Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de GMs - Cartas - Quais, aonde e Porque.!

Posts Recomendados

Ollá galera . FMZ.. Bom eu quero Compartilhar algo com Voces que concerteza Ira ajudar não só NOvos Como Experientes. ( :festa: )

Lembrando as Dicas serviram para que Voce não perca tempo visualizando qual é a carta melhor.. e outros assuntos ..

POr Favor Galerinha quem Gostar das Dicas Agradece ai se possivel belle Obrg. :yes:

Dicas de Combinações Perfeitas com Cartas Monstro no Grand Chase

Combinações Perfeitas de Cartas para Grand Chase: Elmo

Elmo – Experiência

01 – Carta Escaravelho do Deserto → EXP + 20.8% (Deserto das Miragens)

02 – Carta Máquina de Combate → EXP + 19% (Mjölnir)

03 – Carta Grande Kungji → EXP + 18.8% (Vila Kungji)

04 – Carta Formiga de Túnel → EXP + 18.4% (Passagem Subterrânea)

05 – Carta Anão Guardião → EXP + 18.4% (Túnel dos Anões)

06 – Carta Tempestade Furiosa → EXP + 18% (Floresta da Vida)

07 – Carta Zig → EXP + 17.6% (Desfiladeiro Incandescente)

08 – Carta DK Mark-I → EXP + 16.8% (Altar da Destruição)

09 – Carta Lenacien → EXP + 16.4% (Chegada em Xênia)

10 – Carta Lutador Assassino → EXP + 15.6% (Vale da Penumbra)

Elmo – Vitalidade

01 – Carta Ancião Kungji → Vitalidade + 137 (Vila Kungji)

02 – Carta Aron → Vitalidade + 137 (Mjölnir)

03 – Carta Escavadora → Vitalidade + 127 (Túnel dos Anões)

04 – Carta Lobisomem Mago → Vitalidade + 127 (Ruínas de um Reino Unido)

05 – Carta Larva → Vitalidade + 122 (Passagem Subterrânea)

06 – Carta Periett → Vitalidade + 122 (Altar da Destruição)

07 – Carta Assassino Sombrio → Vitalidade + 118 (Base dos Anões)

08 – Carta Goblin → Vitalidade + 118 (Campo dos Goblins)

09 – Carta Gagoil → Vitalidade + 113 (Templo da Sintonia)

10 – Carta Dente de Sabre Congelado → Vitalidade + 103 (Altar da Harmonia)

Dica do Canniii - ( se voce possuir um elmo lendario de lvl baixo [ex: quando vamos pegar um pet de recompensa lvl 10] coloque nele as Cartas com maiores exp. por exemplo a do Escaravelho 3 delas irão dar 62,4 % de exp + um titulo de 15 % exp = 77,4 % + 4 pacotes exemplo do Sharkaron que daria 16,6 % = Inacreditalvel 94% de exp ( é EXP que nao acaba mais .:yes:

Combinações Perfeitas de Cartas para Grand Chase: Cota e Capa

Cota e/ou Capa – Absorção da HP

01 – Carta Sentinela Nº1 → Absorção de HP + 1659 (Túnel dos Anões)

02 – Carta Formiga Operária → Absorção de HP + 1501 (Deserto das Miragens)

03 – Carta Guerreiro Alado → Absorção de HP + 1351 (Passagem Subterrânea)

04 – Carta Guerreiro Goblin → Absorção de HP + 1279 (Campo dos Goblins)

05 – Carta Ferreiro Goblin → Absorção de HP + 1279 (Base dos Anões)

06 – Carta Sataniel → Absorção de HP + 1209 (Templo da Sintonia)

07 – Carta Vinha Venenosa Monstruosa → Absorção de HP + 1141 (Floresta da Vida)

08 – Carta Bultaros → Absorção de HP + 1141 (Vale da Penumbra)

09 – Carta Endariana → Absorção de HP + 1011 (Altar da Harmonia)

10 – Carta Núcleo Demoníaco → Absorção de MP + 980 (Conseguida através de 30 Moedas Épicas)

Cota e/ou Capa – Absorção da MP

01 – Carta Vaime → Absorção de MP + 1825 (Ruínas de um Reino Unido)

02 – Carta Talin Poolguard → Absorção de MP + 1579 (Base dos Anões)

03 – Carta Lagarto Gigante → Absorção de MP + 1501 (Deserto das Miragens)

04 – Carta Kungji → Absorção de MP + 1425 (Vila Kungji)

05 – Carta Blutus → Absorção de MP + 1425 (Campo dos Goblins)

06 – Carta Anão Fuzileiro → Absorção de MP + 1425 (Mjölnir)

07 – Carta Evilis → Absorção de MP + 1351 (Templo da Sintonia)

08 – Carta Mognum → Absorção de MP + 1141 (Floresta da Vida)

09 – Carta Verme Gigante → Absorção de MP + 1075 (Altar da Destruição)

10 – Carta Hammer Mon → Absorção de MP + 949 (Desfiladeiro Incandescente)

Dica do Canniii - Se você possui a defesa mais baixa, recomenda-se usar cartas com absorção de HP. Elas são bem úteis em missões e no PvP, principalmente para remover o status fatal. Cartas de absorção de MP podem ser usadas em heróis como Dio, Zero e Rey, que utilizam o sistea de PA.

Combinações Perfeitas de Cartas para Grand Chase: Arma

Armas e/ou Luvas – Ataque de dano fixo

01 – Carta Dragão do Deserto → Ataque + 80 (Deserto das Miragens)

02 – Carta Setesh → Ataque + 78 (Campo dos Goblins)

03 – Carta Thanatos → Ataque + 77 (Templo da Sintonia)

04 – Carta Lobisomem Guerreiro → Ataque + 77 (Ruínas de um Reino Unido)

05 – Carta Guarda Real de Mjölnir → Ataque + 75 (Mjölnir)

06 – Carta Xamã Kungji → Ataque + 75 (Vila Kungji)

07 – Carta Anão Engenheiro → Ataque + 74 (Base dos Anões)

08 – Carta Tempestade Escura → Ataque + 71 (Floresta da Vida)

09 – Carta Meowpedra → Ataque + 66 (Altar da Destruição)

10 – Carta Deus da Luz → Ataque + 66 (Templo da Luz)

Armas e/ou Luvas – Chance de ataque crítico “Critical Attack”

01 – Carta Guardião Kungji → Chance de Ataque Crítico + 3.54% (Vila Kungji)

02 – Carta Duel → Chance de Ataque Crítico + 3.54% (Mjölnir)

03 – Carta Árvore Divina → Chance de Ataque Crítico + 3.46% (Floresta da Vida)

04 – Carta Guerreira de Túnel → Chance de Ataque Crítico + 3.42% (Passagem Subterrânea)

05 – Carta Escavador Goblin → Chance de Ataque Crítico + 3.42% (Túnel dos Anões)

06 – Carta Gigantut → Chance de Ataque Crítico + 3.34% (Altar da Destruição)

07 – Carta Octus → Chance de Ataque Crítico + 3.22% (Chegada em Xênia)

08 – Carta Kenkro Congelado → Chance de Ataque Crítico + 3.22% (Altar da Harmonia)

09 – Carta Nemophila → Chance de Ataque Crítico + 3.20% (Conseguida através de 30 Moedas Épicas)

10 – Carta Inspetor Assassino → Chance de Ataque Crítico + 3.14% (Vale da Penumbra)

Dica do Canniiii - cartas com chance de ataque crítico para personagens mais ágeis e que executem combos com maior facilidade. recomendo deixar as cartas de ataques, que aumentam o dano fixo, para heróis mais lentos. Vale a pena colocar cartas de ataque crítico na luva e de ataque nas armas, assim, não importa a classe que você utilizar, você poderá manter sua porcentagem de ataques críticos alta hehe.

