*Dj*..? 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlondabt 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caçador1.0 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 ae mano aki e windows 8 64bits o menu do hacker nao abre ja apertei insert pra abrir mais nao abri Me ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavitinhi 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dahlbeck 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 TESTANDO WINDOWS 8 32 B . LOGO LOGO EDITO VLWS :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsantana 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dj*..? 0 Postado 4 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 ae mano aki e windows 8 64bits o menu do hacker nao abre ja apertei insert pra abrir mais nao abri Me ajuda aki instale todos os requisitos minimos para o funcionamento do hacker ta bom!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldierk3 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 meu ant-virus e fire wall estão desativados e ta dando falha virus detectado ! oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dj*..? 0 Postado 4 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 meu ant-virus e fire wall estão desativados e ta dando falha virus detectado ! oque eu faço ? verifique se estão realmente desativados se estiverem reinicie seu PC e baixe novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorros 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago alves dos santos 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Virus maldito, infectei meu pc com essa bosta. Nerd ***. Não baixem galera, tem um virus que fica minimizando suas telas.. alem disso o hake só da DC da sala... Post Denunciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dj*..? 0 Postado 5 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Virus maldito, infectei meu pc com essa bosta. Nerd ***. Não baixem galera, tem um virus que fica minimizando suas telas.. alem disso o hake só da DC da sala... Post Denunciado sem comentarios pelo seu desrespeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago alves dos santos 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 sem comentarios pelo seu desrespeito!!! O desrespeito é merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dj*..? 0 Postado 5 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 O desrespeito é merecido. tudo bem, tudo bem o seu poster tbm foi denunciado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago alves dos santos 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Galera, se quiserem um hake sem virus: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2139011-cf-pro-atualizado-01-06-13-a.html (pode parecer igual, mais esse não estraga seu pc..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dj*..? 0 Postado 5 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Galera, se quiserem um hake sem virus: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2139011-cf-pro-atualizado-01-06-13-a.html (pode parecer igual, mais esse não estraga seu pc..) 01/06/13 :rs: acho que esta desatualizado em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andcarbon17 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 eai mano funfo direitin valeeu levo meu + , mais tem so um probleminha , quando eu entro com o hack , ele funfa , mais ele fika minimizando a cada uns 10 segundos mano... da umas ajudinha aee ? vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago alves dos santos 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 01/06/13 :rs: acho que esta desatualizado em. Pode estar desatualizado mais aqui funfo e funfo muito melhor que o seu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados