Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passagem periódica ;*


Kons
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tanto tempo que não entro aki q não sei se alguem ainda me conhece...mas enfim!! Os ultimos trabalhos!!

 

overtime2.png

 

signdesenho.png

 

dragonwings.jpg

 

iluminations2.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

T+ galera! Abraços ao pessoal Old school!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano. Como já disse, não creio que borda é algo realmente necessário, já que serve apenas para chamar mais atenção ou dar equilibrio a um trabalho...o que não se vê útil em nenhum dos dois casos nas assinaturas, já que são trabalhos pequenos e o equilibrio se faz pela montagem do ambiente.

 

Quanto à quantidade de efeitos, bem, acho que por vc ter meta ser "designer" vc deveria dar uma estudada quanto a isso. Quantidade de efeitos ou complexidade de trabalhos não importa. O que realmente importa é o Appeal, a gestalt, o resultado final, o feeling do trabalho. Vide propagandas da Porsche e afins. Sei que as assinatuars não estão nem perto da perfeição, mas eu aconselho vcs como aspirantes de designer dar uma olhada na teoria tb, pois a prática só não funciona ^^

 

fl's vlw pelos coments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kons *---*

 

Trabalhos muito bons, principlamente esse seus Desenhos no mouse ( mão maldita ) e manipulação, ja é avançado ?

 

Sobre o que o Kons falou, é que aqui tem um problema, foi criado um padrão de "boa sign" que são signs com efeitos "diferentes" do que eu acho, eu mesmo tinha esse problema, e só perdi esse vicio quando fui para War-Design e "abri" os meus olhos, a época do Hitt, Snniper e até mesmo a sua passou...e acho dificil voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackMoses! blz mano? (quanto post hein! 4000!)

 

É, eu entendo o que vc quer dizer...mas eu tb n levei em consideração que beleza é totalmente relativa, e dependendo do público alvo algo lindo para uns pode ser tornar horrível para outros. Acho que essa seja a ocasião, como um fórum de cheats é mais destinado à crianças e adolecentes, eles procuram por algo que seja mais chamativo, que tenha mais vibração, radicalidade. E não os culpo por isso, pq eu tb era assim... mas atualmente os meus trabalhos estão mais voltados pra clientes adultos(não esses, claro) e pra mim principalmente em relação aos estudos! (sim eu faço faculdade design :p) e meu gosto agora é um pouco diferente.

 

Mas eu vejo q vc evoluiu pra caramba tb, sua sign é muito bonita, boas cores e tal! Continue assim ;D

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackMoses! blz mano? (quanto post hein! 4000!)

 

^^

 

É, eu entendo o que vc quer dizer...mas eu tb n levei em consideração que beleza é totalmente relativa, e dependendo do público alvo algo lindo para uns pode ser tornar horrível para outros. Acho que essa seja a ocasião, como um fórum de cheats é mais destinado à crianças e adolecentes, eles procuram por algo que seja mais chamativo, que tenha mais vibração, radicalidade. E não os culpo por isso, pq eu tb era assim... mas atualmente os meus trabalhos estão mais voltados pra clientes adultos(não esses, claro) e pra mim principalmente em relação aos estudos! (sim eu faço faculdade design ) e meu gosto agora é um pouco diferente.

 

Apesar de não fazer faculdade de design ( faço webdesign por enquanto só tenho 16 anos...) eu sempre procuro ler, estudar e tals para aprender, e entendo o que você quis dizer, e acho que quando a pessoa se foca e fica só em uma coisa ( não procura coisas novas, etc...) quando aparece uma coisa diferente, fora do padrão que ela viu, ela vai achar feio e tals.

 

Mas eu vejo q vc evoluiu pra caramba tb, sua sign é muito bonita, boas cores e tal! Continue assim ;D

 

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom todas realmente guando eu vjeo os trabalhos de cada design cada um tem algumas coisas proprias que deixa na sign , do Snniper eu me lembro que ele colocava uns efeitos de linhas que achava maneiro e uns circulos , o Hitt nem da para explicas o design que achei que foi o melhor pena não ter conhecido ia pedir um set para eu ... dependendo d trabalho a sign fica melhor sem borda , sem tipo ou ate diferencia o tamanho da borda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.