Combinações Perfeitas de Cartas para Grand Chase: Calça e Bota

Calça e/ou Bota – Defesa

01 – Carta Sentinela Nº2 → Defesa + 130 (Túnel dos Anões)

02 – Carta Formiga Guerreira → Defesa + 127 (Deserto das Miragens)

03 – Carta Escorpius → Defesa + 127 (Passagem Subterrânea)

04 – Carta Lobisomem → Defesa + 127 (Ruínas de um Reino Unido)

05 – Carta Goblin Berserker → Defesa + 118 (Campo dos Goblins)

06 – Carta Trabalhador Goblin → Defesa + 118 (Campo dos Goblins)

07 – Carta Sacerdote das Trevas → Defesa + 113 (Templo da Sintonia)

08 – Carta Espantalho → Defesa + 113 (Floresta da Vida)

09 – Carta Sharkaron → Defesa + 113 (Altar da Harmonia)

10 – Carta Rocher → Defesa + 103 (Desfiladeiro Incandescente)

Calça e/ou Bota – MP conservado

01 – Carta Drall → 20.80% do MP conservado após um CA (Ruínas de um Reino Unido)

02 – Carta Hatshepsut → 20% do MP conservado após um CA (Passagem Subterrânea)

03 – Carta Escorpião-Rei → 19.20% do MP conservado após um CA (Deserto das Miragens)

04 – Carta Carcereiro Goblin → 18.80% do MP conservado após um CA (Mjölnir)

05 – Carta Aranha Mecânica → 18.80% do MP conservado após um CA (Base dos Anões)

06 – Carta Sacerdote de Setesh → 18% do MP conservado após um CA (Campo dos Goblins)

07 – Carta Juriore → 18% do MP conservado após um CA (Altar da Harmonia)

08 – Carta Hera → 17.60% do MP conservado após um CA (Templo da Sintonia)

09 – Carta DK Mark-II → 17.20% do MP conservado após um CA (Floresta da Vida)

10 – Carta Kenkro → 16% do MP conservado após um CA (Desfiladeiro Incandescente)

Dica do Canniiiiiii - A carta de MP conservado após um contra-ataque manté determinada quantidade de mana, ao invés de perder tudo que já havia carregado. A porcentagem máxima é a da carta Drall, com 20,8% . Sendo possível equipar tanto na calça quanto na bota, o resultado pode ser de 100% do MP conservado em equipamentos lendários. este tipo de carta é muito boa para Arme.

Obs: Tanta gente criticando o post , Porem vejam que editei coloquei no caso algumas dicas minhas na moral esse tópico não pode ser considerado inútil ou lixo sendo que o coloquei aqui apenas para iniciantes ( deixo aqui minha reclamação > esses site ta cheio de ctrl c ctrl v quando um usuário tenta dividir informações é tratado como desonesto . Realmente mereço thanks sim por editar e deixar de forma organizada. Mais se o recalque de algumas pessoas atrapalham . então aqui esta o site aonde pesquisei essas informações .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sendo que não aparece nome de nenhum usuário lá , não serei eu que irá criar um cadastro ficticio para agradar alguns . Grato Cannni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiado[/color] do fórum oficial do Grand Chase e sem a presença de créditos.[/font][/center]

Primeiramente . não é uma questão de desonestidade . sendo que estou explicando como fazer para usufluir das proprias cartas ...' desonesto é utlizar hacker no pvp Fika a dica .. e sim o topico é copiado porem sempre com um toque do canibal.. então antes dee Criticar Verifique as informações que podem ser uteis aos Jogadores. Mereço creditos sim pois trouxe uma dica Valiosa .. -> Cade a desonestidade?

Link para o comentário

Merece créditos? Dicas inúteis e sem valor algum. Fora que não deu créditos ao verdadeiro criador.

kkkkk eu tenho que rir mesmo pode ser inutil pra voce filho acho que voce não leu na parte de cim no começo guarde seus comentarios não fiz para voce gostar ou não e sim para ajudar quem não sabe .. fika a dica simples Membro.

