leandrofancar 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 o que adianta passar alguma coisa aki no forum? nego vai no jogo e anuncia o hack , diz que ta vendendo, aew não compensa divulgar. sem contar os mongoloides que ficam postando porcaria aki só pra tentar rackear alguma conta, eu sou a favor de quem tem alguma coisa, não passe no forum pra todo mundo, selecione alguns, ou nem passe , . até que se mude essa mania de ficar vendendo hack dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tak3z 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 o que adianta passar alguma coisa aki no forum? nego vai no jogo e anuncia o hack , diz que ta vendendo, aew não compensa divulgar. sem contar os mongoloides que ficam postando porcaria aki só pra tentar rackear alguma conta, eu sou a favor de quem tem alguma coisa, não passe no forum pra todo mundo, selecione alguns, ou nem passe , . até que se mude essa mania de ficar vendendo hack dentro do jogo. Qual o objetivo do fórum então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeonTomazelli 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 o que adianta passar alguma coisa aki no forum? nego vai no jogo e anuncia o hack , diz que ta vendendo, aew não compensa divulgar. sem contar os mongoloides que ficam postando porcaria aki só pra tentar rackear alguma conta, eu sou a favor de quem tem alguma coisa, não passe no forum pra todo mundo, selecione alguns, ou nem passe , . até que se mude essa mania de ficar vendendo hack dentro do jogo. Só acho que , pra que o forum nao morra, tem nego que consegue passar pelo Xtrap de boa, eu n consigo, mas se conseguisse teria os trainer de boa, ate qp ja foi dado tudo aqui code, modo de fazer dica de como pegar as adress, passar pelo xtrap é a cereja do bolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrofancar 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 intão, pq não passa o trainer aew? compartilha seu trainer com o forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna210 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 tem perigo de usar isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio2293 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 ai man, eu sei que vc manja nos paranaue dos hack, intao vei, quanto vc cobra por uma dll ?, eu to afim de compra, manda email pra mim pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreoam 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta beleza, mas o que eu faço com esses codigos todos? posso usar no CE? e por que nao consegui para o xtrap com essa dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
bruna210 0
tem perigo de usar isso ae?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
caio2293 0
ai man, eu sei que vc manja nos paranaue dos hack, intao vei, quanto vc cobra por uma dll ?, eu to afim de compra, manda email pra mim pf
Link para o comentário
andreoam 0
Ta beleza, mas o que eu faço com esses codigos todos? posso usar no CE? e por que nao consegui para o xtrap com essa dll?
Link para o comentário