Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fuji Trainer 1.7.0.0


lucena01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera vim trazer um fuji 1.7.0.0 foi o unico que pego aki perfeitamente

 

 

------------------------------------------------------------

 

 

Tutorial

 

 

1-Extraia para o lugar desejado abra o Loader

2-Selecione CABAL BR Abra o CABAL e divirtace

 

 

 

Creditos nao tem pq nao sei quem criou talves trago um video mostrando se meu pc colabora

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao use esse hacker ñ ele funfa 100% Mais a GAMEMAXX que feiz Clica ai e veja o Ban que vai levar levei ban em Muitas Contas já eras esse hacker ai ñ to prejudicando ninguem só falo que ñ baixa ñ baixa se ñ se vai levar Ban Permanente Melhor Achar um hacker de DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Todos os Fuji TRainer se tiver no PC vai levar Ban isso demora entre 1 ou 2 semanas espere que vai levar ban levei em 4 contas lvl alto ñ uso mais esse Trainer ñ e devido aos acontecidos Tenho certeza que as DLL é o melhor Hacker e ainda mais tem Virus essa bosta de Fuji TRainer ele fica fexando cabal direto eu tirei ele do pc e ñ fexou o cabal entre 2 dias antes fexava a cada vez que trokava canal tenso

 

os Hackers que eh Bom mesmo eh MaxCabal,CabalEnguiner se ñ fosse pago

 

seu fosses Vcs ñ abaixem esse Fuji Trainer na boa prefiro ficar sem hacker do q um HACKER QUE fica fexando caabal a cada 3 Minu tenso:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.