Link para o comentário

Além do conteúdo ser existente, as dicas já estão passadas. Pfffff, qualquer 1 hoje em dia sabe que carta de 'Resistência' (MP Conservado) é bom, mais em Arme, porém prefiro colocar em chars que demoram de carregar o MP.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Gostei do tópico. Sendo seu ou não, me ajudou nas cartas de exp. Eu não sabia da de 20.8% !

Falando de exp, vale lembrar que o Anel do Gorgos dá 20% exp. Então os 94% de exp que você formou, facilmente se transformaria em 114% ^^

Abraçs.

Link para o comentário

Tem uns 50 tópicos com conteúdo similar ou até idêntico a esse nessa area -.-

Daqui a pouco começa os tutorial para tirar o lag do gc.. duvido nada

Ps.. cade os créditos?

Link para o comentário

Tem uns 50 tópicos com conteúdo similar ou até idêntico a esse nessa area -.-

Daqui a pouco começa os tutorial para tirar o lag do gc.. duvido nada[/color][/center]

Ps.. cade os créditos?

Seria bem aceito por mim ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grande parte do tópico não é de sua autoria, se deseja usar um conteúdo desenvolvido por outra pessoa, deixe avisado nos créditos para os devidos autores. Isso é o mínimo que você pode fazer pela colaboração dos mesmos para a criação desse Post.

Agradeço a contribuição, mas prezamos pelos direitos dos membros, então peço que adicione os créditos em 24 horas ou irei editar o tópico e fechá-lo.

Link para o comentário

Gostei do tópico. Sendo seu ou não, me ajudou nas cartas de exp. Eu não sabia da de 20.8% !

Falando de exp, vale lembrar que o Anel do Gorgos dá 20% exp. Então os 94% de exp que você formou, facilmente se transformaria em 114% ^^

Abraçs.

Bom obrigado espero ter ajudado essas iformações são pra ajudar a todos ate eu aprendi bastante e o anel de gorgos nem lembrava Boa

Moderadores não entram em ação é isso que acontece canni gls. quer creditos

Os creditos que mencionei não sao pelo post mais sim por editar e compartilhar fika a dica novato.

Grande parte do tópico não é de sua autoria, se deseja usar um conteúdo desenvolvido por outra pessoa, deixe avisado nos créditos para os devidos autores. Isso é o mínimo que você pode fazer pela colaboração dos mesmos para a criação desse Post.

Agradeço a contribuição, mas prezamos pelos direitos dos membros, então peço que adicione os créditos em 24 horas ou irei editar o tópico e fechá-lo.

Não existe nomes de usuarios lá então esta ai o site para que vcs verifiquem , peço que por favor deem mais consiração a quem apenas quis compartilhar informações de pesquisas , se pedi thanks é por que organizei e compartilhei informações direcionadas aos novos , Grato Cannii.

Além do conteúdo ser existente, as dicas já estão passadas. Pfffff, qualquer 1 hoje em dia sabe que carta de 'Resistência' (MP Conservado) é bom, mais em Arme, porém prefiro colocar em chars que demoram de carregar o MP.

amiguinho se são passadas confira as informações do post com as informações das cartas do seu gc , se vc conseguir peço que me mostre um tópico igual ao meu se possivel ate indentico aiii sim eu me calo bele :)

Link para o comentário

ja fazia tempo q eu tava procurando um tópico assim!!! vlw msm nunk q eu ia acha no site oficial

denada maninho ainda bem que esse tópico esta ajudando muitas pessoas , parece inutil mais na verdade ajuda pra caraca : ) me ajudou bastante tambem tinha duvidas com cartas : )

cara tu esqueceu de citar o lupus nos char ap falta de consideração e.e

pesso desculpas , estava editando algumas coisas para não ficar tão estenso e retirei o lupus Sorry,'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.