA NAO DURA,

E VC VUSUX VAIII APRENDER SE ENXERGAR SEUU MLK OK?APRENDE 1

DEPOS VEM FALA CMG

 

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAH. Moleque, vê se cresce, vê se tenta pegar uma sintonia na vida. Jura? "Nick bonito?" Fala sério velho, isso não é importante, nunca foi, nunca será.

Não vou falar mal de mãe, até que porque, isso é coisa de moleque de 11 anos sem idade mental/maturidade e argumentos. O servidor não é free, lixo. =)

Já jogou lá? Aposto que não, está falando oquê não sabe, digitando em Caps Lock? O quê foi? Ficou com raiva? uahauhauhau

E quem tá precisando aprender algo e a se enxergar é você.

 

Eu não falo mal de tudo, eu sou apenas realista. :festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V.s.f pra que bancar os fodões aqui?Querem brigar faça isso em outro lugar,por favor e de preferencia que não seja aqui,já não basta o flood que os outros usuários já fazem,obrigada...vamos á opinião agora.

O server é péssimo sim,bugado,conteúdo básico faltando,EP começa sem cultivo...Gms ficaram 1 dia com o server em manutenção e não arrumaram nem o básico e estão adiando e adiando cada vez mais.Server assim não vai pra frente mesmo...mas to na espera de que façam a tal atualização ai sim vamos ver se o server presta ou não,e se tem chances de durar.E cara não é free,ok.Péssimo mesmo desse jeito,minha dica é,esperem pela atualização que eles estão prometendo e depois se batam,se matem e façam o que quiser.

 

Por enquanto,é só.

O choro é livre,porque eu não discuto por assunto idi.ota,minha opinião está ai.Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V.s.f pra que bancar os fodões aqui?Querem brigar faça isso em outro lugar,por favor e de preferencia que não seja aqui,já não basta o flood que os outros usuários já fazem,obrigada...vamos á opinião agora.

O server é péssimo sim,bugado,conteúdo básico faltando,EP começa sem cultivo...Gms ficaram 1 dia com o server em manutenção e não arrumaram nem o básico e estão adiando e adiando cada vez mais.Server assim não vai pra frente mesmo...mas to na espera de que façam a tal atualização ai sim vamos ver se o server presta ou não,e se tem chances de durar.E cara não é free,ok.Péssimo mesmo desse jeito,minha dica é,esperem pela atualização que eles estão prometendo e depois se batam,se matem e façam o que quiser.

 

Por enquanto,é só.

O choro é livre,porque eu não discuto por assunto idi.ota,minha opinião está ai.Abçs.[/color][/size]

 

Aguarde o update e muita coisa irá mudar. :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.