Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Alguem bom do Forum

lvupgc
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo eu tava jogando dai apareceu [/color]Aviso do Lider:vc esta preparado para ganha 342 veses do basilisco... Q era pra poder pegar a 3° classe da lire q eu esque´o o nome!então queria pedir a algum hacker bom aki no forum pra fazer "auto defeat basilisco" pq c for verdade mesmo,ganhar 342 veses do basilisco é osso,pq one hit k.o não funciona em expedi´ão e só com mp e vida e meio difecil entende?c alguem q for tentar fazer auto defeat basilisco e por sorte consegui posta ae pra galera huh.gif

gc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe conseguir eu consigo..o ruin eh q to sem GC =´[

mas posso tentar explicar para vc...tente fazer o mesmo mas com o basilisco...

Drillmon Autodeath:

1. Vá em expedi´ão com apenas 1 drillroim e coloque come´ar (Nesessita 2 pessoas, por isso chame um amigo confiavel)

2. Quando iniciar, pessa para ele não bater no bixo, agora, quando come´ar (Quando o drill aparecer) você vai para o Shak e de first scan com 1 de value e com exatc value e 4 Bytes.

3. Agora de mude para unchanged values e de 4 next scans.

4. Agora de um HIT (APENAS UM HIT) no drill e vá para o Shak e mude unchanged values para Changeled Value e clicque next scan, e depois mude para depois unchanged values e de mais um next scan.

5. Agora é simples, repita os passos numero 4 e 5 até achar 2 values iguais (Eles tem que estar nos primeiros adrres que aparecer ou seja emcima) aparecera um valor +/- assim 00,xxxx (xxxx = vida dele) clique duas vezes nesses 2 values e mude o valor dele para 0, e frezze.

6. Se der tudo certo drillmon ou drillroi ira morrer.

e a classe eh Archer Angel [au axu]

Obs| nunk pe´a hacks...ajuda por nome d membros do forum..

todos somos capazes d responder todos os topicos[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.