Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema Com tudo no OpenKore.

ruanlocam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, to com um problema aqui com o OpenKore, ja o usei faz um bom tempo, e ontem (02/05) resolvi pegar um dinheiro rapido pegando items no Ragnarok.

Ai fui la instalei o Active Perl, tive problemas, mas arrumei, depois tive problemas para conseguir abrir o Startro.exe, mas consegui também, ai depois outro problema para poder entrar na tela de personagens ( o servidor caia na tela dos servers, depois da tela de login ) resolvi também ( Nessa brincadeira já tinha se passado umas 6/7h ).

Agora o problema q eu to até agora sem solucionar, e estou pedindo a ajuda de vc's. Vamos ao problema.

Apos o Personagem aparecer eu logo tudo de boa, com o bot, mas depois de um tempo o GameGuard, pega o startro.exe, mas o bot continua on, e o Startro.exe n fecha. Depois de ums 15/20min, o bot toma dc, e n consegue mais voltar pq o GameGuard pegou o Poseidon.pl e o desconectou.

Aqui a Imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uso o win 7, O Openkore e o da SVN e a atualizado de 29/05.

Espero ter passado todos os dados possíveis. e mais um pergunta, o Openkore Roda ou não no Win 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Poseidon.pl é incompativel com O Windows 7.

Dando erros.

Para isso pesquise sobre maquina Virtual instale win xp.

e na maquina virtual você roda do Poseidon, e no seu windows 7 vc abre os Bots.

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.