Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Private Lunia

edudmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galeraa que dia que sai um server pirata de lunia (lunia private server) tem gente falando que esta criando a 1 ano, postem aqui previsões e server pronto

Porque se for parar para pensar, O jogo lunia e 100 % grátis, observação: mais que diabos você consegue sem comprar cash

Os donos da empresa são tão cara de pau que até pelos personagens eles cobram, ai vem falar mais vende por 600 gold, filho ai é que tá, porque aonde você vai conseguir tanta grana, eu fico velho mais não consigo esse dinheiro, isso que é só um personagem, definindo, eles te obrigam a comprar o cash, ai vem a questionar de novo, poxa, tu num tem 20 reais pa compra cash, e eu volto a dizer, tenho mais você paga 20 reais to todo felizão pensando karak e agora que eu boto pa f, comprei um char e... cabo o dinheiro (sacanagem néh não galera).

Agora as pessoas querem liberdade de poder jogar com que personagem bem quiser , mais o fóda é que enquanto não ouver privates, a Level UP vai continuar comendo o cu de quem joga. Por isso abro a campanha

Criem seu server Private de LUNIA, é poste aqui

Tenho certeza de que fará sucesso

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que private de lunia não vale a pena pois não é legal fica muito lag e cai toda hora eu so mais o original mesmo mais valeu se você achar um que não caia!

Enjoy xd!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

server pirata lunia e br

ganhe 450 cubi gold semanal!...

5 gold por registro;..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entre e se diverte com LUNIA E PW

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

Concordo plenamente e ainda eu so concordo por algo é por que o da lug ta dandu um erru danado quando eu logo e tento entra aparece nao foi possivel conectar ao servidor :eek: eu axo q fexar msn resolve XD vo tenta lah mais assim mano é o ganha pao dos caras eles tem que ganhar algo com o jogo e a cada ano eles deixam criar personagens de graça :D coitado dos cara so metem pau neles :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:SE FUDERRRRRRRRRR:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

nao se engane que nao exista privates, disso eu tenho certeza, existem somente 2 privates, só que sao chineses. Além disso, eu tb to fazendo meu private, e eu desbuguei o servidor quase todo. Hoje liberei mais 2 classes, espero que vcs aguardem o lançamento do beta test, que deve sair em 1 ou 2 semanas. ai o link, postem dúvidas ou dê opiniões: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/575770-atuaizado-arthemis-lunia-private.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.