Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aimbot/Wall/FastReload/Weapon/Ghost Exit/ , Fly / Jump/ No-Lag/ 04-06-13

wel009
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou no lugar errado eu sei mais .. vim aqui pedir um favor ! a todos criadores de hacks oque seja . Jah esta na hora de um novo aimbot pow galera nenhum hack funcional aimbot no windows 8 32 bits tah tenso demais se alguem poder me falar um aimbot novo aew funciona puder me ajudar ai passar agradeço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
[/color] aew funciona puder me ajudar ai passar agradeço galera[/size]

Você acha que criar um Aimbot e fácil ? cara não é bem assim paft puf , criar aimbot é uma coisa muito difícil só é fácil se você estiver a source pronta , apenas compilar e pronto , mais você mesmo criar é muito difícil mesmo... tem que estudar bastante em programação , agora vamos supor criar um aimbot para combat arms é fácil..

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

• 0

Se quer algo com qualidade e garantia de atualização rápida COMPRE ... Agora se quiser continuar com os FREE , aguarde até com '' boa fé '' , postar para você .

O aimbot está sendo muito usado , e isso chama a atenção da OFFGAME para ser patched o mais rápido possivel ... A cada atualização que passa fica mais dificil ser atualizado , e mais demorado .

Para de reclama e tente joga limpo uma vez na vida !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.