Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre moderadores editarem os tópicos

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Vi que ultimamente os moderadores não estão mais postando "fechado" nos tópicos, e sim apenas editando e retirando o conteúdo.

O que por um lado eu não acho correto, pois vamos pensar, o membro cria um tópico útil e quando o hack é patched, o membro simplesmente tem seu tópico editado fazendo com que o mesmo perca todo aquele conteúdo que pode ter demorado horas pra ser feito, coisa totalmente injusta. Isso sem falar nas pesquisas google, por exemplo, alguma pessoa que esteja procurando um cheat na internet, acha um tópico de seu interesse, e quando abre o mesmo vê que simplesmente não há conteúdo algum (e por sinal isso deve afastar vários visitantes diariamente).

Isso sem falar que a área fica feia e desorganizada

A sugestão seria que os moderadores voltassem a utilizar o método usado antigamente (fechar os tópicos e remover o link de download apenas quando há scan falso ou postagem de virus)

É isso,

Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Normalmente eles salvam em algum lugar o BBCODE + todo o texto escrito. Os que não o fazem e perdem, podem simplesmente pedir a um moderador que pegue o texto inteiro e passe para ele.

Quando pesquisarem na net, os comentários, título e tudo mais fará com que o tópico chegue até a pessoa. O conteúdo pode até sim ajudar, mas não é apenas ele que ajuda na pesquisa, pois há outros meios. E outra, se ele já está no tópico, já está visitando o tópico, lerá que existe regras no mesmo e tem grandes chances de ser atiçado pela curiosidade e navegará mais ainda pelo WebCheats.

A área não fica feia e desorganizada. Fizemos a mudança aimplesmente para organizá-la melhor. Quando eles comentavam, tópicos funcionais iam pra 2a página e os irregulares na 1a página. Entre outros motivos.

ESpero que compreenda.

Link para o comentário

Quando eles comentavam, tópicos funcionais iam pra 2a página e os irregulares na 1a página. Entre outros motivos.

ESpero que compreenda.

Realmente ainda não tinha parado pra pensar nisso, faz sentido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além de sentido, faz uma diferença enorme de tamanho sem igual. Aos poucos cada um percebe que é melhor assim :)

Creio que já posso fechar. Qualquer coisa, contate-me.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.